La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

God, I'm so crazy, baby. I'm sorry that I'm missbehaving

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

cah

Admin
Admin

@ juan nao disse nada soh a beijou, um beijo intenso, mto diferente do q havia pensado, sentindo td seu corpo reagir.com aquilo, com um certo receio por ela o rejeitar e se sentindo o pior.namorado do mundo e pior amigi tbm, por trair vicky, miguel, bella, todos. Mas nao conseguia parar de beija-la. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sentiu o coraçao disparar. Ela sentia os labios quentes de Juan e sua boca se abriu seguindo todo o ritmo dele. Nao era um ritmo calmo, era algo cheio de vontade e ela gostava daquilo. Ela nao pensava em nada, nada mesmo. A mao livre dela foi ateh a nuca de Juan, deixando os dedos apertarem e se perderem em alguns fios de cabelo dele*

cah

Admin
Admin

@ juan puxa ela mais pra perto, a beijando mais, sem querer parar e pensar em nada, passa a mao pela cintura dela. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen deixou Juan ficar por cima.Ela apertou mais a nuca dele, beijando rapidamente e ficando um tanto sem respirar, com o coraçao disparado.Ela soh pensava no beijo, mas quando ele tocou a cintura dela, Miguel veio na mente de Gwen e foi a pior sensaçao que ela teve* Juan, eu...*ela fala meio que parando de beijar, apesar de nao querer* Juan *ela soh diz o nome dele, agora o olhando e sabendo que ele entenderia.Ao menos ela esperava que sim.Ela mordia o labio, meio que querendo chorar, querendo sorrir...uma mistura de sensaçoes absurdas*

cah

Admin
Admin

@ juan sai de cima dela, td tenso. @ me desculpa, eu... A gnt nao podia ter feito isso. @ ele falava td ofegante, tenso, pensando em mil coisas agora, um no na garganta. @ eu... Nao, me desculpa, gwen. Vc ama o miguel e a bella, a bella ama vc e a lucy, lucy ama bella e me ama, vicky me ama e ama victor tbm, eu, eu nem sei mais o q pensar. @ ele passa a mao no cabelo td querendo chorar. @ eu amo a vicky e... E... @ ele.tava pirando com aquilo. @ ela nunca vai me perdoar.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen ouvia Juan, e em algum momento a preocupaçao e neura dela ficou de lado e ela soh aproximou o corpo do dele, ainda sentada, e o abraçou.Abraçou forte mesmo, mantendo a cabeça virada mais para ele, enquanto falou perto do ouvido dele* lembra quando sabiamos que nada seria facil, com ninguem? *ela falava baixo, enquanto fazia carinho na nuca dele* Sabemos quem amamos, e...*ela sabia que amava Miguel, da mesma forma que Juan ter citado Bella a fazia notar que aquilo tb era verdade.E ela sabia quem ele amava, quem ele sempre amou* e eu me importo com voce. Isso...nao eh um erro * e ela queria pensar que nao tinha sido* voce eh incrivel. Voce me faz sorrir mais do qeu achei q conseguiria, qdo to toda....errada, entao...*ela afasta um pouco para olhar para ele.Ela deixa uma mao no peito dele, tentando acalmar ele* se eu pudesse controlar suas emoçoes agora, nao te deixaria se sentir assim, pq voce nao merece isso...

cah

Admin
Admin

E se vc se apaixonar por outro, mesmo ainda amando outro? @ ele era td sincero. @ vc eh linda gwen e uma pessoa fantastica. Nao deixe as emocoes ruins tomarem conta de vc. @ ele da um selinho nela. @ qm sabe nao podemos fugir do destino, mesmo.nao pensando no futuro, gwen, as vezes ele ta ai ja na sua cara.

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sorri bem de leve quando ele dah um selinho nela.Ela ainda mantinha a mao fazendo carinho na nuca de Juan, e nao queria se afastar dele* eu... *ela o abraça de novo* Sem pensar no futuro, Juan *eal fala baixo e se afasta de novo.A mao dela passa pelo rosto dele, fazendo um carinho lento enquanto ela o olhava com atençao.Ela se aproximou e deu outro selinho nele, todo lento e falou com o rosto proximo, testa com testa e olhos fechados* Soh deita cmg e espera o efeito passar?

cah

Admin
Admin

@ ele sorri lateralmente e concorda com a cabeca. Eles deitam lado a lado com as maos dadas. @ Qm sabe nao nos apaixonamos pelas pessoas erradas, por isso sofremos tanto....

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos