Eu também não to conseguindo manter isso muito bem *Vicky mexe no proprio cabelo e ri de leve*
Mas vc namoora. e ja tem planos de ter filhos com ele..nao posso estragar seu futurO
eu só.. gosto de estar perto de você. e não planejei te beijar.. só.. aconteceu.
talvez a gente tenha entendido tudo errado.. *ele nao achava isso*
é, talvez a gente esteja confundindo as coisas
é..totalmente. *ele balança a cabeça*
*Vicky sorri de leve* quer voltar a assistir o filme?
Filme? Ah é! o filme! *ele se ajeitou do lado dela de novo e deu play, ele ficou ali vendo o filme e olhou vicky*
*Vicky sabia que Fabian a olhava, mas ela se concentrava pra não tirar os olhos da tela*
vicky.. *ele nao desviou o olhar*
*Vicky vira o rosto devagar pra ele*
*ele simplesmente aproximou e beijou*
*vicky se surpreendeu com aquilo, mas tambem nao interrompeu. ela deixou uma mao ir ate a nuca dele*
*ele intensificou o beijo e deixou o corpo sobre ela, ligando o foda-se pra tudo*
*Vicky o beijava de volta enquanto tentava expulsar qualquer coisa que vinha a cabeça dela*
*ele deixou o corpo encostar totalmente no dela, todo envolvido no beijo*
*Vicky tava meio em cima do controle remot, quando ele deixa o peso dele apoiado nela, a tv começa a aumentar o volume ate ficar no maximo*
*ele olhou a tv e pegou o controle desligando e jogou ele longe*
*Vicky sorria* ai meu deus.. isso é tão errado
*ele se jogou na cama e fechou os olhos* é..melhor eu ir embora
*Vicky segura a mão dele* não vai.
Vicky, vc ta fazendo o que vc nao quer..
E o que eu não quero?
Perder o Juan
*Vicky senteo corpo tremer só a ideia daquilo* é.. é melhor você ir.
*ele ficou meio chateadinho, mas nao era direito dele, ele se levantou e pegou o celular q tava jogado ali* a gente se ve dps entao? *ele sorriu tentando nao demonstrar q tava chateado e foi saindo*
*Vicky se senta na cama e fica olhando pra ele. Ela queria dizer pra ele nao ir, mas tudo o que ela pensava era em perder Juan* isso tudo.. pode não estragar o que a gente tem?
Nao vai *ele fala por reflexo e olha pra ela* eu prometi lembra?
Mas vc namoora. e ja tem planos de ter filhos com ele..nao posso estragar seu futurO
eu só.. gosto de estar perto de você. e não planejei te beijar.. só.. aconteceu.
talvez a gente tenha entendido tudo errado.. *ele nao achava isso*
é, talvez a gente esteja confundindo as coisas
é..totalmente. *ele balança a cabeça*
*Vicky sorri de leve* quer voltar a assistir o filme?
Filme? Ah é! o filme! *ele se ajeitou do lado dela de novo e deu play, ele ficou ali vendo o filme e olhou vicky*
*Vicky sabia que Fabian a olhava, mas ela se concentrava pra não tirar os olhos da tela*
vicky.. *ele nao desviou o olhar*
*Vicky vira o rosto devagar pra ele*
*ele simplesmente aproximou e beijou*
*vicky se surpreendeu com aquilo, mas tambem nao interrompeu. ela deixou uma mao ir ate a nuca dele*
*ele intensificou o beijo e deixou o corpo sobre ela, ligando o foda-se pra tudo*
*Vicky o beijava de volta enquanto tentava expulsar qualquer coisa que vinha a cabeça dela*
*ele deixou o corpo encostar totalmente no dela, todo envolvido no beijo*
*Vicky tava meio em cima do controle remot, quando ele deixa o peso dele apoiado nela, a tv começa a aumentar o volume ate ficar no maximo*
*ele olhou a tv e pegou o controle desligando e jogou ele longe*
*Vicky sorria* ai meu deus.. isso é tão errado
*ele se jogou na cama e fechou os olhos* é..melhor eu ir embora
*Vicky segura a mão dele* não vai.
Vicky, vc ta fazendo o que vc nao quer..
E o que eu não quero?
Perder o Juan
*Vicky senteo corpo tremer só a ideia daquilo* é.. é melhor você ir.
*ele ficou meio chateadinho, mas nao era direito dele, ele se levantou e pegou o celular q tava jogado ali* a gente se ve dps entao? *ele sorriu tentando nao demonstrar q tava chateado e foi saindo*
*Vicky se senta na cama e fica olhando pra ele. Ela queria dizer pra ele nao ir, mas tudo o que ela pensava era em perder Juan* isso tudo.. pode não estragar o que a gente tem?
Nao vai *ele fala por reflexo e olha pra ela* eu prometi lembra?