La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 6:52 pm

Beh

Admin
Admin

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Alice-Greczyn-Working-Hard-for-the-Hollywood-Dream

*Era a segunda vez que Vicky sonhava com aquilo. Ela já sabia que Juan e Lucy haviam tido o mesmo sonho, mas não sabia se Alex também, já que Fabian não havia sonhado nada. Ela se levanta da cama, toma um banho gelado e vai tomar o café da manha. Ela tomava um suco de laranja e comia algumas frutas encarando o celular. Ela devia ligar ou não pra Alex? Ela respira fundo e hesita antes de pegar o celular, mas no fim acaba mandando só uma mensagem*

Hola! Como estas?

*ela resolveu ser simples e não enrolar. até porque ela não queria problemas com caty e muito menos com Juan e ela sabia como os dois podiam ser ciumentos*

https://lasirena.forumeiros.com

2Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:01 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_m0qidm0Z8v1qiwk0do1_400

*Alex estava em um daqueles momentos em que os pais de Caty estavam em casa e Gi tambem, e tudo o que ele nao queria era que o encontrassem no porão ou tivesse um momento muito em familia, pq apesar de Caty querer....ele nao queria estragar as coisas com os pais dela tb contando sobre o noivado.
Entao ele estava andando na rua, fumando um cigarro mais perto da praia do que da casa de Caty. Ele sabia que ela avisaria quando as coisas estivessem mais calmas na casa dela.
Ele pga o celular achando que seria Caty e ve mensagem de Vicky, lembrando do sonho e ficando tenso, mas nao querendo se levar por isso*

ganhando um cancer de pulmao. E voce?

Última edição por milaboo em Dom Jun 24, 2012 7:07 pm, editado 1 vez(es)

3Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:04 pm

Beh

Admin
Admin

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Alice-Greczyn-Working-Hard-for-the-Hollywood-Dream

"Terminando o café da manhã. hm.. voce tem notado algo estranho?"

*Vicky tentava ser sutil ao máximo. Ela não queria parecer uma louca, muito menos parecer que tava dando em cima dele. Ela já se levanta e colocaa louça na pia. Ela vestia um biquini e uma regata branca por cima, com um shorts jeans. Ela tinha planejado ir a praia, ligar pra Lucy e Rosie..*

4Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:07 pm

milaboo

over 9000
over 9000

(gente, nada haver a foto do alex.nao era essa uahhua vou mudar)

Se voce tá falando sobre os sonhos...sim.Foi... bizarro, nao?

*ele nao sabia bem como entrar naquele assunto*

5Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:11 pm

Beh

Admin
Admin

"Totalmente inesperado. Aonde voce tá?"

6Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:31 pm

milaboo

over 9000
over 9000

To na praia, perto do pier, passando o tempo.Quer...conversar?

7Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:35 pm

Beh

Admin
Admin

Bom, ir pra praia já estava nos meus planos haha Te encontro ai em 15 minutos

*Blablabla Vicky andava pelo calçadão, perto do píer procurando por Alex*

8Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:45 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex já estava fumando outro cigarro e mais atento às pessoas que passavam. Quando notou Vicky, ele acenou* Vicky! *ele foi andando com calma para perto dela* Oi *ele sorri*

9Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:47 pm

Beh

Admin
Admin

Oi *Vicky sorri, colocando o cabelo atras da orelha. Ela tava se sentindo sem graça perto dele e não entendia porque*

10Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 7:56 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_m1tvn5kbbZ1qcr10yo2_250

Entao... muitas crianças, nao? *ele passa a mao no cabelo, totalmente sem graça com tudo aquilo* Han... nao entendo pq logo eu e voce, mas...*nao era soh a cena das crianças que vinha a mente dele e o deixava sem graça* Ao menos eu virei bombeiro *ele sorri mais sem graça ainda*

11Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 8:00 pm

Beh

Admin
Admin

Muitas! E eles eram lindos.. Isso não podemos negar. Eu e voce? *Vicky tva muito sem graça, mas ela continuava faland mesmo assim, apesar de evitar qualquer contato visual* porque aparentemente voce cuidou de mim quando todo mundo tinha me abandonado e..

12Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 8:09 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_m02pkqz8os1qdxawbo1_500

*Alex fica olhando para Vicky por um tempo* E aparentemente eu soube abandonar as pessoas tb...*todo sincero pq ele sabia o q ele tinha feito no sonho com Caty* Mas..eu nao fui tao ruim assim com voce, fui?*ele lembra da sensaçao boa de estar com ela*

13Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 8:14 pm

Beh

Admin
Admin

Você foi incrível, sério *Vicky olha pra ele, sorrindo de uma forma sincera e serena. Ela não sabia se devia falar de Fabian, mesmo se aquilo fosse só no sonho. Ela não queria parecer uma filha daputa depois do que ele ainda tinha acabado defalar sobre Caty* era como se tudo fosse perfeito..

14Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 8:44 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_m02pkqz8os1qdxawbo1_500

Quase me faz achar que as coisas no fim vao dar certo. E nao me leve a mal, ainda espero que eu termine com a Caty pq nao acho que eu saberia viver sem ela*ele fala sincero* mesmo *pq para Alex, Caty era tudo oq ue ele tinha e parte dele* E o Juan? Quer me matar ou alguma coisa assim?*ele sorri enquanto faz sinal para ela seguir com ele ateh um banco e eles sentarem*

15Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 8:50 pm

Beh

Admin
Admin

Acho que as coisas vão sim dar certo no final, pratodo mundo. *Vicky vai com ele e se senta* bom.. acho que não. mas confesso que tive muita vontade de matar a Gwen *ela ri de leve*

16Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 8:55 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_lxkh8bRQpC1qgxqjk

*Alex sorri* Voce tem que admitir que fora os casais, ao menos todos tiveram filhos sem parar *ele sorria* Nao sei...voce acha que tudo isso que sonhamos, foi algo..ruim? *ele olha para a praia a frente* pq acho que todos querem entender o pq disso...e nao sei...Se voce sorri ao pensar que alguem ficou com vc apesar de tudo, nao deve ser tao ruim assim *ele volta a olhar para ela*

17Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 9:00 pm

Beh

Admin
Admin

Eu não sei, Alex.. No sonho eu realmente sentia algo por você. E não era qualquer coisa. Você me fazia muito bem, me fazia sorrir.. E eu não acho que isso seja ruim. O ruim é o agora... porque tá todo mundo aqui, preso nisso.. Eu e Juan, você e Caty, Victor e Alicia... mas e se... o que o sonho mostrou é o que é pra ser e a gente tá só tentando fugir do destino? Sei la.. eu e Juan terminamos tantas vezes, que as vezes isso me faz pensar se é com ele que eu deveria estar ou se eu deveria começar a olhar pros lados, entende? E se o sonho quer nos dizer isso?

18Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 9:07 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_m1u4nrJE171rskguro1_500

Eu só...nao sei se consigo entender isso, Vicky. A Caty.... nao tem como eu nao ter um futuro que nao seja com ela. Eu provavelmente morreria...*e ela poderia ver que ele estava falando serio* Eu nao funciono bem sem ela, entao....nao é como se eu quisesse ter qq outra escolha alem dela.E....se isso for um provavel futuro, espero que eu nao esteja incluso.E...*ele se vira para ela e sua mao vai até a mao dela, por cima* isso nao tem nada haver com voce *ele sorri de leve* voce foi otima. Voce me fazia sentir otimo. Mas....talvez isso só queira mostrar a qualquer um q se algo nao eh tao bom quanto achamos, podemos encontrar algo melhor

19Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 9:14 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky fica meio ofendida com o que ele fala porque apesar dela ter certeza de que queria ficar com o Juan, ela não diria na cara de Alex ou Fabian que se tivesse que ficar com um deles, ela morreria. Ela tira a mão quando ele toca* você não deveria ser tão radical *ela fala um tanto quanto seca. ela nao entendia alex. ela sabia que o sonho não era real, que els ainda eram adolescentes, vivendo suas vidinhas, mas tudo o que acontecia nos sonhos era extramente real. ela sentia tudo como seestivesse realmente acontecendo.. desde os cheiros, as texturas até os sentimentos. e ela sabia que eles eram felizes no sonho. entao é, não tinha nada a ver com ciumes, mas ela só queria que eleadmitisse que nao era ruim. porque ela sabia que nao era*

20Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 9:18 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_ln7cworYG41qc9geoo1_500

Ei...desculpa, ok? Eu nao sou bom com as palavras, e eu .... nao vou dizer que nao me senti incrivel com tudo o que tive com voce.Era como se eu tivesse conseguido deixar de ser perdido sem alguem que eu achei que sempre deveria ser minha, e tivesse conseguido ser algo alem.Alguem para alguem.Alguem para voce.E.... isso me assustou tanto*ele sorri* que nada que nao fosse tao real me faria me assustar. E eu gosto de voce, apesar de nao ter certeza se voce sabe disso. Mas... eu só, sou alguem que nao consigo me ver sem ser o Alex que continua a tentar lutar e ser alguem para ela.E eu te disse, nao tem nada haver com o que sonhamos. Isso é só o meu agora

21Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 9:37 pm

Beh

Admin
Admin

Eu também não quero ser alguém pra outra pessoa que não seja o Juan. Não quero mesmo. Só o que eu to dizendo é.. e se a gente tiver preso nessa ideia, entende? E se todo mundo colocou uma coisa na cabeça e ai passamos a acreditar cegamente nisso.. Enquanto na verdade, a gente só tá tentando ignorar os fatos? *Vicky respira fundo*sei la.. esses sonhos me fizeram viajar muito, pensar em várias coisas.. tenho várias teorias na verdade.

22Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 9:46 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri* Eu gosto de teorias.Entao, vamos ver se entendi *super já entrando no clima da conversa dela* Para voce, acreditamos cegamente no agora? Que voce vai ficar com o Juan e eu com a Caty, e talvez estamos ignorando os fatos...certo? E os fatos seriam quais? Que talvez no final voce deveria estar comigo?Como exemplo, claro

23Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 9:48 pm

Beh

Admin
Admin

Não exatamente. É como se a gente tivesse preso nessa realidade adolescente.. mas quando o mundo adulto surgir.. tudo vai ser diferente.

24Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 10:25 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Tumblr_lnu1x0AnqX1qealwto1_500

Mas...nao eh assim como a vida funciona? Ainda mais quando somos adolescentes.Eh comprovado que sempre achamos que tudo eh para sempre e sentimos que qualquer coisa eh o fim do mundo *ele deixa os braços mais para tras, com as maos encostadas no banco* Só...nao acho que nos preocuparmos com o amanha vai mudar muita coisa agora. Ainda quero o meu para sempre e ainda vou continuar agindo de forma impulsiva *ele sorri* e voce vai continuar fazendo o msm q eu

25Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Empty Re: Sueño o pesadilla? [Vicky y Alex] Dom Jun 24, 2012 10:35 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky sorri e bate o ombro dela no dele de leve* nós somos mais parecidos do que parece, né?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos