La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A los corazones rotos que van juntando pedacitos [Bella, Vicky y Juan]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

cah

Admin
Admin

*juan beija bella na boca e leva a mão pra perto da calcinha de vicky, que estava de saia, ele vai chegando cada vez mais perto até chegar lá e acariciar.*

*Vicky entra no beijo de Juan e Bella*

*aquilo era incrível, mesmo bella toda tensa, juan estava curtindo muito tudo aquilo. Eles tinham esquecido completamente a parte da câmera ou de qualquer outra coisa na vida deles, juan acaricia mais perto de lá de bella, mas por cima do short e com a outra mão levanta a calcinha de vicky e faz o que tem que fazer.*

*Vicky afasta o rosto de Juan e apesar de estar meio ofegante, ela fala no ouvido de Bella* voce ta bem? *ela beija o pescoço de bella*

*Bella sentia o corpo reagir, o coraçao acelerar, estava totalmente tensa com o toque de juan e o beijo de vicky, ela tentou desligar a mente de tudo mas nao conseguia, so qu toda vez q ela caia na real, um dos dois seduzia ela* to.. *ela engoliu a seco, euforica pelas drogas, tensa por estar fazendo aquilo, mas curtindo*

*juan se separa um pouco das duas, ofegante.* Ta tudo bem ? Duas?

*Vicky olha pra Juan, sorrindo* eu to bem

*juan sorri, se levanta e pega umas cervejas, abrindo-as. Ele toma um gole bem grande matando a sede e oferece pra Bella. Ainda com a boca meio molhada, ele beija Vicky*

*Bella pegou a cerveja e deu o gole mais longo que ela conseguia, tentando ficar bebada rapida*

*Vicky faz biquinho, ainda morrendo de vontade de Juan* e pra mim?

*ele ri da cara de vicky e abre outra, bebendo e dando pra ela. Ele beija a bochecha dela e se enia entre as duas.* vc fica mto tensa, bella, deve ser por isso q lucy nao faz nada, ela deve ter medo de te machucar *ele ri fofo*

*Vicky pega a cerveja e dá um gole* voces são super estraga prazeres...

Não me culpe! *juan faz cara de ofendido, zoando*

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu quero terminar o que a gente começou!

A gente ja.. fez o que tinha que fazer, é só diferente. *ela riu bebendo* o que vc tem juan, nao é algo que eu to la mto acostumada.

*ele ri* não é algo que vc curte, vc quis dizer.

*Vicky olha Bella* e eu? *sorssio sexy*

*Bella olhava vicky com um sorrisinho* é outra coisa.. mas né.. nao posso. *ela virou o resto da cerveja*

cah

Admin
Admin

Ah, Bella. *ele fala rindo já.* Vc não me acha nem um pouquinho atraente?

Acho, acho mesmo *ela riu timida* vc é tipo, super gato, super hot. mas naao.

*Vicky mostra a lingua pra Bella* que bom que voce nao gosta disso *ela dá um beijo rapido em Juan*

Nao gosto mesmo, o que eu gosto bom.. vc tem, mas né. *ela riu *

Bella não gosta mto da fruta, já entendi. *ele ri* é a melhor companheira de quarto que arranjei, né V?

*Vicky volta a sentar no colo de Juan* de QUARTO?

de casa. *ele fala meio constrangido rindo, por ter falado merda.* relaxa, vc viu que ela nunca ficaria comigo se vc não tivesse junto.

que bom *Vicky beija Juan* porque nao saberia te dividir

Eu nunca ficaria com voces. voces sao muiiito problema *ela encostou a cabeça no sofá e riu* ooppps eu ja fiz.. ja peguei vcs. ah nao. *ela ainda ria toda idiota*

como se a Lucy fosse menos problema, pfff *juan revira os olhos zoando mesmo.* é tudo farinha do mesmo saco, bella, vc se meteu numa enrascada.

Eu nao sei nada sobre ela. Ela nao conta, ela nao fala comigo, bla bla bla, mimimimi. é isso. ela nao fala *ela toda reclamona mesmo*

Mas a Lucy é assim, não é V? Ela é mais quieta, mesmo sendo agitada em outras partes, ah... *ele pensa um pouco* devia conversar com ela, ela é boa em conversar, quando o assunto a interessa.

Eu nao tenho nem cara de conversar com ela.. acho que ela vai terminar comigo e eu acabei de dar motivo pra isso acontecer. Eu ja tentei conversar mil vezes, ela nao quer. nao vou insistir. Nao deu certo c a Gwen, nao deu certo c a Lorena, nao deu certo com a Lucy, é isso, vou morrer sozinha *ela fez cara de drama e dps começou a rir* eu sou dramatica.ta no sangue.

Vc devia ficar com os garotos, Bella. *ee ri* mulheres dão mto problema. *ele zoa com vicky e da um selinho nela.* nós homens somos mais fácies. Vc precisa de alguém que te satisfaça e cuide de vc.

E que homem eu vou ficar? Sebastian? Eu nao conheço nenhum homem além de vc, e vc.. bom.. vc ja ta super bem comprometido! *ela sorriu fofa pra vicky, pra nao causar problemas*

Bella, menos vai, existem milhões de pessoas no mundo! Vc ainda vai encontrar alguém. Lucy ainda te ama, ela só precisa de um empurrãozinho, vou falar com ela. *ele olha rápido pra vicky nao ficar tensa.* vamos falar com ela.

Vcs vao falar o que? "Luu, agarramos sua namorada la em casa e ela tava querendo falar com vc" *ela empurra o ombro de juan toda "brother"* nao vai colar.

vamos falar aluma coisa, ela NUNCA vai saber disso, Bella, NGM vai! Pode ficar tranquila. *ele realmente pensava isso*

Hm.. se alguem souber, eu posso provar que estava sob efeito de drogas.. nao que isso va resolver. mas é verdade. *ela deitou a cabeça no ombro de juan* mas eu acho que eu vou terminar com a lucy, eu amo ela.. muito.. mas nao ta dando..a gente perdeu nossa sintonia.

*Vicky olha Bella* acho que voc deve insistir no que voce quer.. Juan sempre foi o amor da mnha vida *ela fazia carinho no cabelo de juan, mesmo estando viraad pra Bella* e eu nunca quis desistir dele

Eu achava que o amor da minha vida era a Gwen gente, ainda mais q qd eu vim pra ca eu dei de cara com ela.. Mas nao.. destino brincalhao mesmo, era so pra eu sofrer um pouquinho e cair na real que isso de amor pra vida toda nao existe. Nao sei mais ate onde eu e lucy vamos e esse papo ta me fazendo querer chorar.

hey.. *vicky segura a mao de bella* é que voce nao encontrou a pessoa certa.. mas voce vai encntrar...

*bella sorriu pra vicky* um dia eu vou ter minha princesa. *ela riu sozinha* assim como vcs dois.

Beh

Admin
Admin

A los corazones rotos que van juntando pedacitos [Bella, Vicky y Juan] - Página 4 Alice-greczyn-by-colin-stark-march-2012

Desde que essa princesa não passe a ser o MEU principe *ela fala toda possessiva enquanto fazia carinho de leve na nuca de Juan*

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

A los corazones rotos que van juntando pedacitos [Bella, Vicky y Juan] - Página 4 IanSomerhalder3
Calma linda, ainda sou só seu. *juan sorri pra bella depois.* hey, vc já achou sua princesa, ela é precisa de uma ajudinha pra colocar a coroa.

Beh

Admin
Admin

A los corazones rotos que van juntando pedacitos [Bella, Vicky y Juan] - Página 4 Alice-greczyn-by-colin-stark-march-2012

*Vicky senta no colo de Juan e olha Bella* o que acontece com voces duas?

https://lasirena.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos