La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

cah

Admin
Admin

(continuação gi e henri)

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250

*gi deixou Henri começar a beijar seu corpo, sentido com a maior intensidade, sentindo um enorme prazer. Em meio a sussurros ela fala* eu te amo. *sentido suas mãos grandes passando pelo seu corpo. Gi resolveu fazer aquilo que definiria tudo, ela finalmente, abriu o botão da calça dele.*

Última edição por cah em Qua Jun 13, 2012 4:00 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_lnzla1HkfL1qboe6wo1_500

*Henri passa a mao pelas costas de Gi enquanto ele nao se movimentou muito para deixar ela mexer no botao da calça dele.
Ele engoliu em seco, todo nervoso mas sentindo o coraçao bater mais rapido e querendo fazer dar certo e nao assustar Gi.Pq na mente dele ele tinha essa possibilidade absurda de ela se arrepender e ele nao queria isso.
Ele deixaria ela tirar a calça dele conforme ela quisesse.
E ele sabia que esperaria ela fazer isso para ai ele começar.E ele sabia que nao queria esperar muito.Ele queria tanto ela que isso chegava a assustar ele.Mas Henri beijava Gi com calma e intensidade*

cah

Admin
Admin

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_m4lg6k58nX1qgpagco1_250
*gi abre a calça de henri e sai de cima dele, para ele poder ajudá-la a tirar. Agora ele estava só de cueca, ela se ajoelha no sofá e começa a beijá-lo.* Vc tem certeza que quer fazer isso?

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_m1tobxUnmx1qd54da

Nunca tive tanta certeza de algo, Gi *ele sorria enquanto a puxou para ele.Ele fez Gi deitar sobre ele, apenas para continuar esquentando o que ele sabia que jah estava a ponto de explodir dentro dele
Ele queria ela e nao ia perder nenhum momento ou acelerar tudo.Henri deixou a mao ir até as costas de Gi, passando com calma e subindo até a abertura do sutian.Ele mexeu ali com calma e ele se soltou.Ele a virou com calma no sofá, deixando o corpo dela embaixo do dele agora, ainda cobrindo o corpo dela com o dele e deixando ela mesma se acostumar com a ideia de que aquilo ia acontecer.
Ele a beijava e a olhou, todo tensinho para saber se tava tudo bem*

cah

Admin
Admin

*gi sentiu ele abrindo o sutien e ficou super mais tensa. Ia rolar mesmo, era agora ou nunca. Ele tava sendo super bonzinho com ela e ela não queria mostrar que estava insegura nem nada, ela precisava mostrar que era isso mesmo que queria, então levou sua mão até a cueca de Henri e passou sua mão.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_lvz3nsx0nt1r212jko3_250

*Henri sentiu todos os musculos do corpo reagirem ao toque dela.Ele parou o beijo como se prendesse a respiraçao.Mas foi por alguns segundos apenas, até o toque dela só o fazer querer continur.
Ele a beijava e passava a mao pelo corpo de Gi, mas nada mto explicito.Ele ainda deixava as partes nuas dela bem coladas ao corpo dele, nao querendo que ela se afastasse dele.
Ele desceu a mao pela cintura dela, uma de cada lado, até chegar as bordinhas da calcinha de Gi.Ele deixou os dedos indicadores segurarem a calcinha, começando a puxar devagar para baixo*

cah

Admin
Admin

*gi ainda estava super tensa com tudo aquilo, mas estava amando, cada toque dele a deixava com mais vontade. Sem querer mesmo ela fala na mente dele. eu te amo mto Fazendo ele ter certeza de que era isso que ela queria. Gi tbm começa a tirar a cueca dele e fazer o que fazia agora de forma mais explicita.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Couple-love-mac-miller-sex-wear-my-hat-Favim.com-236617_large

*Henri sentiu a mao dela e o corpo dele reagia agora de forma incontrolavel.Ele sabia que ela notaria que ele estava totalmente excitado e com vontade de ter ela.E a voz na mente dele, ecoando, soh o fazia saber que queria Gi de forma que nunca tinha pensado que poderia querer alguem* eu te amo mais *ateh a voz na mente dela sai meio sem ar, totalmente extasiado.
Ele moveu as maos para as pernas de Gi e fez as duas se abrirem de leve, enquanto ele encaixava o corpo com o dela.
Ele deixou seu corpo se mover com calma, pq era a primeira vez dos dois e ele sabia que isso era mais erro do que acerto.Soh que ele nao queria errar com ela.
Uma das maos dele ficava na perna de Gi enquanto o corpo dele estava meio de lado, sem sair de perto do dela, apenas com os movimentos.Ele nao desviava o olhar de Gi, atento a qualquer reaçao dela*

cah

Admin
Admin

*gi sentia prazer, mas quanto mais Henri se 'empolgava' mais dor ela sentia. Ela sentia dor, mas não queria parar, ela queria que aquilo desse certo, queria que fosse perfeito, então ao invés de fazer parar ela encravou a unha nas costas dele e deu um gemido.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_lf1o7crqra1qcd4xo

*Henri ainda seguia com calma.Ele deixava as maos no sofá agora, perto da cabeça de Gi enquanto nao deixava o peso do corpo cair sobre ela, pq ele estava mais acelerado, sentindo a respiraçao acelerada.
Ele sempre mantinha o rosto proximo do dela.Ela havia gemido bem no ouvido dele e Henri sentiu o corpo esquentar mais e arrepiar, mas ele nao parou*

cah

Admin
Admin

*pronto. Gi agora era uma mulher. Ela sentia ainda um pouco de dor, mas aquilo ia se transformando mais em prazer. vc é incrível *ela beija Henri, sentindo todo aquele calor que eles sentiam, o beijando mais intessamente, depois só deu um sorriso para ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Beautiful-black-and-white-boy-couple-gif-Favim.com-235833_large

*Henri sorri para Gi, mas seu rosto proximo do dela se movia conforme o corpo dele.Ele queria responder Gi, queria falar com ela, mas tudo o que seu corpo sentia era bem maior do que qualquer pensamento que ele poderia ter ou formular.
Ele entrelaça as maos com ela agora, segurando com força enquanto acelerou o ritmo um pouco, mas ainda pq sentia que o corpo dela correspondia e pq ele sabia que, ao menos ele, estava chegando no apice*

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_m3vc85ez4A1qjdj30o1_500

cah

Admin
Admin

*os dois finalmente chegam no seu ápice e gi consegue fazer um gemido ainda mais alto do que o de dor. Ela sorri pra ele e espera ele fazer alguma coisa.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_m1tobxUnmx1qd54da

*Henri nao gemia como Gi, tudo o que ele sentia ficava dentro dele, explodindo os pulmoes dele e o fazendo ter a respiraçao mais acelerada e intensa que ele jah teve.
Ele deixou a cabeça baixa, perto do rosto de Gi enquanto o corpo dele reagia e ele sentia o de Gi tremer embaixo dele.Ele respirava rapidamente, enquanto se moveu a olhando enquanto seu corpo ia se acalmando apesar de ele nao querer que aquela sensaçao acabasse jamais.
Ele olhou Gi e sorriu* voce é...tudo.Tudo mesmo *pq ele nao achava adjetivo que fosse encaixar na perfeiçao de tudo aquilo que ele sentia*

cah

Admin
Admin

Eu te amo tanto, henri. *ela consegue falar, meio aos fôlegos.* Vc... bem... gostou? *ela fala toda tímida e insegura.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_ltrb9koTAC1qhjv6ro1_500

Se eu gostei?Gi...voce foi, incrivel...perfeita...nao teria feito nada, nada diferente *ele falava baixo ainda, sua voz saindo toda sussurrando enquanto ele respirava.Ele deixou o corpo sair de cima do dela, para deitar no pequeno espaço que havia no sofah ao lado de Gi, puxando o corpo dela para ele* voce...foi bom?

cah

Admin
Admin

Foi... bem dolorido, mas depois foi incrível. *ela fala toda sincera. Se aproxima e da um selinho.* Agora vc não vai mais poder fugir de mim tão facilmente. *ela brinca, abraçando ele e se aninhando no colo dele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Before you slip into unconsciousness, I'd like to have another kiss [Ginri] Tumblr_ltrb9koTAC1qhjv6ro1_500

Ah,nao.Jura?Agora terei que ficar mais proximo de voce, conviver mais com voce, e saber que voce vai ser minha...todo dia?*ele pensava naquilo, fazendo uma expressao de surpresa mas rindo e deixando ela confortavel nos braços dele.A mao de Henri fazia carinho nas costas de Gi, e ele sentia o calor dela* espero nao ter te machucado muito, Gi..*todo com voz preocupada agora*

cah

Admin
Admin

Não lindo, é pra doer a primeira vez, vc não fez nada de errado, quem sabe a segunda vez não é melhor? É pra doer e san...*ela olha pro lindo e beje sofá de Román com uma mancha de sangue bem entre eles.* grar. *ela leva a mão a boca toda a la caty.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri olha na mesma direçao que ela e teria ficado super tenso com aquilo se ele nao tivesse entendido o que tinha acontecido * Nao tem problema, posso dar um jeito nisso *apesar de ele nao fazer a minima ideia de como melhorar o sofah.Mas ele nao ligava.Ele deixou a mao sair das costas dela e pasar pela barriga de Gi, proxima ao peito dela.A mao dele estava quente mas passava com tranquilidade pela pele de Giovanna* Voce sabe que agora eu vou ser muito mais ciumento, muito mais possessivo, e querer te manter cmg muito mais do que para sempre?*ele sorria*

cah

Admin
Admin

*ela ri.* Então quer dizer que vou ter que te ligar sempre que sair de casa, que temos que fugir mais vezes pra dormir juntos e que eu vou poder te agarrar em publico bem mais vezes? *ela sorria.* Pq ai quero mostrar pro mundo inteiro que vc é só meu. *ela sorria toda fofa.*

milaboo

over 9000
over 9000

Exatamente.Voltarei a fazer o que tinha prometido e vou entrar na sua mente todas as noites em que voce nao puder ficar cmg, e ai nao vou te deixar dormir sozinha,e...*ele inclina o corpo mais para ela, entrelaçando as pernas* serei seu e apenas seu *nao era como se ele tivesse pensado em ser de qq outra pessoa*

cah

Admin
Admin

*gi não aguenta e da um beijo nele.* Acho que aguento ser sua e só sua. *ela brinca com ele.* eu te amo muito Henri Quentel! Vc é o melhor de todos os Quentel, o mais lindo e o mais único. Eu te amo com todas as minhas forças e quero muito vc de novo. *ela sorria, toda apaixonada.*

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, voce ama um Quentel *ele sorri, meio que provocando ela por ela antes ter se referido a isso de forma ruim* E eu, como o melhor dos Quentel, nao te deixaria querendo algo sem te dar*ele sorria, enquanto movia o corpo para cima dela.Mas ele a segura pela cintura, a faz se grudar no colo dele, pernas ao redor da cintura dele, e sai do sofah.
Ele anda com ela, a beijando rapidamente mas ficando atento ao caminho que ele mal conhecia.Ele entrou no unico quarto gigante que havia e a levou para a cama de Roman, pq para ele eles deveriam fazer aquilo de forma confortavel, e em todos os lugares que quisessem*

cah

Admin
Admin

*gi super deixou ele a levar e fazer o que quisesse com ela, agora tudo era mais tranquilo e ela estava bem mais a vontade de fazer qualquer coisa com ele na cama. Gi deixa ele conduzir, mas tbm faz umas caricias.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte