La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We're the kids of the future

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1We're the kids of the future Empty We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 4:09 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

We're the kids of the future Monroe1

*Enzo pegou o skate e saiu meio sem rumo, ouvindo musica alta pra variar, até que foi parado por alguns garotos mais velhos*

We're the kids of the future Tumblr_ld1de2zMZV1qewbfj

E aí, emozinho. *ele e os amigos riem, eqto enzo olhava eles,quieto* eu nao sei o que vc fez pela manha na escola. mas vc ta acabado.

enzo: Eu nao mexeria comigo se eu fosse voces.. vc sabe.. eu sou estranho, nunca se sabe o que eu posso fazer. *ele manteve o sorriso maldoso

We're the kids of the future Normal_th_degrassis10e12116
Fica espero Enzo. Eu vou acabar com voce e voce nao vai nem ver. *ele pega enzo e levanta, mas alguns pais passam por perto e começam a falar* fica esperto. *ele sai junto dos amigos, enzo fica la rindo.*

Enzo: Bando de perdedores. *ele senta no bikinis de vboa*

2We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 10:15 pm

cah

Admin
Admin

We're the kids of the future Tumblr_m4b0a8UCEm1r2gqh6o1_500
*gi estava passando perto do bikinis, indo pra casa e vê enzo numa mesa, ela aparece por trás dele.* hey gorgeous, ta sozinho?

3We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 10:25 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele olhou Gi e deu um sorriso de lado* Tava acompanhado por uns garotos babacas, mas ja resolvi *ele aponta a cadeira* que milagre vc sozinha..

4We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 10:34 pm

cah

Admin
Admin

Pq? Ando sempre sozinha, não sou grudada. *ela mostra a língua pra ele, brincando.* Deixa eu sentar aqui com vc, posso? Diz que siiim

5We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 10:36 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Claro Gi, pq nao poderia? *ele faz cara de que nao entendeu a pergunta, e depois sorri*

6We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 10:53 pm

cah

Admin
Admin

*ela se senta enquanto fala.* Achei q vc devia estar esperando pela Lininha. *gi faz sinal pra garçonete e pede uma coca-cola.* Como vc ta lidando com esses meninos imbecis?

7We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 10:55 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele faz que nao com a cabeça quando ela fala sobre Lina e depois deixa um sorriso maldoso* da mesma forma que eles lidam comigo. *ele tira o cabelo do olho olhando a garçonete trazer a coca* sendo superior a eles.

8We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 11:07 pm

cah

Admin
Admin

*gi certifica-se que não tem ngm olhando e tira da bolça aquelas garrafinhas de metal e coloca rum na sua coca.* Mas eles não são muitos? *gi bebe sem fazer careta dessa vez.*

9We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 11:09 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Sao.. Mas eles só tem a força, eu tenho a mente ao meu favor.*ele puxa a garrafinha e cheira, fazendo uma careta* wow. forte isso. Posso? *ele olhava pra garrafinha fazendo mençao de beber*

10We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 11:18 pm

cah

Admin
Admin

Adquiri alguns habitos ruins depois que fiquei um mes andando direto com caty. *ela ri.* bebe com a coca, é bem mais gostoso, é igual cuba libre. *gi sorria pra ele, mas achava que ele estava com a cara mto maldosa ultimamente.* vc podia me ensinar a fazer alguns truques com a mente, tbm não sei usar a minha mente, acho que ultimamente só tenho usado bem... *ela pensa um pouco.* o corpo? *ela ri envergonhada em seguida pq a frase ficou bem ambígua.*

11We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 11:27 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele virou na fanta dele meio que rindo* seu corpo? bom, o meu corpo anda fazendo gracinhas comigo. e vc nao vai entender isso. ou vai. *ele encolheu os ombros devolvendo a garrafinha* seu namorado nao te ensina? *ele fala num tom maldoso sem explicar direito se ele tava falando do corpo ou da mente, depois ele ri vendo a ambiguidade da frase* a mexer com a mente, eu digo.

12We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 11:31 pm

cah

Admin
Admin

Gracinhas com vc mesmo? *ela super não entendia.* henri, não manja das coisas que nem vc... *ela ria de como os dois estavam sendo super ambíguos.* Coisas da mente.

13We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 11:34 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

We're the kids of the future Tumblr_m2wij6Yq711qarwkmo1_500

*ele mesmo riu daquelas frases, ele sabia que era errado, mas ele estava curtindo o momento* Eu sou mais experiente que ele. *ele arqueou a sombrancelha e cruzou os braços* o que vc quer aprender?

14We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Dom maio 20, 2012 11:56 pm

cah

Admin
Admin

*ela estava toda perdida na ambiguidade e lembra dela e henri no seu quarto, ficando vermelha, mas logo se volta ao assunto principal.* Não sei, me ensina a fazer coisas divertidas, não sei levitar as coisas direito ou entrar na mente dos outros.

15We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:00 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao levito as coisas, nao é tipo windardiun leviosa.. mas ok.. vc tem que se concentrar, na verdade tudo é concentração.. se concentra.. no meu copo. *ele levanta o copo e coloca no centro da mesa* e tenta fazer ele se mexer.

16We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:10 am

cah

Admin
Admin

Isso eu sei fazer, enzinho, não sou tão noob quanto pareço. *ela levita o copo, mas pega com a mão rápido, evitando olhares.* Vamos sair daqui?

17We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:13 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Entao vc é mais capaz do que pensa, Giovanna. *ele se levantou deixando uns dinheiros na mesa, pra fanta dele e a coca dela* Onde quer ir? Nao corro o risco de apanhar?

18We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:17 am

cah

Admin
Admin

*ela vira o resto do copo dela e faz uma careta.* Apanhar? *ela nem tinha sacado que sair com o ex poderia ser estranho (lerda).* Vamos pra algum lugar onde possamos brincar sem ser interrompidos ou descobertos, não sei se é uma boa levitar coisas em publico.

19We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:26 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele vira o copo tbm sentindo aquilo mexer com o estomago dele, mas ele vai andando ao lado dela* ta certa.. idéias? *ele pegou um dos comprimidos dele nem sacando q ia misturar com bebida e engoliu, sem agua nem nada,guardando no bolso*

20We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:29 am

cah

Admin
Admin

Vamos por Pier! *eles vão caminhando.* vc não deveria ficar tomando essas coisas sem prescrição médica... *gi lembra de omo fodeu com ele da outra vez q ele teve uma overdose.* mas sei lá, né, vc sabe o q faz. *ela da um sorriso lateral.* Lina te fez ficar mto mais maduro ou ela não nada a ver com isso?

21We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:31 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Não é totalmente sem prescrição.. *ele encolhe os ombros* mas é melhor do que ficar surtando toda hora. Lina? *ele balcança a cabeça* eu nao sei o que foi exatamente.. eu acordei um dia e cansei de bancar o coitado e é isso. se vc chama isso de crescer, deve ser algo bom. e tem a coisa dos hormonios tbm.. odeio eles.

22We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:34 am

cah

Admin
Admin

*eles chegam no pier e sentam um do lado do outro na ponta, com as pernas balançando.* Hormonios, nem me fale. *ela sentia altos calores e vontades perto de henri e isso a deixava ultra tensa.* E como estão as coisas com seus pais? Como vai seu super namoro? Me conta as coisas, faz anos que não nos falamos. *ela era fofinha.*

23We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:42 am

nandamafra

voduísta
voduísta

meus pais continuam a mesma coisa de sempre.. e eu continuo fazendo com que eles nao surtem comigo, apesar que.. *ele mudou de assunto na hora* meu namoro vai bem, mas é estranho.. essa coisa de estar virando homem. complica as coisas. *ele riu nervoso olhando o mar* e voce? pelo que eu entendi vc e sua irma estao se dando bem finalmente *ele sorri bonitinho pra ela* fico feliz por isso, de verdade.

24We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:47 am

cah

Admin
Admin

a gnt aprontou algumas coisas juntas nessas férias, mas não vejo isso como se dar bem, caty é mto louca. *ela ri.* Caty sempre será só Alex, ela resume toda sua vida nele. Total não saudável. *era bom poder conversar com ele.* vc não devia ter mexido com a cabeça dos meus pais, mas acho que isso facilitou muito as coisas na minha casa, então obrigada. *ela da um beijo na bochecha dele.* Desculpa por vc ter que absorver todo aquele ódio. *ela era sincera.*

25We're the kids of the future Empty Re: We're the kids of the future Seg maio 21, 2012 12:49 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Ja absorvi coisas piores.. *ele sorriu,pensando em tudo que ele guardava na mente sobre o pai* o que eu fiz, foi pra te ajudar mesmo.. apesar de ter atrapalhado todo o nosso namoro.. mas a gente tendia ao fim né. *ele da de ombros como se nao importasse*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos