La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy]

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Beh

Admin
Admin

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] MadsEmmaS1E7--3126531586583106555
Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] Eva-Longoria-Brown-Highlights-Hair
Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] 550w_ustv_gossip_girl_S10E17_09

*Slavanah havia ligado pra Vicky pra dizer que sua mãe estaria de volta em algumas horas pra acompanhar a reforma da casa. Aparentemente, Piedad não queria nada que lembrasse o pai de Vicky e isso a deixava extremamente incomodada, porque seu pai era a única pessoa que as faziam ser uma família. Claramente, sem ele ali, nada seria a mesma coisa, ela e sua mãe mal se falariam e ela estava tensa.
Ela procura o resto dos comprimidos que ainda sobraram e engole todos. Ela aproveita que estava sozinha em casa e toma um banho demorado de banheira, pra esperar estar no ápice do efeito dos remédios pra poder se trocar e chegar em casa.

Vicky chega em casa primeiro que sua mãe, mas Slavanah já estava lá. A casa tava sem móveis, com várias coisas cobertascom plástico, muita poeira, etc..*

S: oooh, señorita Salazar! *Slavanah vem toda fobada, mexendo os braços no alto rapidamente. Vicky ri de forma chapada e lenta enquanto Slavanah a ia puxando pro quintal, onde ainda não haviam começado a mexer.* A señorita tá bem?

V: Slavanah. Você pode me chamar de Vicky, você sabe disso. É, eu to bem, eu acho... Eu sinto sua falta. *Slavanah tinha sido mais presente na vida de Vicky que sua própria mãe. Ela trabalhava na casa dos Salazar desde que Vicky tinha 5 anos. Era ela que havia levado Vicky no primeiro dia de aula, que brincava de boneca com ela e Lucy.. Também foi a segunda pessoa a saber que quando Vicky deu seu primeiro beijo e tudo mais. Vicky sente um nó gigante na garganta e abraça Slavanah. Mesmo sob efeito das pílulas, Vicky ainda estava completamente despedaçada. Os remédios já quase não faziam tanto efeito quando antes sob ela... Slavanah fica toda sem jeito, mas abraça Vicky de volta daquele jeito afobado dela, dando tapinhas nas costas da garota*

S: vai ficar tudo bem, niña..

*Piedad entra no quintal com aquele jeito todo glamouroso, usando óculos escuros grandes, carregando a bolsa na dobra do braço, toda com aquele jeito superior e intocável* oh, que comovente! *ela solta uma exclamação ironica* Slavanah, voce não tem mais o que fazer?

*Sem reagir, Slavanah se solta do abraço de Vicky e dá uma última olhada de compaixão a Vicky e sai*

V: Oi mãe. *Vicky fala daquele jeito meio sad*

P: Oi Victória. *Piedad coloca a bolsa em cima de uma mesa* como você já deve saber, eu e seu pai estamos nos separando. Ele vai ficar nos Estados Unidos por algum tempo e eu vou ficar com a casa. Mandei Slavanah te chamar porque queria te dizer que talvez não fosse uma boa ideia você ficar em Rincón. Você sabe como sou uma mulher ocupada, com todos os eventos da cidade..

*Vicky fica tipo WTF* Eu não vou embora de Rincón, mãe!

*Piedad olha Vicky de cima a baixo meio menosprezando mesmo* você tá um caco, sabia disso?

*Vicky sente um nó na garganta e os olhos enxerem de lágrimas. Mas ela não ia chorar.. Não na frente dela. Vicky nunca chorava na frente da mãe, pois Piedad considerava isso sinal de fraqueza e conseguia deixar VIcky pior do que já estava* Você não me quer aqui?

*Piedad ri* não seja boba, menina. Eu só não tenho tempo pra você agora.

*Vicky desvia o olhar da mãe por alguns instantes* não é problema. Eu posso continuar com Juan. Ou ir pra casa da Lucy.

P: Você tá ficando na casa do Juan? Isso é horrível pra sua imagem, pra minha imagem. Parece que minha filha de 16 anos é uma vagabunda.

*VIcky fica puta. Ela queria chorar, gritar, jogar tudo na piscina.. mas ela só dá um sorrisinho cinico* talvezz eu seja. mas né, você não tá presente pra saber.

P: Você tem que ser sempre tão insolente assim, Victória?

V: Você tem que ser sempre tão vaca?! *Vicky se altera um pouco*

P: Onde estão seus modos? Você não pode falar comigo assim! Eu ainda sou sua mãe quer você goste disos ou não. E enquanto eu e seu pai sustentarmos você, você tem que fazer o que a gente mandar e respeitar nossa autoridade!

*VIcky ri* ah, sério? Então olha só... *Vicky tira o anel de esmeralda pequeno que ela usava, que era de familia e tal* você não manda mais em mim! *ela joga o anel longe* Voce é uma vagabunda! Você acha que eu não sei que você sempre teve um caso com o Lucio?

*Piedad se aproxima de Vicky e dá um tapão bem dado na cara dela* você nunca mais fale assim comigo, garota. vê se cresce e pára de achar que o mundo é cor de rosa, porque não é. Seu pai sempre estragou você e sabia que mais cedo ou mais tarde você se tornaria... isso. *ela fala com desprezo*

*Vicky só olha pra mãe* parabéns, você conseguiu ser pior do que eu pensava. espero que você fiquesozinha, porque você perdeu meu pai e agora me perdeu também. seja muito feliz nessa casa enorme, sozinha. *vicky simplesmente sai, esbarrando no ombro dela com força*

-----

*No mesmo segundo que Vicky põe os pés pra fora de casa, ela desabada no choro. Ela encosta em uma das grandes colunas que ficavam na frente da casa dela e chora muito. Ela se sentia cada vez mais sozinha.. Seu pai tava longe, ela provavelmente não veria Slavanah tão cedo e sua mãe era uma completa vaca. Ela pega o celular tremendo e manda uma mensagem pra Lucy*

Eu preciso de você. Onde você tá?
V

https://lasirena.forumeiros.com

cah

Admin
Admin

@ lucy le o celular e responde a msg. @ to indo aonde vc estiver, kd vc?

Beh

Admin
Admin

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] Fbdc2da31fa8f5b9d355f631299bb8a7Bad_Boys_Break_Hearts-mads

"Posso ir pra sua casa?"

cah

Admin
Admin

" Claro que pode. " @ lucy esperava vicky. @

Beh

Admin
Admin

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] Fbdc2da31fa8f5b9d355f631299bb8a7Bad_Boys_Break_Hearts-mads

*Blablabla Vicky entra no carro e vai pra casa de Lucy. Ela ainda chorava, mas tentava transformar o choro, num choro mais ameno. Ela vai até a porta e toca a campainha*

cah

Admin
Admin

*lucy abre a porta correndo pq sabia que era a amiga, ela sabia que vicky não estaria nada bem, então já vai dando um abraço.* O que passa?

Beh

Admin
Admin

*Vicky abraça Lucy forte, meio chorando ainda* meus pais tão se separando.

cah

Admin
Admin

Não acredito! *ela abraça Vicky forte.* mas eles eram perfeitos um para o outro... *lucy estava triste pela amiga, elas eram quase irmãs.* Pode ficar aqui em casa se vc quiser, Vicky, se quiser fugir de tudo, saiba que sempre pode ficar aqui comigo.

Beh

Admin
Admin

Não é só isso.. Minha mae.. ela.. *soluça* tava tendo um caso com o Lúcio... e ela praticamente expulsou eu e meu pai de casa... *soluça denovo* e ele vai ficar nos estados unidos só deus sabe até quando.. *chorando muito*

cah

Admin
Admin

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] Emily-fields-photo
Calma, Vicky, calma. *lucy tentava acalma-la.* Vem, entra aqui em casa. *ela vai até a cozinha e faz uma água com açúcar.* Vc pode ficar aqui em casa, tem o quarto de hóspedes pra vc. *ela senta ao lado de Vicky no sofá.* Não se deixe abalar por essas coisas, sua mãe não devia te tratar assime uma hora ela vai perceber que está sendo uma total bitch. *lucy segurava uma das mãos de Vicky.* Fica aqui em casa, é melhor do que ficar na loucura da vida de Juan. *lucy sabia de tudo que Vicky tinha feito com Bella, mas não era o momento pra falar dessas coisas e ela não conseguia ficar brava com Vicky, pq sabia o que Vicky passava.*

Beh

Admin
Admin

*Vicky pega o copo e toma a agua com açúcar devagarzinho, se acalmando* mas eu não queria deixar ele agora, L.. eu não sei o que fazer.. *ela passa a mao pela cabeça, toda tensa*

cah

Admin
Admin

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] Emily-fields-photo
Vc ainda pode dormir lá de vez em quando, só não é bom morar, morar com ele. Vc tem só 16 anos, Vicky, não pode exigir que um menino de 16 anos tbm ache normal e legal a vida de casado. Assim, no começo vcs podem até se divertir e achar que tudo é oba oba, mas vai acabar sendo dificil. Já deve estar dificil pra ele. Vc não percebe ele saindo de casa mais vezes? Ficando mais fora de casa?

Beh

Admin
Admin

*Vicky escuta bem o que Lucy disse. Ela não tinha pensado nisso ainda.. E ela entendia. E essa era a parte difícil. Ela sabia que não podia exigir de Juan tudo aquilo, porque ele era só um adolescente com vários problemas.. assim como ela e todo mundo a volta deles. Mas ela não queria que fosse desse jeito. Ela queria ficar com ele o tempo todo. É.. talvez fosse esse o problema entre eles. Ela precisava mais dele do que ele dela* eu acho que você tá certa.. mas eu não posso ficar aqui pra sempre também, Lucy.

cah

Admin
Admin

Fica por uns tempos, depois tentamos falar com seu pai, ver se ele não quer voltar para Rincón, ou tentamos falar com sua mãe. Pode ir ficando, Vicky, vc sabe que minha mãe te ama. Vc é a segunda filha dela. *Lucy sorri.* Ainda mais que Miguel tá indo morar fora uns tempos ai, a casa vai fiar super vazia. *ela era toda boazinha com a amiga.*

Beh

Admin
Admin

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] Tumblr_m5g542V7471r7r64no1_500

*Vicky deixa o copo em cima da pia e encosta de leve na pia* obrigada, lucy. mesmo. *ela tava um pouco mais aliviada depois de falar com ela* preciso conversar com juan agora... *ela não parecia muito entusiasmada com a ideia de falar com Juan sobre isso*

cah

Admin
Admin

Juan vai entender, ele é uma pessoa fácil. *mentira* Vcs vão se resolver. *ela sorri.* E vc vai estar pertinho. *Lucy respira fundo, ela precisa falar uma coisa com Vicky antes.* Vicky, posso te fazer uma pergunta?

Beh

Admin
Admin

Cuando tu familia te hace daños, se encuentra familia en otro lugar [Vicky y Lucy] Tumblr_m5g542V7471r7r64no1_500

*Vicky concorda com a cabeça*

cah

Admin
Admin

Pq vc fez aquele video com Juan e Bella? *lucy não consiguia esconder a cara de chateada.*

Beh

Admin
Admin

*Vicky quase engasga, toda tensa. Ela sabia doque Lucy tava falando, mas não tinha ideia da onde ela tinha conseguido aquele video. Normalmente ela se faria de desentendida, mas ela não ia mentir agora pra Lucy, não com todos os problemas que já estava tendo e ainda mais depois de Lucy ser toda fofa com ela há alguns minutos* voce.. quer a verdade pura?

cah

Admin
Admin

Quero. *ela é um pouco seca.*

Beh

Admin
Admin

Bella tava péssima. Completamente chapada na sala de Juan.. E eu tava sozinha no quarto. Só que.. eu também tava mal. Eu desci e encontrei ela. E bem.. a gente.. usou algumas coisas *Vicky desvia o olhar de Lucy, mas continua a falar* pra melhorar, sabe. e de repente a gente tava se divertindo, rindo.. e Juan chegou, tambem bebado. E nós usamos maiscoisas.. Ai a gente resolveu fazer um filme.. *antes que lucy pudesse falar algo, ela já adianta* não esse tipo de filme.. a gente tava completamente imbecil, e começamos a fazer um filme de piratas. é, completamnte idiota, eu sei. e eu não sei.. simplesmente aconteceu.. isso. mas L, eu não gosto de garotas.. e você sabe como eu sou ciumenta com Juan. Foi só uma brincadeira.. Não foi nada demais, eu juro.

cah

Admin
Admin

Eu não to brava com vc. *ela não estava mesmo.* Só acho que Bella não devia fazer essas coisas, já que bem, namorava.

Beh

Admin
Admin

Mas não havia sentimento ali, L. O que havia e de muito eram.. drogas. E ela ficou horas se lamentando o quanto voce tava distante dela...

cah

Admin
Admin

Eu sei, mas mesmo assim. *ela faz uma sad face.* O que vc faria se Juan te traisse e falasse que era pq estava drogado, que não havia sentimento?

Beh

Admin
Admin

E ele já não fez isso? *Vicky sente um aperto ao lembrar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos