La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
*Rafa tinha passado dias pensando em como faria aquele tal encontro com sophia, ele era péssimo nessas coisas de romance, ele pesquisou na internet, conversou com algumas pessoas no omegle, fez tudo o que podia pra enfim chegar a uma idéia. Ele arrumou uma coisa absurdamente fofa..na verdade ele contratou pessoas pra fazerem isso, no lado mais deserto da praia de rincon, onde ninguem incomodaria ou apareceria. Ele ficou orgulhoso de si mesmo, se arrumou e pediu pra Sophia se arrumar tambem, ele agora esperava na sala de casa, ela terminar de se arrumar*

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Willa-holland-0
*sophia tinha vestido seu vestido mais novo e estava super gata e arrumada. Ela não fazia ideia pra onde rafa a levaria, mas queria estar linda pra ele não conseguir desviar os olhos dela. Ela desce as escadas e sorri ao vê-lo tão lindo e arrumado.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
*ele ficou olhando meio hipnotizado e se levantou* Vamos? *ele sorriu, fofo*

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Willa-holland-0
*ela vai até ele e fica de braços dados com ele, mas se agarrando no braço dele do que qualquer coisa.* Aonde vamos? *ela sorria muito linda*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
É uma surpresa. *na porta esperava por eles um daqueles carros importads lindos, ele ia pegar uma limousine mas achou melhor nao chamar tanta atençao assim, eles entraram e o motorista seguiu até a praia, ele saiu do carro e ajudou ela a sair, ele viu que ela tava de salto e pegou ela no colo pra andar na areia, todo romeu da vida assim*

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Romantic-beach-dinner-wallpaper

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Willa-holland-0
*ela não tinha acreditado mto que ele iria num encontro com ela, mas ele tava fazendo tudo e sendo perfeito. Ela estava realmente feliz com tudo aquilo. Ela espera ele a colocar na partezinha de madeira.* Eu não sabia que vc podia ser romântico assim. *ela sorri pra ele, brincando*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
Nem eu *ele riu um pouco e se sentou,puxando ela pra sentar e dando um beijo rapido* mas eu achei que vc ia gostar, e.. a gente nunca teve isso..uma coisa, cheia de mimimi. e acho que vc pode sentir falta disso as vezes.

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Willa-holland-0
ai, não sei. Talvez sinta. *ela só conseguia sorrir igual uma boba.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
Voce é garota, voce sente *ele riu um pouco* eu nao sei ser assim o tempo todo.. nem ser legal com voce o tempo todo.mas.. gostou? *ele se esticou pra pegar uma garrafa de champagne*

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Willa-holland-0
Eu gosto quando vc é mau tbm. *ela espera ele se servir e a servir e ela pega a taça.* É claro que eu gostei. Que mulher no mundo não gostaria? *ela levanta a taça pra fazer um brinde.* Um brinde a nós dois e um brinde a nossa vingança. *ela sorri, brinda e bebe.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
*Ele sorriu* um brinde a nós, e aos genios que somos. *ele bebeu e deixou a taça ali* entao quer dizer que vc gosta quando eu sou mau?

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Willa-holland-0
Se eu gostasse dos bonzinhos eu estaria com algum dauqeles babacas que usamos. *ela ri má.* Eu gosto dos decididos e dos inteligentes.

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
Sao crianças. Nao tenho saco pra criança *ele bebeu mais um pouco* mulher tem que ser como voce

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Willa-holland-0
*ela se aproxima dele e dá um selinho.* Sou uma pessoa bem mais feliz com vc ao meu lado, desse seu jeito meio bad boy de ser. *Sophia morde de leva o lábio inferior*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
*ele deu um sorriso de lado* que bom, por que eu nao sei ser fofinho o tempo todo. * ele sorriu mais, safado e puxou ela ja todo empolgado*

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] 8th+Annual+Teen+Vogue+Young+Hollywood+Party+BdLnOWDNbMSl
*ela estava toda no colo dele já, o beijando.* Não quero vc fofinho. *ela o beijava com muita vontade.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
Otimo. por que eu gosto mais assim. *ele a beijava e procurava o fecho do vestido*

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] 8th+Annual+Teen+Vogue+Young+Hollywood+Party+BdLnOWDNbMSl
*ela se afasta bem rápido.* Não sei pq me arrumo toda se vc sempre vai tirar a minha roupa. *ela mesma tira o próprio vestido e vai tirando e terno dele.* Vc devia se vestir *beijo* assim *beijo* todos os dias.

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
Vc se arruma pq..nao sei pq, vc é linda mesmo *ele sorri ajudando ela a tirar a roupa dele* vc gosta? posso me vestir assim mais vezes.

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] 8th+Annual+Teen+Vogue+Young+Hollywood+Party+BdLnOWDNbMSl
Acho *ela vai abrindo os botões e beijando o peito dele.* que vc fica muito lindo assim.

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
Eu acho que vc só gosta de ter mais dificuldade pra tirar minha roupa.

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] 8th+Annual+Teen+Vogue+Young+Hollywood+Party+BdLnOWDNbMSl
Isso é um problema mesmo. *ela brinca já tendo aberto todos os botões e ir beijando tudo*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
*ele tirou a camisa e jogou ali, desabotoando a propria calça e tirando o que faltava de roupa em sophia*

cah


Admin
Admin

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] 8th+Annual+Teen+Vogue+Young+Hollywood+Party+BdLnOWDNbMSl
*sophia vira seu copo de champagne e beija Rafa com vontade. Passando a mão por todo seu corpo.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Rafael à l'air d'un ange, mais c'est un diable de l'amour [Raphia] Favim.com-5990
*ele tira a propria calça e desce a mao de sophia pras partes dele, ele tava todo pra frente hj, e continuou beijando*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos