La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I kissed a girl and I liked it

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1I kissed a girl and I liked it Empty I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 1:04 am

cah

Admin
Admin

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lwxme96Qbg1r4kficI kissed a girl and I liked it 1244222210_Ninel%20Conde
*lucy e bella chegam na casa de lucy e lucy estava ultra nervosa, suando frio, com o coração acelerado. Elas vao até a sala e a mãe de lucy estava lá lendo uma revista.* Mãe, precisamos ter uma conversa muito séria.

*a mãe de lucy deixa a revista de lado e a olha.* O que está acontecendo?

*lucy segura a mão de Bella.*

O que está havendo, Lucila? *ela vê as duas de mãos dadas.*

Mãe, eu sou gay.

2I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 11:35 am

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_m1det104G01rrfx8no1_500
*Bella nao solta a mao de Lucy, so fica olhando a mae dela na espera de uma reação*

3I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 11:19 pm

cah

Admin
Admin

I kissed a girl and I liked it 1244222210_Ninel%20Conde
*a mãe dela fica completamente sem reação. Aquilo não podia ser verdade, aquela outra menina, a estrangeira, "europeus, blerg", que corrompeu ela. Ela não podia deixar a filha sozinha tbm, não queria magoá-la, ela não era homofóbica.* Lucy, eu não sei o que dizer. *ela fazia uma cara triste.* Eu não entendo.

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lwxme96Qbg1r4kfic
*lucy não conseguiu dizer nada, ela começou a chorar.*

4I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 11:21 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Troian-bellisario-as-spencer-hastings-in-pll-troian-bellisario-20285836-375-562
*Bella apertou a mao de lucy, sem saber muito o que fazer.ela nao sabia se podia falar, se podia reagir... ela nao sabia como aquilo seria facil*

5I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 11:32 pm

cah

Admin
Admin

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lwxme96Qbg1r4kfic
Mãe, eu sei que é difícil entender, nem eu entendo direito tudo isso. *ela respira fundo e parta a mão de bella bem forte.* a única coisa que eu entendo é que eu amo a Bella e, bem, ela é uma menina. *ela é sincera e super bonitinha.*

6I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 11:34 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Troian-bellisario-as-spencer-hastings-in-pll-troian-bellisario-20285836-375-562
*bella sorri olhando pra baixo e olha a mae de lucy*

7I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 11:40 pm

cah

Admin
Admin

I kissed a girl and I liked it 1244222210_Ninel%20Conde
*a mãe de lucy estava chocada, aquilo tudo a deixava passada. Lucy que era sempre cheia de garotos, toda namoradeira. Ela olha Bella sorrindo e sente que entendia o pq daquilo tudo.* Filha, se vc acha que é o melhor para você, não tenho como me opor a isso. Só tenho medo do preconceito que vc vá sofrer, mas saiba que vou sempre te defender.*ela se aproxima e da um abraço em lucy e depois um beijo na cabeça.*

8I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Ter maio 22, 2012 11:42 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao vou deixar nada..disso. chegar nela. *ela fala com a voz totalmente falhando* achamos melhor contar, antes que... vcs soubessem pelas fontes erradas.. *ela olhava pra baixo, tensa e olhou a mae de lucy* obrigada... mesmo.

9I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:31 pm

cah

Admin
Admin

------------------------------
*já tinham se passado alguns dias depois que Lucy contou pra sua mãe, Bella e Lucy estavam tomando sol na piscina, todas in love.* Ain, lindinha me passa um pouco do bronzeador. *lucy era sempre calorosa com Bella.*

*A mãe de Lucy observava tudo ao longe, na cozinha, aquilo ainda não entrava muito bem em sua cabeça, mas não magoaria a filha. Ela fez uma jarra gigante (vulgo pediu pra empregada fazer) de suco de laranja.* Hey, meninas *ela chama* Alguma de vocês quer suco?

*lucy estava molhada do último mergulho.* Bellinha, pega lá pra gente, por faaaa...

10I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:34 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it 5dc696637679350358c368821339a4fd

*Bella tava toda feliz que aquilo tinha sido mais tranquilo do que ela tava planejando, ela levantou* claro bebê.. *ela andou até a parte de dentro da casa, ainda meio tensa com a mae dela,pelo simples fato q ela era mae, ela olhou a jarra e os copos e ja ia servindo*

11I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:41 pm

cah

Admin
Admin

*a mãe de Lucy olhou Bella dos pés a cabeça.* Não sei o q vc fez com ela, mas isso tem que parar. O quer em troca? *ela encara bella com aquele olhar todo superior*

12I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:45 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lxnj187zwk1r327x8

Wait. what? *ela parou olhando a mao de lucy sem entender* eu nao quero nada em troca, eu nao vou parar... *ela olhou bem pra mae de lucy nao sabendo se seria saudavel enfrenta-la, mas ela claramente tava mentindo sobre aceitar tudo na boa*

13I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:47 pm

cah

Admin
Admin

Vc não pode contar essa conversa pra ela, vc não vai querer mexer comigo. *ela olha toda brava, a mae de lucy podia ser assustadora quando brava.* Olha, aqui, elfa, vc não vai chegar aqui e mexer com a ordem da minha família.

14I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:50 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lxnjq4VBJB1r327x8
voce sabe sobre isso.. hm.ok. interessante. Ela nao vai ficar sabendo dessa conversa, por que essa conversa nao existiu. A unica ordem que eu to mexendo é que sua filha ta feliz, isso incomoda? *bella ja toda na defensiva, ela lidava com a propria mae desde q nasceu entao era de boa.*

15I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:52 pm

cah

Admin
Admin

Veremos o quanto dura essa felicidade. Ela só ta experimentando coisas novas, Annabela, vocês acham que se amam, mas isso é tolisse. Lucila sempre foi assim, ela adora começar coisas novas, ser toda diferente, mas no fim ela sempre desiste dessas coisas e volta pra realidade. *ela faz um olhar bad*

16I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:55 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lw1zpyD4KU1qjuvtn
Eu nao confiaria muito nisso. *ela faz cara de "too bad", pega os dois copos de suco* e eu acho que a senhora não vai dar esse teatro com ela,afinal, ta fingindo muito bem que ta de boa com isso.. então.. to tranquila. *ela levanta os copos e vai andando*

17I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:58 pm

cah

Admin
Admin

*ela se vira toda puta e sai.*

18I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 3:59 pm

cah

Admin
Admin

*lucy estava de costas, toda de biquini brasileiro, com um corpo incrível, deitada na espreguiçadeira com o biquini desamarrado nas costas.* Ai que delicia, Bellinha! *ela se vitra pra bela, segurando o biquini nos seios, pra eles não aparecerem.* Tudo bem?

19I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:02 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_ly0e5lrVNd1qct8rvo1_500
Ahn? *ela sorriu ao ver lucy, pensando o quanto aquilo seria dificil pra ela se ela soubesse* tudo certo! tava so conversando um pouco com a sua mae.. *ela fingiu um sorriso*

20I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:06 pm

cah

Admin
Admin

*Lucy amarra seu biquini e se senta, pegando um copo e tomando o suco.* O que acha da gente dar uma festa um dia desses? Para comemorar o o inicio das aulas, a sua volta, nós duas e mais mil e outras coisas? Pode ser a fantasia, na casa de Juan. *ela estava toda empolgada.*

21I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:09 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lnx38r1OGe1qctxoxo1_500
Parece uma otima ideia, muitas coisas pra comemorar né? *ela sorria, esquecendo um pouco os problemas* vamos sim. *ela conseguiu ver a mae de lucy observando as duas e se aproximou dando um selinho em lucY* te amo,bebê.

22I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:17 pm

cah

Admin
Admin

*lucy sorri ao ver bella empolgada tbm.* te amo mais. *ela estava feliz pela mae dela nao ter surtado e bella e ela poderem se beijar no quintal sem precisar se esconder. A conversa com o pai de lucy foi mais sussa, ela sentou pra conversar com ele só os dois e explicou tudo. Lucy era o xodó dele e ele nunca brigaria com ela por nada desse tipo, pq ele era daqueles que acreditava no amor gay, ao contrário da mãe.* A gente podia ir de fantasia combinando... *lucy ja viajava* E podia ser lá no Juan, né?

23I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:20 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lxnk3iIkce1r327x8
O que vc tem em mente? *ela sorria* pode ser lá sim, ja to dizendo que pode, agora aquela casa é metade minha. *ela ria* vou conversar com ele chegando em casa.. ou..*ela puxa o celular*

To Juan:
vamos fazer uma festa em casa?só pros amigos, a fantasia? diz que siiiim J. diiiz

24I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:26 pm

cah

Admin
Admin

*juan nem precisava ler o resto da mensagem só o 'vamos fazer uma festa' já deixou ele animado e ele mandou a resposta.*
to dentro.

*lucy amava o jeito pratico de bella pensar, ela viu a resposta rápida de juan e riu.* Ele nunca muda! Duvido que esteja sóbrio. *lucy zoa.* a gnt faz concurso de fantasia! *ela estava toda animada agora.*

25I kissed a girl and I liked it Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:31 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it Tumblr_lxnk3iIkce1r327x8
Hmm. e o que vai ser o premio? Nao vale falar que vc é o premio heim? *ela ria mais tranquila agora*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos