Chuck. Agora temos nomes.. *ela sentou olhando Ali* é sério isso Ali? Vc ta namorando? *ela fala com um tanto de ciume sem ligar em demonstrar* é só vc.. voltar pra cá que tudo muda?
Eu tive que ir embora. Eu.. precisava sair da minha casa um pouco, essas coisas.. crescer. Cresci e descobri que sou como voces, viu, serviu de alguma coisa. E eu te chamei pra ir comigo Ali, vc que nao quis.
Na verdade eu conheço ele há mais tempo do que eu conheço você. Eu estudei com ele as duas vezes que fui pro internato.. Quando tinha 14 e depois no último ano.
*ela sorriu tao fofa quanto* e ainda assim eu to sendo sua segunda opçao aqui? *ela aproximou bem o rosto* vc so ta me dando mais e mais motivos pra te conquistar de novo, e eu sei *ela aproximou mais* que vc ta amando isso. *ela afastou* mas eu tenho que conhecer meu inimigo.
Eu vou adorar mais quando eu ganhar. *ela levantou indo pegar mais duas cervejas* mas eu acho injusto, vc ta do lado dele. Pq ali? o que ele tem q eu nao tenho?alem do obvio claro.
Porque ele tava aqui enquanto você não tava. *Ali deita no chao, fiacndo ainda com os pés dentro dagua* ele me faz bem, Becca. você devia ficar feliz por mim.
Ouch de novo. Vc ta cruel comigo hj. *ela abre a cerveja sentando ao lado de Ali* eu to feliz por voce, mas ficaria mais feliz por vc se vc tivesse comigo, só isso.