*Vicky ouve Juan e pensa seriamente em fingir que não estava ali, mas ela tava tao desesperada por sair dali que aparece no andar de cima e fala toda seca* to aqui.
Para de me chamar assim, garoto vodul. *ela riu um pouco e olhou vicky, ela correu ate a porta e sentiu de novo aquele aperto que sentia quando tinha magia em algum lugar, doía nela mas ea mordeu o labio e abriu, dps olhando que a mao tinha queimado um pouco* outch.
*Ela estava toda elfa ja, orelhas, olhos tudo, por conta da magia ali, ela olhou pros lados, com a visão dela ela conseguiu ver uma coisa longe, ela foi, pegou e voltou* Keys. *ela tentou todas as chaves, e a ultima abriu, mas a mao dela queimava.. mas a porta tava aberta*
a unica pra que? pra fazer tudo pra vc? pra vc comer quando quiser? ou entao pra te fazer sentir amado qdo vc ta sozinho? pq eh soh isso que eu vejo vc querendo de mim... quando eh que vc vai parar de fingir que vc me ama e me deixar em paz? voce eh tao egoista, juan! @vicky foi alterando o tom da voz aos poucos, ate que no final ela gritava, com os olhos cheios de lagrimas@
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*aquilo bateu como uma bomba no coração dele. Juan ficou totalmente sem palavras, sem sabir como agir, aquilo doeu mto nele. Ela o odiava por algo que ele nem se lembrava de ter feito e que nunca faria.* eu não fiz isso, Vicky, acredita em mim, eu não lembro de nada que aconteceu, eu te amo. *ele faz a maior cara de triste do mundo.*
*bella tava toda no canto dela, calada até que resolveu se meter* Vicky.. *ela sabia que vicky tava com um odio profundo dela agora,mas isso nao impediria ela de falar* Juan é meu melhor amigo, eu nunca estragaria minha amizade com ele fazendo isso, alguma coisa aconteceu ontem a noite, pq eu nao tenho noticias de mais ninguém, e ainda descobri que minha namorada fez sexo com o sebastian *isso incomodava ela, mas ela nao tinha nada a falar a respeito* alguém brincou com a gente.. todas as portas e lugares que passei tao enfeitiçados.. Acredita no Juan.. Ele mata e morre por voce..pra fazer vc feliz..