*Eles tavam sentandos num café, do lado de fora. Vicky fumava um cigarro, toda tensa. Ela tenta sorrir* não muito boas. é basicamente aquilo que eu tinha falado... voce faz 17 anos semana que vem.. poderiamos enrolar o processo por um ano, mas ele acha que Javier daria um jeito de congelar seus bens. MAS... eu falei com o meu pai. ele disse que pode te ajudar durante esse um ano.
*Vicky respira fundo e olha Juan* voce sabe que eu faria qualquer coisa por voce, né? eu só.. sempre imaginei a gente casando em outra circunstancias..
*Vicky aperta a mão dele mais forte* Não tenho... *ela suspira* mas vamos pensar em algo. Mas eu me casaria com você. A qualquer hora. Eu não vou deixar você perder tudo.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
--------------------- (pulei)
*Juan tinha pensando em tudo e não seria ruim casar com Vicky, ela era o amor da vida dela e ele teria ela mais perto agora, sabendo que ela era esposa dele. Juan prepara um jantar romântico no quintal da casa dele e chama Vicky.*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*juan abre a porta só com os poderes vodus e quando ela vê tem um caminho de pétalas de rosas vermelhas, levando até lá fora que estava cheio de tochas iluminando e Juan sentado numa mesinha toda arrumada com champanhe.*
*Vicky olha aquilo e seus olhosbrilham. Ela sorri sozinha e vai caminhando lentamente ate o quintal. Ela vê Juan e quase chora, mas ao inves disso, ela só mantinha o sorriso enorme. Ela para mais ou menos perto da mesa e fica olhando pra ele, completamente surpresa e sem reação*
*juan sorri pra ela.Estava tudo bonitinho só pra ela, pq ele nem ligava pra essas besteiras. *juan se levanta e vai até ela, algumas pétalas flutuavam em volta de Vicky.* Eu disse que não ia mais me vestir de principe, mas não consigo não tentar ser romantico com vc, quer que eu vista a coroa? *ele brinca tirando de cima da mesa a coroa de principe.*
*Vicky estava completamente deslumbrada com aquilo. Juan era tão lindo e tão incrível.. Ela sorria grande sem nem perceber a cara de idiota queela provavelmente fazia. Ela pega a coroa da mão dele e coloca na cabeça dele* você não precisa se vestir de principe pra ser o meu principe
E vc quer ser a minha princesa? *ele soa meio brega, mas era o que queria. Juan agacha no chão naquele posição clássica e tira uma caixinha preta do bolso.* Victoria Salazar... quer casar comigo?
*Vicky sente os olhos encherem de lagrimas. Ela sonhou com aquele moment desde que colocou os olhos em Juan pela primeira vez. E não que ela realmente quisesse que aquilo acontecesse naquele momento, mas ela estava feliz, porque eles finalmente teriam o final feliz deles logo. Ela sorri enorme* Quero.