La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kiss me hard before you go

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kiss me hard before you go Empty Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 3:04 pm

cah

Admin
Admin

Kiss me hard before you go Tumblr_m5bi741x8S1rxmhwso1_1280

*já tinham se passado dois dias desde que Miguel tinha descoberto que ele havia passado no concurso na Noruega. Ele não podia desperdiçar a chance de sua vida, de sair daquela cidade e sair das asas de seu pai, era triste pensar em partir, mas era o melhor a fazer. A única coisa que ele não conseguia parar de pensar era em Gwen. Ela era o amor da vida dele e ele nunca ia conseguia abandoná-la. Ele precisava levá-la com ele. na mente de Miguel aquilo não seria dificil, pois todas as promessas de Gwen eram essas de que ela iria ficar com ele aonde quer que fosse e que ia querer estar ao lado pra sempre. Ele tinha conversado muito com Lucy e não aguentava mais esconder isso dela. Mesmo ela parecendo mais distante desde que eles tinha voltado das férias, ele ainda considerava ela a melhor namorado do mundo e a pessoa mais perfeita em sua vida. Engoliu a seco toda a sua tensão e todos os pensamentos negativos e resolveu ir se encontrar com ela. Miguel mandou uma mensagem dizendo que precisavam conversar e que era um assunto sério. Eles tinham marcado de se ver no pier e lá estava ele, esperando Gwen, tentando esconder suas inseguranças e com o coração a mil.*

2Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 3:16 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go 009

*Gwen não tinha dormido a noite toda. Ela tinha ficado trancada no quarto depois que Juan havia ido embor
Desde que tudo havia acontecido, ela se sentia péssima. No fundo, tinha algo que ainda fazia seu coraçao bater rapido, se sentir segura e confiante só por ter se aproximado de Juan. Mas ela sabia que era algo que os dois vinham fazendo ha um tempo. Sendo alguem...um para o outro.
Gwen tentava afastar os pensamentos bons, pq no fundo ela sentia que merecia se punir.Ela tinha sido uma pessima namorada para Miguel, ela o amava e nao entendia mais nada do que acontecia dentro dela.
Ela não tinha comido nada , dois dias após tudo o que havia acontecido. E geralmente seu estomago doia toda vez que ela tentava comer algo, pq os pensamentos nao a deixavam em paz. Ela sabia o que tinha feito, e aquilo acabava com ela mesmo sem ela ter certeza se havia sido um erro completo.
Ela recebe a mensagem de Miguel e fica um tempo lendo, sem responder.Ela leu o msm convite varias vezes, até se levantar e sair de casa.
Gwen nao foi com pressa. Apenas andava pensando que Miguel tinha descoberto, ia terminar com ela e a odiar. Ela chega no pier, jah o vendo de longe*

3Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 3:45 pm

cah

Admin
Admin

*miguel se aproxima.* Gwen... *ele tinha perdido toda a coragem agora que estava ali com ela cara a cara, engoliu a seco.* Vc ainda me ama?

4Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 3:49 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go 009

*Gwen sente o coraçao disparar e garganta jah se fechar, querendo chorar. Mas ela se aproxima totalmente de Miguel, pisca algumas muitas vezes para controlar qq lagrima que quisesse começar a aparecer e segura uma das maos dele, jah que sorrir era algo que ela sabia que seria uma tentativa falha* Sempre te amei, Miguel

5Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 3:54 pm

cah

Admin
Admin

*era isso ele precisava dizer e tinha que ser agora, não podia mais ficar enrolando, ficar escondendo as coisas e adiando a tristeza.* Linda, eu tenho um assunto sério pra falar com vc, quero que escute tudo com muita calma. *ele faz sinal para ela se sentar em um banco que tinha por perto, junto dele.* Eu sei que vc já perdeu todos na sua vida e que não poderia mais perder ninguém, então por isso que peço que me escute antes de tudo. *ele estava sério por fora, mas por dentro estava desesperado.*

6Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 3:58 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go Tumblr_m2qr33lCkA1r5tdn1

*Gwen sentia todo o ar começar a faltar, só de pensar que ele diria que nao queria mais estar com ela. Que ele tinha descoberto o que ela tinha feito, apesar de nao ter sido nada...ela nao sabia o que tinha sido, mas isso nao importava.
Ela soh conseguia olhar Miguel, e balançar a cabeça, concordando e esperando para ouvir o que ele tinha a dizer.
Ela deixou a mao que estava perto do assento do banco, segurar nele com força enquanto ela mordeu o labio nervosamente* o que...o que foi? * a voz dela falha um pouco*

7Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:03 pm

cah

Admin
Admin

Lembra daquele concurso que eu estava prestando? Então... *ele fica todo sério, tenso mesmo.* Eu passei.

8Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:11 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

Voce...conseguiu? * gwen sentia uma mistura de alivio por nao ser o que ela achava que seria, sente felicidade por Miguel pois era tudo o que ele queria e tinha estudado mortalmente para aquilo, e sentiu uma tristeza absurda pq ela sabia o que aquilo significava* entao...voce...voce tem que ir, nao eh? *ela tentava enxugar uma lagrima que havia caido sozinha, sem nem ela perceber, pq ela sabia que Miguel tinha que seguir os sonhos dele*

9Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:18 pm

cah

Admin
Admin

Vem comigo.

10Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:21 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go Tumblr_m2isomkgFi1qzl0ylo1_r1_250

O que? Ir...com voce? *ela tem que repetir pq ela nao achava que ele pediria isso. Talvez a mente dela estivesse confusa demais para ela se lembrar que tinha dito que nunca o deixaria,e que esperava e confiava que ele tb nao a deixasse.E os dois sabiam que iriam seguri todos os dias juntos*voce quer que eu vah com voce? *ela sorri mais agora*

11Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:32 pm

cah

Admin
Admin

Vem comigo, Gwen! Vai ser Julho tudo de novo e pra sempre agora. *ele segura as duas mãos dela.* Vamos ficar juntos, vamos fugir juntos. *ele sentia um aperto no coração e nem sabia direito pq* Seremos eu e vc, sempre.

12Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:35 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go Tumblr_lxtp30D0mo1qb11q2o1_500

*Gwen olha e ouve Miguel.O coraçao dela dispara, o estomago doi de novo, ela sente a cabeça doer, e ao inves de sentir que aquele deveria ser o melhor momento da vida dela, quando alguem realmente queria estar com ela, ficar com ela e cuidar dela, ela tinha destruido tudo.
Ela se aproximou de Miguel e o abraçou com força,chorando toda soluçando*

13Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:47 pm

cah

Admin
Admin

*miguel abraça ela de volta, super forte, querendo não soltá-la nunca mais. Ele mesmo queria chorar, mas não podia se mostrar assim na frente dela, não naquele momento.* Gwen, por favor, não me deixa, vamos ficar juntos, vc disse que a gnt ia ficar junto pra sempre. Era isso que vc queria. *ele não aguenta, sua voz começa a falhar.* pq vc está chorando? e deixa uma lágrima escorrer.*

Kiss me hard before you go Tumblr_m0j2phzi6D1r88zzj

14Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 4:57 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go Tumblr_lyhm3nUw6F1r516t3

(me mato de rir com a cara dela nesse gif auhhuaua ..mas shh, to emo e tensa...foco)

* Gern abraçava Miguel com vontade.As maos dela seguravam a blusa dele com força, como se aquilo a ajudasse a nao deixar ele ir* eu quero ficar com voce, Miguel..*ela fala tentando controlar o choro* mas eu....eu nao posso.Eu preciso te contar algo *ela falava entre soluçoes, toda parecendo uma criança pq ela sabia que estava perdnedo a pessoa que mais a amava, e ela nao queria magoar Miguel e sabia q ela faria isso de qq forma.Ela se deixou desabraçar dele, mas suas maos ainda seguravam as laterias da blusa de Miguel*

Kiss me hard before you go Tumblr_lqch39C0Ol1r014dqo1_500

Eu...eu beijei o Juan *ela fala baixo,mas ele conseguiria ouvir.Ela tinha abaixado a cabeça,jah sem conseguir olhar para ele e o soltou , pq ela sabia que nao tinha direito de o segurar com ela e levou as maos ao rosto, chorando muito*

15Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:00 pm

cah

Admin
Admin

*miguel tinha umas lágrimas que escorriam em seu rosto, aquilo o pegou totalmente desprevenido e ele não podia acreditar.* Vc o que? *ele sentiu seu peito doer, sua garganta secar, ele não sabia mais o que pensar o que fazer, só olhou pra ela todo despedaçado.*

16Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:08 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go Imogen-poots-gif-3bb4bjpg

Eu nao sei o que aconteceu, mas...*elas tentava falar enquanto chorava* aconteceu.E ...eu te amo. Amo tanto, mas.... eu nao posso ser aquela a ir com voce, quando voce tah mudando sua vida para melhor...se eu nao sou a melhor pessoa.E eu....*ela queria pedir desculpas, ela queria dizer que ela se odiava tanto quanto provavelmente ele a odiava, mas ela nao conseguia parar de chorar.Mas ela respirou fundo, para tentar olhar para Miguel*

17Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:13 pm

cah

Admin
Admin

Vc ta apaixonada por ele? *ele não sabia bem pq tinha perguntado aquilo, mas ele precisava saber.*

18Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:17 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Kiss me hard before you go Tumblr_lyhlh3u53G1r516t3

Nao, eu...nao *ela nao sabia o que dizer, e gaguejar era ridiculo* eu nao pensei nisso, Miguel! soh aconteceu, ele....ele nao me fez como se eu estivesse errando e...nao que voce faça , voce nao fazz! voce sempre me fez sentir bem, eu... *ela via que abrir a boca e falar estava destruindo tudo e ela nao queria piorar as coisas* eu sinto muito.Sinto muito nao conseguir ser a pessoa que saberia te amar como parecia q eu sabia. Eu cheguei a me deixar pensar em um amanha com voce, e sinto mto se eu to te afastando*ela falava chorando, toda tentando enxugar as lagrimas mas sem conseguir pq sempre vinham mais* desculpa...

19Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:22 pm

cah

Admin
Admin

*miguel estava arrasado e nada do que ela falava parecia melhorar as coisas, muito pelo contrário.* eu nunca nem pensei em outra enquanto estava com vc e vc... *ele se afasta dela, miguel chorava agora.* Eu sou um idiota por pensar que poderia ser feliz com alguém na vida. *ele a olha de cima a baixo.* Sinto muito, mas tudo que vc fez foi errado e vc destruiu a única coisa que eu pensei que ia ser perfeita na minha vida. *ele a amava tanto que começou a sentir ódio por ela. Ela não só rejeitou o pedido de ficar pra sempre com ele, como ainda tinha beijado outro, outro nada, Juan, Juan que nem a amava e nem significava nada pra ela.* Espero que vc saiba que Vicky vai te odiar ainda mais do que eu.

20Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:28 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao ligo para o que ela vai sentir ou fazer, Miguel! *ela fala toda tensa enquanto se levantou, tentando se aproximar dele* nao me odeia, por favor...por favor *ela falava chorando e se aproximando* eu nao queria destruir nada, eu te amo Miguel.Eu.... me desculpa. Nao me odeia, por favor *pq ele falar aquilo tinha doido tanto nela, que ela sentiu o ar faltar* nao me tira da sua vida *ela falava baixo, apenas implorando, pq ela nao via mais nada a se fazer.
Ela tinha estragado tudo, sido uma completa idiota, e estava perdendo o unico que sempre quis tentar ficar ao lado dela*

21Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:31 pm

cah

Admin
Admin

Tudo que eu fiz foi tentar me aproximar de vc, sempre, mas vc nunca confiou em mim de verdade. Foi assim com Bella, com seus pais e agora com Juan. Vc não tá sozinha pq as pessoas te deixam, Gwen, é vc que as afasta e nem percebe. *ele chorava agora e a empurra bem, mas bem de leve, pra não ficar perto dela.* Vai correndo pra Bella, Gwen, *ele tava todo magoado, falando coisas da boca pra fora.* quem sabe vc não consegue magoar a minha irmã tbm. *ele a olhava todo puto, com ódio no coração.*

22Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:36 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen abriu a boca para falar tudo algo, evitar que ele continuasse odiando ela, mas tudo o que ele disse...sobre os pais, sobre bella, ele e qualquer pessoa que ainda aparecesse na vida dela...era sempre ela quem afastava.Ela sabia disso, e ele ter impedido que ela se aproximasse soh fez ela se sentir pior*me desculpa..*ela fala baixo, soluçando mesmo e indo se sentar no banco pq ela nao achava que conseguiria ficar em peh, sabendo que era a ultima vez que ela veria Miguel, e que ele a odiava* me desculpa por ter me aproximado de vc, ha tanto tempo atras...eu nao queria te magoar, nunca quis....e sempre termina assim n eh? *ela concorda com o que ele diz* eu nao vou mais pedir para vc n me odiar...*ela queria falar, pedir para ele ficar, ou a perdoar e deixar ela ir com ele...mas ela sabia q isso jah tinha passado, e que ela era a unica culpada*

23Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:46 pm

cah

Admin
Admin

Sabe Gwen, eu teria desistido de Tudo, de tudo mesmo pra ficar com vc, jogaria esse concurso no lixo, deserdaria minha família, mas eu sou um imbecil, não? *ele chorava muito.* Sempre vou ser esse imbecil que acha que pode se apaixonar pra sempre. *miguel não era de chorar e agora parecia que não ia mais parar.* Eu só achei que ia ser diferente que vc era diferente das meninas daqui, mas é tudo a mesma coisa, no fim todas caem no colo de Juan ou de algum outro carinha qualquer. *ele tava todo magoado mesmo.*

24Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 5:57 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao amo o Juan, Miguel! Eu te amo, entende!? Eu te amo *ela chorava enquanto arriscou se levantar de novo. Dessa vez ela nao ia pensar, nao ia analisar...ela foi seguindo ateh ele e passou os braços ao redor de Miguel, se deixando abraçar nele, sabendo que provavelmente nao duraria mto e ele a afastaria de novo.
Mas ela sentiu o cheiro dele, sentiu o toque da pele de mIguel, e nao queria deixar ele se afastar ou ir embora.Mas ela se vira e olha Miguel.Ela olha de forma profunda, deixando seu lado sirena aparecer* Voce nao precisa me perdoar se nao quiser, mas precisa me ouvir ok?Voce vai ficar parado..*ela notava que ele esatav agora a obedecendo, totalmente a encarando* Voce vai me esquecer, com o tempo, como todo mundo esquece a primeira garota idiota que parte o coraçao de alguem *ela segurava o choro* Voce vai para a Noruega, vai ser o melhor em tudo o que voce jah eh incrivel...vai conhecer as melhores pessoas, e vai se deixar amar de novo. E vai esquecer a estrangeira que apareceu na sua vida, e te fez sentir assim. Voce nao vai deixar mais ninguem te magoar da forma que ela fez, mas voce nao vai esquecer que um dia voces se amaram, mais que tudo...e que poderiam ter sido incriveis juntos *ela falava com calma, para ele nao esquecer, enquanto chorava falando.Ela segurou a mao dele, sentindo o calor que era sempre tao familiar* voce vai ser feliz, perfeito, incrivel..tudo o que ela tirou de voce...pq voce merece tudo, Miguel.tudo *ela aproxima os labios do dele, dando um beijo lento, de quem nao queria soltar , nao queria se despedir.Mas ela termina e encosta a cabeça no ombro dele, jah nao o olhando* voce deveria ir embora agora *ela fala, mas nao se afasta, tentando n chorar mas sem conseguir*

25Kiss me hard before you go Empty Re: Kiss me hard before you go Seg Jun 11, 2012 10:44 pm

cah

Admin
Admin

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos