Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Hey, eu to aqui com vc e não com ela. *ele segura a mão dela mais forte e olha nos olhos dela.* Se eu quisesse ela taria lá, tentando conquistá-la. Não liga pra isso. Ela já tem os casos amorosos dela. E eu não to dentro disso. E nem quero estar.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Com inveja do que? Deles? *ele da um selinho nela.* Eles são melados e muito grudentos, nós somos bem mais legais que eles. *ele sorri.* Somos espontâneos e eternos.
Eu sei disso, meu amor.. *ela dá um selinho nele* vamos deixar tudo isso pra lá, tá? Caty, Alex, Gwen, Victor... somos só eu e você. e eu te amo e nada nem ningem vai nos atrapalhar
Na verdade.. eu tava brava com voce. porque eu fui pro hospital e.. voce nao me atendia. E o Fabian foi comigo. E... eu não sei. Eu não sabia como te contar.
Que tal na hora que te contei que beijei a Gwne? Vc fez eu me sentir a pior pessoa do mundo e o beijou tbm. Vc é tão egoista. *ele faz uma cara de quem estava magoado.*
Eu não fiz! Eu não fiquei brava por causa do beijo, Juan! Eu só... queria que voce contasse comigo como conta com ela. E queria poder contar com voce quando eu tenho uma overdose *ela joga tudo nele de uma vez apesar de falar calmamente*
*juan sai d'água e coloca sua cueca e short, sentando no chão. Ele desejou muito ter um cigarro.* Achei que vc ia parar. *ele não olhava mais pra ela.* Eu não sei como lidar com tudo isso, Vicky e se vc teve uma overdose, deveria procurar uma ajuda. *ele respira fundo.* Vc não deveria ficar assim comigo que só te quer o bem, vc devia vir falar comigo e não com marinheiros, stalkers de Sta Lucía.
*Vicky sai da agua atras dele. Ela veste a camiseta dele e senta ao lado dele* eu sei.. eu prometo que vou procurar ajuda. e eu só quero ficar perto de voce. eu quero falar com voce.. é o que eu mais quero, meu amor
*juan olhava triste pro chão, não querendo falar muito.* Vc não confia em mim, Vicky, como quer ficar comigo assim? Vc sempre deixa pro ultimo minuto pra me falar as coisas, vc foi conversar com todos antes de chegar a mim... E eu tbm fico assim com vc, agimos parecidos pq nenhum de nós tem confiança no outro. Essa é a verdade. *ele fazia uma cara mto depre*