La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

milaboo

over 9000
over 9000

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_m6cfa8MZQq1qeqvkao1_500

*Victor tinha bebido várias tequilas e já tinha perdido a conta.
Ele nao sabia muito bem como tinha ido parar no banheiro, mas ele estava ali, tentando ridiculamente abrir a porta para entrar, mas ela parecia trancada com alguem dentro e ele mesmo assim continuava tentando, meio rindo com a musica que parecia alta demais agora, sem realmente ligar para ninguem ao redor*

Última edição por milaboo em Qui Jun 28, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)

cah

Admin
Admin

*lucy tinha perdido a conta de quantos shots ela tinha tomado, estava fazia um tempo já no banheiro, tentando esquecer toda a merda que tava acontecendo. Tentando se manter forte, ela escuta alguém loucamente tentando entrar no banheiro e abre puta.* Que foi ôu? *ela vê que é Victor e abre um sorriso.* Vc!

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorri todo lento ao ver Lucy, entra e fecha a porta* Ei voce *ele sorri ainda, mas se vira para trancar a porta pq era o que ele fazia quando entrava no banheiro, com ou sem ninguem* Eu precisava...eu nao sei o que eu precisava *ele a olha sorrindo ainda pq tinha esquecido o que tinha ido fazer ali*

cah

Admin
Admin

*ela ri mto, ela sentia mtaa vontade de pular nele e o beijar e aquilo estava consumindo ela.* Vai querer ver o casamento deles? Eu amo a Vicky, mas não quero assistir Juan casando. Sou mto recalcada? *ela fala sincera.*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao a veria casando.Ficaria perto, talvez de olhos fechados ou pensando em alguma cena com zumbis aparecendo e destruindo tudo *falando todo lento, sorrindo e a olhando* Ei...pq voce nao falou cmg direito qdo chegou?Vou levar isso para o lado pessoal *ele sorri mais, encostando o corpo na parede*

cah

Admin
Admin

Não quero estragar suas coisas com a sua namorada, melhor deixar pra lá. *ela faz cara de tristinha, aquele era o pior dia das suas vidas.*

milaboo

over 9000
over 9000

Ei, nao tem nada haver...isso tudo nao eh bom para mim tb, e nao acho que Ali entenda muito *ele se aproxima mais dela , tentando andar reto* Nao quero voce assim *ele deixa o dedo no queixo dela* voce tem que sorrir.Eu gosto do sorriso e voce sabe *ele sorri*

cah

Admin
Admin

@ela ainda tava td derretida por ele, entao nao conseguiu nao sorri boba. @ vc tbm ta bebado?

milaboo

over 9000
over 9000

Totalmente. Tão bêbado que eu vou te perdoar por me ignorar,*ele sorri e pisca para ela*e o que fazia aqui dentro todo esse tempo?*ele se apóia na possa, joga água no rosto e a olá pelo reflexo*você tá bem?

cah

Admin
Admin

Ainda bem q to perdoada. @ lucy lambe a bochecha dele. @ seu gosto eh o melhor. @ falando nada com nada.@

milaboo

over 9000
over 9000

*victor nem enxuga o rosto. Ele só sente o corpo arrepiar com a língua quente dela.* aposto que você tem gosto melhor que eu.mas uma pena...já não lembro mais*provocando sorrindo todo bêbado*

cah

Admin
Admin

Já esqueceu? Como vc é rápido. *lucy se inclina em cima dele, deixando ele prensado contra a parede.* pena que vc não vai mais provar. *ela provoca mesmo.*

milaboo

over 9000
over 9000

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_m61b5jOwR11qcuhdoo1_r1_250

*Ele ri, super sem graça com aquilo, sem nem saber pq tava se sentindo assim sendo que era a primeira vez no dia que ele cosneguia falar com ela e sabia que estava super feliz por isso*E nao sei quanto a nao provar mais..*ele olha ao redor* nao vejo mais ninguem aqui para vc n me ajudar a lembrar*ele apoia uma mao na parede e fica super no meio do caminho msm, na frente de lucy*

cah

Admin
Admin

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_lwky846mGB1r270rb
(tira a Alisson e imagina o victor)
*lucy não pensava em mais anda racional, só agia com as emoções agora. ela sorri mordendo os lábios e se aproxima dando um selinho e voltando pro lugar.* ainda sinto mta mta vontade de vc. *ela lembra da noite anterior.*

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuahuau nao cosnigo uyyy AUHUHAUA brincadeiiira)

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_m60pxlCEIl1r59e1ao4_250
*Ele sorri apos o beijo, dando aquela mordida leve no labio inferior com passada de lingua, para sentir o gosto dela* Voce nao sabe o quanto senti sua falta durante essas horas.É...ridiculo ateh *&ele sorri pq sabe que era idiota ficar dizendo essas coisas e ele simplesmente nao conseguia parar.Ele se aproximou mais dela* Nao sei lidar mto bem com essa falta

cah

Admin
Admin

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_lwkx0vnRSk1r270rb
*ela fica toda encabuladinha, sorrindo toda graça e envergonhada.* eu senti mta a sua falta.

milaboo

over 9000
over 9000

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_m63tt8fkYw1qcuhdoo5_250

*victor aproxima super na vontade e dah aquele beijo de quem nao se ve ha anos, com saudade, vontade, carinho,tudo ao mesmo tempo.
Ele faz o corpo dela ateh andar para tras e encostar na parede do banheiro enquanto ele fica bem colado, beijando*

cah

Admin
Admin

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_lxpqpj9INP1r5e1xg
*depois que ele terminam o super beijo que tirou ela completamente do chão, lucy sorri grd e nao consegue parar de chorar.* vc tem que parar de me conquistar...

milaboo

over 9000
over 9000

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_m63tt8fkYw1qcuhdoo3_250

Mas se eu parar voce vai me esquecer, e nao acho que vou saber lidar com voce me tirando da sua vida...*ele ainda estava proximo*e isso pq voce ainda nem me deixou entrar nela direito*ele sorri*

cah

Admin
Admin

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_m5fidxG40E1ql9rca
Acho que posso me acostumar em ser conquistada sempre. *ela sorria mto apaixonada por ele, toda provocativa.*

milaboo

over 9000
over 9000

Sabe o que deveriamos fazer, nao sabe?Beber...sai daqui cmg, vamos roubar alguma garrafa, vamos correr na praia...soh eue voce *ele sorria, empolgado*

Beh

Admin
Admin

(to chorando aqui ok)

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo

over 9000
over 9000

(nao choraa._. to toda tensa com a ali ali..Ali...ali..Ali lah UHAHUAHUUHA)

cah

Admin
Admin

*ela cai na risada.* vamos fazer isso! *lucy abre a porta e não escuta mais nenhum barulho na casa.* Acho que eles foram embora sem nós. *ela olha procurando por alguém.* Tem alguém ai? *nada.* Acho que estamos sozinhos. *ela sorri grande e puxa Victor.*

milaboo

over 9000
over 9000

One more shot for us.... And we gonna make you lose your mind [ Lucy y Victor ]  Tumblr_m66r56hc2q1qcuhdoo5_250

*Ele olha ao redor e dah meio de ombros, depois de focar nela* eh, acho que somos soh nohs *ele faz aquele tipo de quem nao queria estar perto.
Naquele momento ele tinha esquecido totalmente Vicky, Ali, Juan...ele soh notava um lugar grande demais, e Lucy perto demais e sorri*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos