La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You got a piece of me, and honestly my life, would suck, without you

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

nandamafra


voduísta
voduísta

You got a piece of me, and honestly my life, would suck, without you Tumblr_m3vm0wuhMo1rq7k0fo2_500


*Lari ja tinha se acomodado e tudo mais, ela tinha varias msg de Julian com o endereço, e ela foi, e tocou campainha na casa dele, toda animadinha*

cah


Admin
Admin

You got a piece of me, and honestly my life, would suck, without you 600full-ben-barnes
*Julian abre a porta, imaginando que seria algum vizinho chato ou alguém vendendo alguma coisa. Ele abre a porta e leve um puta susto, abraçando ela em seguida sem nem pensar duas vezes.* O que vc faz aqui?

nandamafra


voduísta
voduísta

*Ela abraçou forte e falou com cara de que ele tinha feito a pergunta mais obvia do ano* pff. eu moro aqui, bobinho. *ela falou toda sorridente esperando ele ter alguma reaçao*

cah


Admin
Admin

Como assim mora aqui? Com quem? pq? *Ele falava td feliz*

nandamafra


voduísta
voduísta

Me mudei, to morando com aquela minha prima problemática.. que foi expulsa de mil internatos sabe? *ela ria um pouco* Por que.. hm *ela fez uma cara fofinha de quem ta pensando* Fiquei com saudades.

cah


Admin
Admin

*ela se mudou por minha causa. Ele sorri muito gracinha.* Eu tbm senti mtas saudades, Lari! *ele a abraça de novo.*

nandamafra


voduísta
voduísta

*Ela sorria sempre* Ja se adaptou? Ja fez novos amigos? Ja me trocou? *td desesperada*

cah


Admin
Admin

Não falei com ngm ainda, só fui na casa do meus primos num almoço de domingo. *ele ria.* Entra ai, sinta-se em casa. Como são seus primos? *eles entram na casa.*

nandamafra


voduísta
voduísta

*Ela entrou olhando a casa, toda conhecendo o novo territorio.* Sao.. Nao sei definir ainda.. Eles tem.. tensao sexual

cah


Admin
Admin

Como assim tensão sexual? São bonitos e ficam fazendo as cosia acidentalmente de um jeito sexy? *ele brinca, se jogando no sofá e acendendo um cigarro.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Eu sou sexy *ela fez uma cara super sensual e se jogou no sofá tbm, deitando no colo dele como sempre fazia e roubando o cigarro,tragando e devolvendo* eles acham que tudo se justifica com sexo

cah


Admin
Admin

Não é uma má ideia. *ele brinca.*

nandamafra


voduísta
voduísta

*ela empurrou ele um pouco* Juliaaaaan!! *ela falou alto e rindo mas pensava q nao podia ser uma ma ideia mesmo*

cah


Admin
Admin

Eu esqueço que vc ainda está se guardando pro cara certo. *ele zoa ela.*

nandamafra


voduísta
voduísta

Eu nao me sinto segura de dar pra qualquer um que aparecer. Nao consigo. vc sabe que eu travo. *ela olhava fixamente pra ele* nao sou como vc.

cah


Admin
Admin

Hey,não sou tão galinha assim. *ele começa a fazer cócegas nela.* Está sendo divertido sues primos?

nandamafra


voduísta
voduísta

*ela ria alto toda se mexendo* nem um pouco. me divirto mais com vc.

cah


Admin
Admin

*ele sorri.* ignora eles. *ele levava tudo mto fácil.* Animada pra nova escola?

nandamafra


voduísta
voduísta

Eu ignoro. Mesmo. *ela ate deitou mais a cabeça* por mim eu nao ia mais pra escola, ainda faltam dois longos anooos

cah


Admin
Admin

mas agora vai ser mais divertido, escola nova, galera nova. *ele faz carinho na cabeça dela.* meninas vnovas... *ele brinca.*

nandamafra


voduísta
voduísta

*ela fez careta* vc nao vai pegar todas e me deixar sozinha né ?

cah


Admin
Admin

Nunca, ma cherrie. *ele sorri com ela.*

nandamafra


voduísta
voduísta

You got a piece of me, and honestly my life, would suck, without you Tumblr_m340a65TU71rosovg
*Ela abraçou ele* eu fiquei com saudade de vc

cah


Admin
Admin

*ele a abraça tbm super gracinha.* Estou mto feliz de vc ter vindo pra ca, de verdade.

nandamafra


voduísta
voduísta

You got a piece of me, and honestly my life, would suck, without you Tumblr_m5wuwyC3Po1r6xi47
Nem parece. *ela falou olhando pra ele bem proxima, c aqueles olhos azuis lindos*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos