*Vicky olha pra ele toda ;o* você machuca meus sentimentos dizendo "acho" *ela fala meio brincando, mas pra ela aquilo era obvio. eles se amariam pra sempre, casariam e seriam felizes pra sempre*
*Vicky sorri e faz que sim com a cabeça. Ela ativa os poderes dela e se aproxima dele* eu preciso que você prove seu amor por mim... preciso que você pegue um vestido da Bella *Vicky passava os labios pelo pescoço dele, toda sedutora*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*juan já estava preparado, ele queria muito ir pegar o vestido, mas conseguiu bloquear sua mente, ele não se sentiu atraido por ela, mas do que já era e só sorriu.* não vou pegar. *ela continuou sorrindo.*
É porque eu sou incrivelmente ameaçadora e poderosa *Vicky faz cara de má, mas não aguenta muito tempo e ri* e.. porque eu te amo tanto que mataria qualquer uma que chegasseperto desses olhos claros
*Vicky se levanta e vai até a cozinha. Ela volta com uma faca na mão, mas fica parada. Ela lutava consigo própria pra não seguir em frente. A mão dela tremia*
*Vicky sente algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto* eu preciso fazer isso *ela estava tentando realmente lutar contra aquilo. Ela se aproxima mais alguns passos lentamente dele, claramente lutando muito. Ela chega bem perto dele, com as mãos ainda trêmulas. Ela olhou pra faca, depois pra Juan* me desculpa. *vicky sente a mão dela fazer o movimento pra dar uma faca nele, mas no último segundo, ela deixa a faca cair no chão*
*Vicky abraça ele forte, totalmente aliviada* não precisa se desculpar. é esse tipo de coisa que a gente tem que treinar. porque é isso que podem usar contra a gente.. pdem fazer a gente se machucar..
Mas a gente tem que treinar isso.. Porque se a gente não fizer isso.. alguém pode fazer. Mas ok.. eu vou tentar. Mas lembre-se. Não faça nada, se você realmente me ama não faz nada. *Vicky passa a mão pelo cabelo dele e dá um selinho. Depois ela fecha os olhos e se concentra bastante, pra usar todo o poder dela. Ela sente o cabelo dela quase se mexer, ela se sente realmente mais bonita. Écomo se ela tivesse um brlho envolvente, os olhos dela hipnotizadores.* Juan.. eu te amo. eu queroficar com voce pra sempre.. mas a gente só vai conseguir ficar juntos pra sempre quando nao estivermos mais nesse mundo.. *ela pega a faca que havia caido* eu quero que voce tire sua propria vida, cortando seus pulsos lentamente...
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*juan deixa um lágrima escorrer e pega a faca, ele não conseguia controlar nem um pouco. Ele coloca a faca no pulso e começa a cortar lentamente, deixando o sangue escorrer.*
*Vicky grita quando ele começa a se cortar* PÁRA! *ela usa os poderes dela* se voce me ama você tem que parar. *o coração dela tava acelerado e havia formado um nó na garganta dela e os seus olhos estavam cheios de lagrimas*