La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coeur de Pirate

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coeur de Pirate Empty Coeur de Pirate Sex Jun 22, 2012 12:37 am

cah


Admin
Admin

Coeur de Pirate Tumblr_m5yyl8DO0o1qev7ulo1_500
*Tanys já tinha feito toda a cabeça de Fabricio para eles irem pra Noruega estudar mais sobre as sereias. Ai sim, poderiam entender melhor aquela ilha. Tudo ela fez que eles finalmente estavam lá, a Noruega era um grande centro de piratas e existia uma livraria secreta aonde ela os levaria. Era seu sonho conhecer essa livraria e ela achava que aprenderia tudo lá.*

2Coeur de Pirate Empty Re: Coeur de Pirate Sex Jun 22, 2012 1:04 am

milaboo


over 9000
over 9000

Coeur de Pirate Kit-harington-gallery

E como voce conhece essa livraria? *ele tinha um cafe nas maos, bem quente e ele ainda nao achava que era o suficiente para se manter aquecido. A ideia toda era interessante, mas nao era como se Fabricio se sentisse totalmente animado com aquelas coisas. Nao quando Teo ainda estava em coma e ele nao tinha ideia do que fazer.Mas ele deixava esses detalhes de lado*

3Coeur de Pirate Empty Re: Coeur de Pirate Sex Jun 22, 2012 1:05 am

cah


Admin
Admin

Coeur de Pirate Tumblr_m5yyl8DO0o1qev7ulo1_500
eu conheço de meus pais me falarem! Meu pai sempre falou bem dela. E lá pode ter a cura para o seu primo. *ela sempre pensava nos problemas que prometeu ajudar*

4Coeur de Pirate Empty Re: Coeur de Pirate Dom Jun 24, 2012 3:07 pm

milaboo


over 9000
over 9000

Coeur de Pirate Tumblr_m325p48GmY1r9fp64o1_250

Entao me mostre esse lugar secreto *ele fala todo calmo, sorrindo* Se isso vai ajudar a consertar qualquer erro que cometi, por favor...* pq Fabricio jah nao sabia o que pensar de Emie e ele evitava filosofar muito sobre isso. Mas Teo ainda estava no hospital e isso era algo que ele nao podia ignorar*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos