La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

30's the new 20 nigga I'm so hot still

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

7630's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Sex Jun 22, 2012 8:03 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela virou tao na defensiva quanto* Eu nao planejei isso Caterina. Eu fui comprar as coisas da Sara e encontrei ela. Nao é como se eu e Gwen tivéssemos um caso. Gez. *ela foi andando pra dentro da casa toda irritada*

7730's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Sáb Jun 23, 2012 6:36 pm

cah

Admin
Admin

*caty tava morrendo de ciumes, então ela foi atrás dela, segurando sua mão e beijando sua bochecha por trás.* eu te amo, Annabella.

7830's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Dom Jun 24, 2012 12:43 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*bella desarmou a guarda na mesma hora e balançando a cabeça* te amo cat... *ela passou os braços pela cintura dela e respirou fundo* acho que a gente ta precisando mesmo de um tempo só pra gente *ela viu que a babá dos meninos ja tinha colocado eles pra dormir nesse meio tempo e provavelmente foi pq elas estavam a ponto de discutir*

7930's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Dom Jun 24, 2012 11:44 pm

cah

Admin
Admin

*caty passa a mão no cabelo de bella.* Quer ir pro quarto comigo? *se tinha uma coisa de que caty e bella eram boas, era de ficarem juntas.*

8030's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jun 25, 2012 12:11 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela sorriu e beijou caty, puxando ela pro quarto*

( juro que ainda acho bizarro bella beijando a caty)

8130's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:33 am

cah

Admin
Admin

(mega bizarro, caty é do alex)

*ela ia beijando Bella, mas sentia algo estranho dentro dela. Algo errado.*

8230's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:36 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella tbm sentia que alguma coisa tava errada, provavelmente era pelo encontro dela com Gwen mais cedo.. ou nao, a cabeça dela doía muito*

8330's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:39 am

cah

Admin
Admin

*caty senta na cama, ao lado de Bella.* Vc ta bem, amor? *ela pergunta, pq ela mesma não se sentia bem com toda aquela situação. Seu celular vibra no seu bolso, Caty pega, era uma mensagem de Alex, ela sente uma enorme vontade de chorar.*

8430's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:41 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela ia responder mas viu como caty ficou, e viu que alguma coisa tava errada nao so com ela* Cah.. *ela abraçou caty e falou no ouvido dela* tem alguma coisa errada.

8530's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:46 am

cah

Admin
Admin

Você acha? *ela pergunta tensa, nem queria ler a mensagem grossa e sem sal que alex deveria ter mandado, provavelmente perguntando quando poderia pegar Sarah. Ela coloca o celular na cama.* Eu não entendo direito o que ta acontecendo...

8630's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:48 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc sabe que eu sinto essas coisas.. Apesar que depois que nos casamos eu me desliguei dos meus sentidos pq tudo em vc é magico *ela sorriu fofa* mas vc sabe que eu sinto quando tem algo errado, algo ligado a magia. *ela falou preocupada* Eu amo vc caty, eu sei disso, mas tem algo errado.

8730's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:51 am

cah

Admin
Admin

Tudo em mim é magico. *ela repete rindo.* Eu sou ligada com Alex, por magia *ela mostra a cicatriz ainda forte na mão.* Acho que talvez seja isso. Estamos muito tempo separados.

8830's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:54 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela passou a mao pela marca, ao msm tempo q ela sentia ciumes, ela sabia que o certo era os dois estarem juntos* eu quero q vc lembre qual foi o momento que vcs pararam de dar errado.

8930's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 11:57 am

cah

Admin
Admin

*ela começa a pensar.* eu não sei, Bella, foi ele que me deixou. *os olhos dela encehm de lágrimas, aquilo era mto errado.* Me desculpa. *ela se levanta indo até o banheiro.*

9030's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 12:02 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella levantou e foi atrás dela* Ei! Nao! Nao foge de mim assim *ela puxou e abraçou ela* eu quero te ouvir. eu sei que vc sente falta dele. eu sei que vc ama ele.

9130's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 12:02 pm

cah

Admin
Admin

Eu te amo, Bella. *ela é sincera.* mas ele é o amor da minha vida. *caty fala em meio a lágrimas.* Me desculpa...

9230's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 12:05 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela sentiu aquilo doer, mas ela tbm teria que ser sincera* Eu.. sinto falta da Gwen. *ela olhou pra baixo, toda culpada*

9330's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 12:14 pm

cah

Admin
Admin

*caty chegou perto de Bella e a abraçou.* Eu sou muito feliz ao seu lado, de verdade, mas eu sei que eu não sou o seu grande amor, ou aquela que faz seu coração bater mais forte, aquela que te completa. E sinto muita a falta de ter Alex perto de mim. Por isso que todas as vezes é tão dificil falar com ele e saber que ele está mais feliz ao lado de outra que não sou eu. *caty era toda sincera.* Eu não sei como agir mais com isso.

9430's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 12:18 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao acho que ele esteja Caty. *ela fazia carinho nela, pra acalma-la* Nao acho que ninguem esteja. Eu acho que tem alguma coisa errada em tudo.. eu sou feliz com voce, acho nossa vida incrivel, acho que tudo que a gente conquistou é incrivel. mas eu ainda acho que as coisas tao fora do lugar sabe? pq um dia.. *ela riu* vc matava e morria pelo alex, e ele tambem, vcs eram aquele casal que todo mundo tinha certeza que nada seria capaz de separar, e no outro.. vc ta minha cama acordando e dizendo que acha que a gente deveria ter algo mais serio.. *ela balançou a cabeça rindo* e gwen.. *ela suspirou* um dia a gente morava juntas e no outro ela tava procurando o juan? nao faz sentido.

9530's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 7:33 pm

cah

Admin
Admin

Alex dizia que não conseguiria viver sem me ter ao lado dele, ele nunca conseguiu se afastar de mim, mesmo quando eu fiquei louca, ele esteve ali do meu lado. Eu nem lembro pq ele me traiu e me abandonou. A gnt era casado... *ela não entendia mesmo.*

9630's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 7:37 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Ela franziu a testa* Vc ja conversou com ele?

9730's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 8:46 pm

cah

Admin
Admin

Sobre isso? *ela olha toda insegura.* Não tenho coragem.

9830's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 8:50 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Cah.. vc deveria. *ela falou chateadinha, mas suspirou* vc... só deveria.

9930's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 8:52 pm

cah

Admin
Admin

Vc quer que eu vá conversar com ALex? Vc ta louca? Ele nem olha na minha cara. *ela fala total chateada.* E aparentemente vc tbm não ta querendo mto ficar comigo. *caty se levanta, ela não entendia pq bella queria tanto afastá-la daquela maneira. Ela sai puta do quarto.*

10030's the new 20 nigga I'm so hot still - Página 4 Empty Re: 30's the new 20 nigga I'm so hot still Seg Jul 09, 2012 9:04 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Caty... *ela falou alto, mas nao muito se nao as crianças acordariam, ela se levantou e foi calmamente atrás dela, pq sabia que ela era bem explosiva* eu so nao quero nada no nosso caminho, algo nao resolvido com o Alex, ou qualquer coisa.. Só quero.. a chance de ser feliz do seu lado.. *ela falou chateada, encostada no vao do corredor*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos