*Sebastian abre a porta, super fumando dentro da casa mesmo. Seus pais nao estavam e ele sempre fazia isso pq achava que dava qualquer sensaçao de poder.Ele olha Corina e sorri sem dizer nada, soh soltando a fumaça todo a la seduçao*
*Corina sorri pra ele e por mais que estivesse tendo trecos por dentro pelo ar sedutor dele, ela apenas dah um soquinho no braço dele* Bastou um mes de ferias pra me esquecer ne?
Isso sou eu me fazendo de durão, mostrando que nao senti sua falta, que nao queria te ver todos os dias, que realmente nao sinto falta de voce ficando cmg o dia todo, e que claramente te esqueci*ele sorria, pq era totalmente o oposto de tudo o que ele dizia. Ele segurou a mao dela e a puxou para dentro, a abraçando e fecjando a porta com força sem nem ligar*
Eu sei. Eu sei que deveria *ele estava bem proximo dela* Eu achei que voce iria querer ficar um tempo longe, sem a minha presença...sentir saudades...nao sei *ele era pessimo em tudo aquilo e sabia* me desculpa?
Ei, eu nao te deixei tao sozinha assim.E nao te vi deixando de lado seus amiguinhos * jah usando a informaçao que ela tinha dado* e me ligado tb. Ligou?Nao
O Henri, Cor? Mesmo? *ele ri alto agora e balança a cabeça negativamente* ele tah com alguma namoradinha agora e tah mais distraido do que voce quanda fuma dois baseados. Ele nao me disse nada
Eu nao tenhoculpa que voce perdeu seu celular de novo e que voce nunca ta em casa.. falando em baseado.. o que voce ta esperando pra colocar um pra gente? *Ela sorri grande*
Só esperando voce dizer que nao conseguiu viver direito sem mim por um mes *ele brinca, segura a mao dela e faz ela andar com ele. Ele a leva para o seu quarto, deixando a porta fechada quando ela entra. Ele abre a janela e depois ele vai ao armario e se enfia lah dentro, mexendo em caixas e caixas, ateh pegar uma caixa de tamanho medio, meio de madeira e a levar para a cama. Ele abre e lah tinha maconha , comprimidos e ateh um ou dois de cocaina, separados em saquinho.Geralmente ele mais vendia do q usava.Ele se contentava com alguns baseados. E haviam uns prontos ja* divirta-se
*Sebastian fica sentado na cama, sem mexer nas coisas* Eu...sei? *ele sorri* Mas eu nao uso quase nunca isso, Cor. E voce sabe que sempre que arrisco essas coisas, mantenho vc por perto * o que nao era mta verdade. sempre q ele usou, Corina sempre tinha aparecido na hora, ou depois...ele nunca fazia c ela pq sabia q ela n gostava*
E do que voce gosta *ele pergunta deixando o corpo deitar na cama, a olhand. Ele mantinha a mao em cima da barriga enquanto a outra estava proxima da perna de Corina, na cama* Eu nao te vejo ha tanto tempo q sinto q n sei mais quem voce eh *fazendo drama*
E o que te faz achar que eu fiquei com alguem? *ele fala todo confuso enquanto se senta, ficando de frente para ela* Ou o que te faz pensar que eu n gosto de vc?
Sinceramente?Eu nao entendo o que eu e voce somos, Cor. Voce foi embora, viajar e eu nao sabia como eu deveria agir.Eu...eu nao sei ser alguem para alguem. Nunca fiz isso antes...e eu n quero te magoar, mas preciso..*ele respira fundo e suspira, a olhando* eu nao fiquei, fiqueeei com ninguem*ele fala com intensidade, esperando q ela entendesse o q ele queria dizer*
Quero dizer que eu nao dormi com ninguem, Corina.Eu só...para ser sincero, fiquei com uma garota que nao sei quem eh, em uma festa, bem bebado, e foi isso *e elee sabia que dizer que era pq sentia falta dela e ela n estava ali, e sem ela ele n sabia funcionar comportadamente, era idiota...pq soh a irritaria e ele sabia que ela estava ficando chateada*
*Ele fica meio surpreso pq achou que ela tinha deixado isso meio de lado.Ela tinha um jeito mais calmo, e nao era tensa sobre as coisas, entao ele nao soube ver direito que ela ainda gostava mesmo dele* Mas eu gosto de voce tambem, Corina. Mesmo *ele fala mais serio, e nao era sempre que ficava assim*