La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

God, I'm so crazy, baby. I'm sorry that I'm missbehaving

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

milaboo

over 9000
over 9000

God, I'm so crazy, baby. I'm sorry that I'm missbehaving Tumblr_lx9194Nv8M1r87xyeo1_500

*Depois do dia com Vicky, e de toda a conversa com ela sobre Juan, Gwen tinha ido para casa.
A casa estava vazia como sempre, e ela achava que todo o silencio deixava tudo pior.
Ela ligou a tv, tomou banho, se vestiu como se fosse sair ou fazer algo, mas no fundo ela sabia que novamente ficaria ali, na dela, até ela sentir que poderia ou deveria ligar para Miguel ou Juan.
Juan. Ela quase riu de si mesma por nao ter pensado nisso antes.
Ela quase mantinha o costume de se isolar, mas depois de um tempo tendo mais contato com Juan e dividindo mais coisas com ele do que qualquer um, mesmo que aos poucos...ela sabia que deveria dividir isso com ele.
Entao ela se manteve jogada no sofá enquanto pegou o celular e ligou para ele*

cah

Admin
Admin

@ juan tinha lembrado q haviam contas a pagar, entao juntou td em atrasado, colou no banco e pagoy. Tava indo pra casa quando viu o celular tocar. Ao ver a foto.de gwen na tela deu um sorriso, era sempre sair com ela e se esquecer dos problemas da life. @ Hey chica! Td bom?

milaboo

over 9000
over 9000

God, I'm so crazy, baby. I'm sorry that I'm missbehaving Tumblr_lx9194Nv8M1r87xyeo1_500

Nao sei. Talvez. Mais ou menos *totalmente confusa* Andou dando uma olhadinha no Chismes? *ela nao sabia se ele tinha visto* Vickyy veio falar cmg hoje, e bem....pode passar aqui em casa? to sozinha * voz de quem super nao queria estar sozinha e queria conversar*

cah

Admin
Admin

Vicky, chismes... Merda. To colando ai. @ ele desliga o cel. Depois de um tempinho ele chega e toca a campainha. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen abre a porta como se estivesse esperando ali atras todo aquele tempo. Ela soh acelera até ele e o abraça* Desculpa te fazer vir aqui *ela se afasta, segurando a mao dele e o puxando para dentro. Ela fecha a porta depois de olhar para a rua, toda na neura com o chismes* mas a situaçao ficou bem chata hj

cah

Admin
Admin

@ ele faz uma cara td preocupada. @ ta td bem? Vc... @ ele tateia de leve os bracos dela. @ ta bem? O q vicky disse? Eu vi a fucking foto, a gnt eh soh amigo, eles sempte veem merda em td.

milaboo

over 9000
over 9000

Ela só tava protegendo o que é dela, o que ela realmente nao quer perder *ela fala toda em tom calmo, mas morde o labio inferior* Voce sabia que ela ta disposta a fazer de tudo e ameaçar qualquer um, para ter voce com ela? *ela dah um sorriso de leve, pq ele tava todo preocupado com ela e pq no fundo ela sabia q ele amava Vicky e aquilo deveria ser bom para eles*

cah

Admin
Admin

@ ele ri. @ eu sei. Soh... Nao consigo lidar com a dor dela, @ era mto egoismo e fraqueza, mas,era isso q ele sentia. Vicky estava mto mal, ele sabia q ela ainda se drogava e sabia q ela tava mal deverdade, mas nao conseguia lidar, tinha medo, inseguranca, imaturidade. Juan estava com mto medo de perde-la, mas nao sabia como segura-la. @ sou um imbecil. @ ele senta no sofa. @ vamos beber?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ouve Juan e antes de responder ela anda ateh o sofah e senta ao lado dele.Ela deixa a mao no ante braço de Juan, perto da mao* ei, voce nao eh um imbecil *ela meio q bate o corpo contra o dele, com o ombro* Podemos achar uma forma de voce lidar com ela, e ela lidar com voce. Eu conversei com ela...e nao, nao te darei detalhes *ela sorri mais* mas posso dizer q ela tb nao sabe como adir com vc, mas ela quer *ela sorri mais* e se voce se chamar assim de novo, serei obrigada a tomar medidas drasticas.As quais ainda pensarei. Uma tortura lenta e dolorosa *ela faz voz ameaçadora enquanto se levanta* o que quer beber? *ela ia ateh o bar, que agora estava mais cheio pq ela tinhacomprado bebidas.coisa que antes ela n fazia*

cah

Admin
Admin

Whisky. @ era bom e tranquilo ficar ao lado de gwen. @ vc sabe q somos a nossa propria terapia, ne? @ juan se levanta e pega um baseado bolado do bolso, ja acendendo. @

milaboo

over 9000
over 9000

*ela sorri. Ela gostava de Whisky.Ela fazia para ela de forma mais leve do que para ele. Ela enfiava umas tres pedras de gelo no copo dela, enquanto para ele uma era suficiente.Isso quando ele preferia puro.
Ela serviu direitinho e com calma* Eu sei disso. E eu nao sei se ainda estaria tentando sair de casa, se nao fosse isso.Eh mais...tranquilo com vc. Nao sei. Por isso...fiquei um tanto tensa com a Vicky. Parecia que isso era errado *ela anda ateh ele e entrega o copo, jah sentindo o cheiro da maconha*

cah

Admin
Admin

Nao fazemos nd de mais, soh uns toxicos aqui e outros ali. @ ele sorri, pegando o copo e passando pra ela. @ eu nao consigo ver isso de um jeito errado...

milaboo

over 9000
over 9000

Exato! Foi bem dificil fazer soar como se nao fizessemos nada demais.Eu gosto da Vicky *ela pega o baseado e traga com calma e confiança, pq Juan jah a tinha ensinado e Gwen se sentia quase totalmente acostumada aquilo* Soh tentei deixar as coisas mais suaves com ela...ela eh intensa *ela ri de leve, dando um gole na propria bebida*Acho que deveriamos brindar a isso *ela ergue o copo mais proximo de Juan* a simplicidade de tudo.sem complicaçoes. sem tensao.soh..a isso *eal sorri, pq Juan sempre a fazia se sentir melhor*

cah

Admin
Admin

@ juan ergue o copo e brinda. @ a isso! @.ele pega o beck e fuma mais, ficando chapado. @ com aquele sorriso nos labios, aqueles olhos semi cerrados, ele olha gwen, enquanto bebia. @ nao vou deixar vicky te machucar... Nao precisa ter medo de sair cmg.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen adorava a forma como ele sorria de lado.Ela move o dedo e deixa a ponta encostar na bochecha dele, como se fizesse uma covinha* eu sei que voce nao a deixaria me machucar *ela move a mao e bagunça o cabelo dele.Ela leva o copo a boca e vira quase tudo, pq sente o gosto mais forte e para no meio, engolindo.Ela respira fundo, ficando um tanto vermelha e sorri para ele* Aaaaah *ela dah um gritinho* sabe o que eu comprei hoje? *ela bate palmas no lugar enquanto nem espera ele reaponde e se move, pegando a bolsa em cima da mesa* nao me pergunte como fiz isso.Foi um tanto assustador. Mas... *ela mostra um saquinho com comprimidos* soh para tentar retribuir todas as vezes q vc sempre dividiu cmg

cah

Admin
Admin

Espero qnao tenhase arriscado por isso, @ ele ri da cara dela e vira tbm @ lets get high!!!! @ ele vai perto dela, roubando os comprimidos, tomauns e coloca outros na boca dela, com o dedo. @ devo me preocupar?

milaboo

over 9000
over 9000

Com Vicky ou com os comprimidos? Pq voce me ensinou a nao ter medo *ela fala mordendo a ponta do dedo dele, super na inocencia da vida* Mas se for com ela...acho que nao. Acho que consegui ser sincera com ela. Ela soh precisa nao achar q sou um risco a voces.O que nao sou, jah que quero voce feliz, entao...*ela dah de ombros e deixa o resto do whisky ir na boca, se misturando aos comprimidos e tomando tudo*

cah

Admin
Admin

@ juan serve mais whisky pra eles..depois de um tempo bebendo e jogando conversA fora juan tava chapado ja. ele ria a toa, os dois tinham ido pro quintal de gwen, deitados no gramado, um ao lado do outro. Ele se vira, olhando gwen de lado @ vc sabe q nao pode ficar com qm vc ama, neh?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sentia o corpo tao leve, que ela teria deitado em qq lugar que nao faria diferença.Ela olhava o ceu acima, mas quando Juan falou com ela, ela virou o rosto para ele, mas ela tinha um ar mais serio* por que nao poderia?

cah

Admin
Admin

Vou te contar uma historia de mtos, mas mtos anos atras. Os vodus surgiram como uma religiao, tds podiam ser vodus, homens, mulheres, mas isso mudou pq vieram as sereias. Nenhum homem podia resistir a elas, tds se apaixonavam perdidamente. Aos poucos.as sereias foram tomando conta dos coracoes vodus e as mulheres enfraquecendo. Bom, o q interessa eh q nao ha mais vodus do sexo feminino, pq eh o nosso destino, dos vodus, ficarem com as sereias. @ juan nem percebe q havia segurado a mao dela nesse meio tempo. @ vc nao pode ficar com qm ama pq nao esta no seu destino.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sentiu a mao de Juan e entrelaçou os dedos. Ela o ouvia e sentia a garganta apertar. Nao era isso que ela queria*Eu...eu nao quero me prender a uma maldiçao, tradiçao, destino, Juan. Isso de estabelecer tudo o que somos...nao te faz sentir preso? Como se tudo fosse calculado, e nada fizesse diferença?*ela apertou a mao dele com mais força* eu... eu achei que voce saberia como viver burlando as regras, como eu tb faria *ela dah aquele sorriso mais leve, de quem tinha levado em consideraçao tudo o que ele tinha dito* eu te disse, eu n penso mto no amanha, simplesmente pq....nada acontece como deveria ser

cah

Admin
Admin

Entao me explica pq eu soh consigo me apaixonar pelas sereias... @ ele sente o coracao acelerar. @ vc precisa ser um espirito livre, gwen, e, eu tbm preciso. Nao posso mais lidar com essas coisas tristes q prendem nossa vida, precisamos ser... @ ele nem conseguia falar direito. @ livres.

milaboo

over 9000
over 9000

Voce nao se apaixona por elas, Juan... voce ama uma delas, eh diferente *ela fala mais seria, mas em nenhum momento pensou em soltar a mao dele* Eu quero ser assim...livre *ela repete mais baixo agora. O corpo dela se mexeu quase sem ela notar, se movendo mais para perto dele, mantendo a cabeça ainda virada na direçao dele. O dedao dela fez um carinho rapido na mao de Juan*

cah

Admin
Admin

Eu nao sei mais o q pensar e isso eh triste. @ juan ve ela ali tao perto, sente sua mao. @ vcs, sereias, mexem mto mais com a minha cabeca do q eu com qualquer um, o q eh hilario pq sou eu qm devia fazer isso @ juan respira fundo e se aproxima mais de gwen, virando de lado. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen se mantem com a barriga virada para cima, segurando a mao dele que agora estava bem colada entre os dois corpos* acho que.... nem sempre calculamos com quem estamos mexendo*ela fala meio q perdida em pensamentos mesmo, com os olhos dele brilhando bem azuis, na frente dela como da primeira vez em que tinham usado algo juntos* nao precisa pensar.Nao cmg, nao agora...*ela fala bem mais baixo, e ela sabia q tinha perdido o controle quando deixou os olhos se desviarem dos de Juan e pararam nos labios dele*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos