La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

We're the kids of the future

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

251We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:11 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m2v43gsEtf1qk8vbb
*Ele ouviu a gritaria la em cima, e viu henri saindo e ja saindo mesmo, ele ouviu henri dizendo "quentel" e ele sabia que essa era a unica coisa q tirava ele mto do sério, ele levantou*
We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m37dvbXbHT1rn7puro1_500
Qq ta pegando cara. calma... *ele fala preocupado*

252We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:12 pm

cah

Admin
Admin

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_lvfl48lQGc1r3htnwo3_r1_500
*ela senta no chão e começa a chorar igual uma menina de 2 anos. Abraçando a própria perna. eu te odeio, nunca mais fala comigo na sua vida. Ela não consegue falar só na mente de Henri, joga na mente dos outros também.*

253We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:16 pm

milaboo

over 9000
over 9000

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_lvq4nakjFP1qcl83x

*ele ouve Gi na mente dele e para de andar.Ele sente a garganta fechar e faz o que queria ter feito antes.Ele se vira e soca a parede da casa de Enzo, sentindo a mao doer, mas nao era nada.Ele se sentia bem pior com qq outra coisa.Ele nem sequer conseguia responder o que ela tinha dito.Ela nao queria q ele falasse com ela, entao ele nao iria.
Ele ainda olhou Enzo, todo tensando se controlar e nao chorar, ou surtar mais* Nao tenta consertar isso, En..só...nao tem o que fazer ok? *ele andava em direçao a porta da casa*

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m3ar29Poip1qf8wj4o7_250

*Lina tinha se levantado tb, e ela ouviu Gi.Ela olhou as escadas e enquanto Henri falava com Enzo , todo tenso e surtando, ela sentiu a mao doer tb, mas ignorou subindo as escadas rapidamente antes que ela mesma ficasse brava e seguisse na onda de Henri.Ela abriu a porta do quarto e viu Gi chorando.Ela só se aproximou*ei...*ela fala enquanto senta do lado da amiga e abraça ela*

254We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:18 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m2yerpia3E1rnw2lho1_400
CALMA HENRI. *ele fala gritando mesmo, nem aí* oque aconteceu? *ele puxou henri da porta de casa,todo tenso com o momento*

255We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:21 pm

milaboo

over 9000
over 9000

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m3lqpr57Qy1qzjhubo1_r1_250

O que aconteceu ?! Voce nao ouviu? Ela nao quer mais falar comigo, pq eu tentei me aproveitar dela.Pq eu agi de forma certinha e responsavel demais, pq me preocupei com ela.Entao soh vou facilitar isso para todo mundo e fazer o que ela quer....parar com isso, e nao falar com ela*todo falando tenso, mas do caminho da escada ateh a porta tinha dado tempo suficiente para ele nao controlar direito o que sentia, e ficar chorando todo criançao magoado mesmo.E ele nao tinha problemas em fazer isso na frente de Enzo*

256We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:25 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Cara... *ele colocou a mao no ombro de henri, preocupado pq era mto dificil algo magoar ele assim* você se preocupa com ela desde que sei lá.. desde que a gente se conheceu, eu sei que vc a ama e eu sei que isso é reciproco.. eu sei pq né..eu sou irrestitivel *ele tentou fazer piada pra animar henri* e ela preferiu vc. os nervos hj tao... todos mto tensos.. nao acho que vc se afastar dela seja a melhor opçao pra nenhum dos dois, acho que vcs tem que ficar juntos e resolver isso. *ele colocou as duas maos nos ombros dele* voce é melhor do que isso henri.

257We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:28 pm

milaboo

over 9000
over 9000

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m3lqpr57Qy1qzjhubo1_r1_250

Ela nao quer falar comigo, Enzo *ele fala baixo, segurando a mao que latejava e agora ele sentia* Eu só...acho que ela precisa e quer ficar sozinha.Nao tem nada que eu possa fazer, nao agora.Ela nao liga se eu me preocupo com ela...ela interpreta tudo ao contrario, e...eu tentei.mesmo. E...*ele ia dizer que amava ela, mas era soh ter consciencia de que ela nao queria ficar com ele apesar daquilo* Eu só...preciso de gelo *ele tentava se controlar, apesar de ainda parecer todo chorao.Ele desvia de Hneri e vai para a cozinha*

258We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:31 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_lsitbt9r4h1qby372
*ele ve henri saindo indo pra cozinha e joga umas coisas q tinham ali,no chao, meio irritado com tudo. como se ele tivesse atrapalhado tudo pra todo mundo*

259We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:32 pm

cah

Admin
Admin

Ele terminou comigo. *a gi chorava falando com a amiga, toda tensa.* Ele me odeia. *ela abraça lina agora.*

260We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:35 pm

milaboo

over 9000
over 9000

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m38zq6gNbZ1qitqty

Me desculpa, En. Nao faria tudo isso na sua casa, voce sabe *todo tenso com tdo, tentando nao pensar em Gi lah em cima e como ele queria falar com ela.Mas ele estava se sentindo lixo dos lixos, e odiava aquilo.
Ele pegou o gelo, colocou em um saco e deixou na mao, ficando ali na cozinha msm*

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m3ar29Poip1qf8wj4o7_250

Ele nao te odeia *ela fala toda chateada por Gi,mas sabendo que aquilo era um fato* Voces só..precisam se acalmar e tentar conversar depois *ela passava a mao nas costas de Gi*

261We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 6:46 pm

cah

Admin
Admin

Eu não quero mais falar com ele, não quero. *ela chorava* Ele me disse várias coisas horríveis, ele disse que eu não sei o que amor. *ela sai de perto da amiga e se abraça de novo chorando.*

262We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 7:01 pm

milaboo

over 9000
over 9000

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m0hupcnx6N1r81lryo1_500

*Lina era daquelas que sempre sabia que havia dois lados de toda historia.Ela sabia que ele deveria ter ficado bravo por causa das drogas ou qualquer coisa*Eu sei que ele tá chateado, Gi.E ainda sei que ele te ama, mas ei...só,fica calma ok? Ele vai falar com voce depois, e...se quiser voce fala com ele *ela tava toda chateada por causa de Gi e olhou a porta pq ela achou que talvez Enzo traria Henri de novo.ela deixou a mao no braço de Gi, toda fazendo carinho*

*Henri sabia que ia falar com ela.Ele sabia que se aparecesse lah em cima, as coisas só piorariam pq ele estava bravo ainda.ele sai da cozinha com o saco de gelo e ve Enzo* En, eu vou embora...entao...voce pode ficar de olho nela? *ele sabia q eles tinham usado coisas juntos, mas n ia estressar por isso* só...cuida dela.Eu...*ele nao sabia o q fazer*

263We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 7:11 pm

cah

Admin
Admin

Eu não vou mais falar com aquele babaca. *ela grita do quarto.* Ele é um babaca! *ela chora toda desesperada soluçando.*

264We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 7:16 pm

milaboo

over 9000
over 9000

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m0hupcnx6N1r81lryo1_500

Ok, ok *ela concorda rapidamente* voce nao precisa falar com ele.Eu...eu vou pegar uma agua para voce, ok? *toda preocupada, ela aproxima e abraça Gi rapidamente e depois se levanta, saindo do quarto toda apressada.Ela ve os dois na beirada da escada, sabendo que Henri havia ouvido todo o resto* ela..han, tah chateada *ela meio q se explica enquanto desce mais*

*Henri balançaca a cabeça negativamente, todo chateado com aquilo e por ela continuar o odiando mais e mais.Ele olha Enzo soh dizendo que precisava sair de lah e queria mto que Enzo nao o impedisse*

265We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 7:32 pm

cah

Admin
Admin

*gi sai do quarto toda tensa e chorando ainda, passa por todos e nem olha na cara de nenhum deles, vai andando pra casa.*

266We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 8:34 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

E quem vai cuidar de voce? *todo brother* vc quer ficar sozinho ou coisa do tipo? a Lina ta la com ela, ela é boa pra lidar c isso..mas se vc quiser que eu converse..eu converso..

267We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 11:05 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Tarde demais *ele fala vendo Gi passar por eles sem dizer nada e ir embora*Eu só...eu nao sei *ele fala todo perdido mesmo*

268We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 11:39 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

vai atrás dela, idiota.

269We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Qui maio 24, 2012 11:55 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Nao, En.Eu nao vou atras dela* Henri sabia ser orgulhoso.E ele sabia que ele sempre cedia quando eles eram amigos, e nao precisou ter feito isso em nenhum momento com Gi. Mas ela ainda tinha dito coisas que para ele foram absurdas* nao consigo.Nao agora, eu só..*ele olhou Enzo e uma Lina que estava se aproximando agora* eu vou deixar voces continuarem, e... *ele ia andando para a porta* eu falo com vc depois....*ele só olha Enzo* desculpa, cara *ele sai*

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_m4amhhzT2b1rn5a30o2_r1_250

*Lina só se aproximou de Enzo e ficou perto dele, enquanto olhava Henri ir embora*

270We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Sex maio 25, 2012 12:00 am

nandamafra

voduísta
voduísta

We're the kids of the future - Página 11 Tumblr_lw0cs8NVwJ1r8488so1_400
*gif.sem palavras*

271We're the kids of the future - Página 11 Empty Re: We're the kids of the future Sex maio 25, 2012 3:24 pm

cah

Admin
Admin

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos