*bella se virou enquanto dormia e colocou a mao em cima do cachorrinho e resmungou dormindo* Snoopyy saiiii.... *ela jurava que tava em casa, em londres, ela demorou um pouco pra raciocinar e abriu só um olho, olhando o filhote* vc nao é o snoopy
*Ali volta ao estado normal e é, ela tava nua. Ela odiava se transformar de roupa e ela nao achava que ia ter que ficarna sua forma normal, porque ela só tava vigiando Bella. Ela se levanta da cama e vai ate o armario* por maisque eu me sinta super confortável assim, vou pegar uma roupa emprestada antes que voce se apaixone pelo meu corpo sarado da cor do pecado *ela ria*
Sao bons motivos. Mas vc sabe que eu sei me cuidar né? Apesar que ter vc por aqui é sempre bom.. *ela sorriu pra ali e voltou a fechar os olhos* eu terminei c a lucy, e voltei c a gwen.
*Ali riu alto da reação de Bella e puxou o travesseiro* MESMO? porque se eu achar que voce ta mentindo pra mim, serei obrigada a te matar. de tanto fazer cocegas
*ela olhava ali* nao confunda minha cabeça alicia. eu sempre quis voltar com a gwen e a gente..tem um encaixe perfeito. e nao vem confundir minha cabeça que isso ja foi dramatico de mais pra mim.