La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

How to deal with the heat... and a very hot couple?

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 23]

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

*Claire e Owen saíram da sala de desembarque, Claire tinha 6 malas gigantescas e ela tentava a qualquer custo pagar alguém pra carregá-las. Ela finalmente convence um dos carinhas da limpeza a fazê-lo. Ela vai até Owen e sorri* eu disse que conseguiria! *Claire levanta a mão pra ele bater, fazendo barulho com as mil pulseiras com pingentes* A gente tá num país subdesenvolvido, é sempre fácil subornar as pessoas *eles vão andando,até que passam pela porta enorme de vidro, automática. Ela sente aquele bafo de calor* SKILLS! Como você me trouxe pra esse lugar? Vou morrer

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

*Owen ri de Claire e a cumprimenta, e quando saem ele mesmo sente todo o calor* Eu te trouxe para cá só pelo fato de que isso era o que voce mais queria. Morar longe da sua familia e ficar comigo para sempre *ele aproxima dela e apesar do calor deixa um braço ao redor da cintura de CLaire enquanto andava para pegar um táxi.E apesar de ele saber que ela amava a familia apesar de tudo, ela nao tinha pensado duas vezes em ir com ele e o ajudar a decidir aceitar aquele emprego* E voce nao vai ficar parada. Os estudios tem ar condicionado, tenho certeza *ele chama um taxi, e olha para ver se o garoto que CLaire havia pago realmente trazia as malas*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

*Claire segura a mão dele com as pontas dos dedos, tirando o braço dele* não encosta! tenho nojo de suor, ew! *ela faz cara de nojinho e quase vai até o meio da rua, chamar um taxi toda de forma espalhafatosa, querendo desesperadamente um ar condicionado. fnalmente um taxi pára e ela já entra, sm nem se preocupar com as malas. esse seeria o trabalho de Owen*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

*Owen balança a cabeça , mas fica com um sorriso discreto.Ele se aproxima do garoto mostrando o taxi e o mesmo juntyo do motorista começam a sofrer para colocar todas as malas bem encaixadas ali dentro.
Owen só fica olhando, se perguntando pq ela tinha que trazer tanta coisa.Quando viu que tudo estava dando certo, ele entra no carro ao lado de Claire, mas mantem a distancia jah que ela queria isso* Eu te disse que podiamos fazer compras aqui.Voce nao precisava ter trazido tanta coisa

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

E me render a moda latina? Se é que barriga de fora pode se chamar de moda *Claire se enfia no meio do banco do motorista e do passageiro e faz sinais exagerados* CALIENTE *ela apontavao ar condicionado freneticamente* POR FAVOR, CALIENTE *o taxista acha que ela queria o ar quente, ele não entende, mas ok, o cliente é que manda. ele coloca o ar quente. Claire quase infarta* NOOOOOOO! OTRO, OTRO! *ela fazi milhoes de sinais, até que ele finalmente entende e liga o ar frio no máximo*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m4oy2oQC5U1rpbl2p

*Owen apenas fica observando, com uma mao na boca para nao rir alto de Claire e deixar ela mais tensa devido ao calor e ele sabia que se ela o visse se divertindo com aquilo seria como se pedisse para ela bater nele.Entao ele respirava fundo, passando a mao na testa pq ele mesmo estava morrendo de calor.
Quando o taxista entendeu e ligou o ar, Oween se aproximou de Claire e a puxou pela cintura, a mantendo perto dele ela querendo ou nao* Para com isso, Baudelaire *ele sorria*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

Voce me arrasta até o inferno e manda eu parar? Só vou parar quando a gente chegar na casa incrível que você alugou e você me compensar transando comigo em todos os comodos da casa com ar condicionado *Claire dá um sorriso safado e aproxima os labios do ouvido dele* ou podemos começar aqui.. *ela levanta de leve a camiseta dele pra enfiar a mão dentro da calça dele*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

*Owen sorri para ela e leva a mao até a dela,dentro da blusa dele.Ele sentia a mao dela quente, tao quente quando ele.Ele olha o taxista pelo retrovisor e ve que os dois estavam quase sendo um showzinho particular dele* Nao acho que voce vai ter energia suficiente para isso. Voce nao me parece a mesma embaixo de todo esse calor *ele nao liga de provocar, aproximar dela e morder de leve o labio inferior de Claire.
Ele deixa a outra mao nas costas dela e a puxa mais para ele* Voce vai se acostumar com isso.E de qualquer forma, voce pode sempre voltar *tom mais baixo,pq ela podia .Ele nao ia prender Claire, mas ela sabia o que ele preferia*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

*Claire tira a mão dele da dela e abre o botão da calça dele, enfiando a mão dentro da cueca dele. Ela passava a mão lá enquanto falava com ele normalmente. Ela gostava de fazer aquilo com ele, em lugares públicos, onde ele normalmente iria se contorcer, mas não ia poder fazer nada* e deixar você ai pra transar com todo mundo? de jeito nenhum. você não vai se livrar de mim assim, Skills

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

*Owen mordia os labios com toda a força para nao fazer som algum.Mas ele nao desviava o olhar de Claire. Nao se aquilo fosse mostrar que ele estava se entregando completamente aquilo. Ele abre a boca para falar, totalmente sem respirar* Eu tinha que tentar ao menos *ele pisca para ela mas sua boca fica aberta enquanto ele respira profundamente, tudo de forma silenciosa.Mas para evitar falar, ele apenas puxa Claire para ele ea beija de forma toda intensa, parando de morder os labios e se concentrando em usar a intensidade com ela*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

*Claire retribui o beijo e senta no colo dele, de frente pra ele. Ela tira a mão de dentro da cueca dele e enfia a mão no bolso dele. Ela pega a carteira dele e tira uma nota de 50 dolares, ela enfia na cara do motorista* PARA NO HABLAR *o motorista entende e dá uma piscadinha sacana pra ela que ela ignora e volta a beijar Owen*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

*Owen sorri mais para ela, apesar de ficar levemente tenso. Ele estava com ela ha tanto tempo e aquelas coisas ainda o surpreendiam.
Ele preferiu nem olhar para o motorista, e apenas sentir o corpo dela em cima do dele.Ela jah tinha feito um trabalho bom em o deixar excitado, entao ele apenas balançou a cabeça para ela, como se isso fosse ajudar ela a considerar aquilo.
Mas a verdade era que ele estava achando aquilo incrivel.Toda a sensaçao de fazer qualquer coisa ali, com ela.
Owen sabia que nao precisava ficar falando com CLaire para ela entende-lo.Ele soh aproximou e a beijou mais, subindo a blusa dela de leve.Ele nao tiraria tudo pq eles nao estavam sozinho e ele nao era tao liberal com alguem olhando o corpo dela*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

*Claire termina de abrir a calça dele enquanto o beijava. Ela amava como eles sempre se entendiam perfeitamente e ela agradeceu estar de saia, o que facilitaria todo o trabalho*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

*Owen deixa Claire em cima dele mas ele a faz se levantar de leve enquanto ele passa uma mao pela lateral da cintura dela jah por dentro da saia, e puxa a calcinha dela para baixo.
Ele a faz se mexer, a deixando levemente de lado para pasar a calcinha por uma das pernas e depois a outra enquanto a fazia voltar a ficar sentada no colo dele, de frente.
Foi mais facil do que ele pensava.E ele evitava a todo custo fazer o olhar desviar para o motorista*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

Ohmygod.. *Claire fala baixinho no ouvido dele* to começando a gostar desse lugar *blablabla eles terminam rapido porque afinal.. era uma rapidinha apenas. Claire apenas guarda a calcinha na bolsa e senta do lado dele, sorrindo pra ele* eu te amo

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

Voce nunca vai realmente saber me amar, Claire *ele fala provocando ela, pq era sempre a parte mais interessante de tudo aquilo.Ainda mais quando ele sabia o que era verdade e o que nao era.
Ele manteve uma mao na perna dela, bem mais para dentro da saia ainda, sentindo o corpo dela quente.Ele olhou a rua* Bem, espero que esteja pronta para sair andando e nao cansada *ele brinca com ela e ve a rua de casas em que estavam.
Owen tinha conseguido uma casa bem incrivel por um preço bom, jah que grande parte de tudo quem pagava era a empresa.
O taxi para em frente de uma e ele sorri pq nao era em nada decepcionante*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

Eu? Cansada? Jamais! *Claire sai do taxi com ele e olha a casa. Ela sorri grande e abraça ele forte* é incrivel!

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m4e31ecpHT1qi9dhho1_500

Sabia que voce ia gostar e talvez nao odiar vir comigo para cá, nesse calor *ele sorri e se solta dela para ir pegar as malas que o taxista trazia.Agora era a hora de ele se matar com todas aquelas coisas.Ele pagou o taxi e foi encaixando as malas nas maos, como podia.
Ele ateh pegou uma menor e deixou a alça no pescoço * Eu que começo a me arrepender *ele brinca com ela enquanto passa* Falaram que a chave estaria atras do vaso..pode pegar?*ele aponta para Claire e assim que ela pega, ele a deixa entrar primeiro*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

*Claire entra na casa* mas você sabe que eu vou te compensar por isso. E caso você não me queira mais, sei que deve ter vários latinso da cor do pecado que vão querer uma loiraa gostosa como eu *ela joga o cabelo*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m4nv54WHDe1ropsd2


Provavelmente *ele fala como se nao ligasse* Mas se voce achar algum que vah carregar suas coisas que nem uma mula de carga e te dar o melhor ano da sua vida, bem....dificil *ele sorri e olha a escada proxima* vou deixar isso lah em cima, voce pode...nao sei...a casa eh sua *ele sorri e sobe as escadas longas para o quarto principal, deixando todas as malas no chao e algumas na cama*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

Quero ver o quarto! *Claire vai atras dele, toda animada*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m3xnceAaXO1qa7tl2o1_500

* O quarto era enorme. No centro havia uma cama gigante de casal,e ele tinha uma cor meio azul marinho, quase totalmente escuro, com detalhes em branco* Talvez nao seja tao feminino assim, mas...* havia uma televisao, armarios por todo lado, até um mini frigo bar. Havia a porta que levava a um clset e outra ao banheiro.
Para Owen era mais do que exagerado, mas talvez fosse bom para Claire e ele estava bem concentrado nisso* Teremos que fazer compras para a cozinha depois, por enquanto voce nao tem nada para comer.Well...*ele olha para ela, sorrindo*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

Nojinho de comida, estou bem assim *Claire sorri* E o quarto é incrível! Ohmygod.. nós somos tipo.. um casal de verdade agora. *tensão*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

How to deal with the heat... and a very hot couple? Tumblr_m4hmr6JSrD1rthn2qo1_500


*Ele sorri para ela* E isso tá virando uma pressao de verdade? Pq se quiser, voce pode dormir no outro quarto e fingir que eu nao estou aqui *ele brincava, apesar de saber que talvez em algum momento ela fosse ter um choque de realidade.Ela sempre levava tudo como uma brincadeira, e ele geralmente nao sabia quando ela ia reagir de alguma maneira que ele nao esperava* Mas eu fico com a maior cama, sorry *ele se joga em cima da mesma, bem exausto por causa da viagem*

Beh


Admin
Admin

How to deal with the heat... and a very hot couple? Hilary-duff-cat-eye-sunglasses

So sorry, Skills *Claire pula na cama ao lado dele* você vai ter que dividir a cama comigo. Ninguém mandou me convidar pra vir com você.

https://lasirena.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 23]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos