La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me siento con frío y pánico [Giovanna y Henri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

milaboo

over 9000
over 9000

Me siento con frío y pánico [Giovanna y Henri] - Página 2 Tumblr_m3a1esYLc61qjhzqlo1_500

Entao, precisa de alguma coisa? *ele solta a mao dela e senta mais virado de frente para Gi* Eu...eu vou conseguir ve-lo se nao entrar na sua mente?Ou....só fechar os olhos que eu te acompanho *ele nao faziamais ideia de como entrar nessas coisas com ela*

cah

Admin
Admin

Vc vai falar com ele, eu não. Eu vou invocá-lo e vc conversa com ele. Não vai ser dificil pq acabei de chamá-lo, ainda temos uma conexão.

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri fica todo tenso a la garoto de 14 anos que nao sabe o que fazer* Ok, eu posso fazer isso *ele a olha* Devo ficar em silencio agora?*ele sorri, meio perdidamente mesmo*

cah

Admin
Admin

Fica quieto e só segura as minhas mãos. *ela estava mais séria agora.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri fecha a boca totalmente e segura as duas maos de Gi, todo tenso mas nao passando nada disso para ela, pq ele ia ajuda-la com tudo aquilo. Mas ele ainda faz um carinho rapido nela com o dedao da mao direita*

cah

Admin
Admin

*Gi ainda dá um ultimo sorrisinho, depois fecha os olhos e começa a se concentrar.* Se concentra na minha mente, entra nela, henrizinho. *ela estava começando a entrar em transe.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri fechou os olhos tb e se concentrou.
Nao era dificil entrar na mente de Gi agora que eles estavam juntos.Ele se sentia bem mais conectado com ela, o que facilitava tudo muito mais.
Ele sentiu a escuridao ficar com um clima mais pesado quando ele sabia que nao estava apenas com seus proprios pensamentos. Henri esperava Gi começar para ele mesmo consguir ver, como da vez em que haviam feito isso*

cah

Admin
Admin

*Gi começava a entrar em transe, sentia Henri ali, mas sentia algo errado tbm. Sua mente foi se tornando escura, tudo estava pesado, ela desmaia.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri sentiu a cabeça pesar mais e era como se ele tivesse sido totalmente expulso da mente de Gi.Ele ateh move o corpo mais tras quando isso acontece e abre os olhos rapidamente no mesmo instante em que sente o corpo dela cair na cama* Giovanna?! *ele se aproxima mais enquanto levanta um pouco o rosto dela* Gi?!

cah

Admin
Admin

*Gi abre os olhos, mas não era mais a Gi.* heh heh heh *ela dá uma risada meio estranho, seus olhos ficavam meio revirando.* heh heh heh *ela continuava com aquela risada esquisita, olhando e não olhando Henri, total estranha.*

milaboo

over 9000
over 9000

(isso me assustou tanto que dei uma risadinha super nervosa enquanto fiquei imaginando a cena.eu choraria ahuuauhahu certeza)

*Henri ficou parado, a olhando rir daquela forma.Ele sentiu um frio na espinha que subiu por todo o corpo.Ele segurou os ombros dela e chamou por ela de novo, totalmente assustado.Ele tentou entrar na mente dela mas sentia uma barreira.Ele olhava Gi com atençao, forçando para entrar na mente dela e tirar qq coisa que estivesse fazendo ela ficar assim , lah de dentro*

cah

Admin
Admin

(fico rindo alto igual uma idiota e logo vão vir aqui ver pq sou tão louca hahahahahaha)

*gi cai na cama e começa a se contorcer de todas as maneiras mais bizarras possíveis, de jeitos que Henri não podia imaginar que uma pessoa se contorceria, mas era o efeito dele na mente dela, aquilo ia saindo aos poucos, mas lutava mto e uma criança de 13 anos era mais fraco do que um bruxo de 17 anos, Pablo. Gi parou totalmente de se contorcer e olhou séria. Algumas plantas que estavam ao lado de fora da casa foram crescendo e entrando pela janela, deixando o ambiente meio wild. Alguns tremores aconteciam e Gi estava séria olhando Henri.* Quem é você?

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuahuahuhuhuahuhauhuahuahuahua aaaaadoro a familia nos julgando auhahuau)

*Henri abriu os olhos quando sentiu que nao ia conseguir entrar na mente dela e sentia ela se mover na cama.Quando ela parou ele apenas olhou Gi* Quem eh voce? *ele faz a mesma pergunta, tentando soar mais serio e nao parecer apavorado.Pq ele se sentia totalmente perdido*

cah

Admin
Admin

Pablo. *ela estende a mão.* prazer. *ela olhava séria, a árvore que cresceu era uma goiabeira, ela faz uma goiaba nascer, sai da cama e pega uma comendo-a em seguida.* Aceita? *fala de boca cheia.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri achava aquilo tudo incrivel. Mas era umamistura entre ser incrivel e totalmente assustador* Han...nao 8ele fala perdido e fica olhando Gi* Entao...Pablo... era voce que ela teve que invocar mais cedo? *notando que deveria simplesmente aproveitar aquilo e jah perguntar antes de sair surtando com tudo*

cah

Admin
Admin

Sim, claro, era eu. *chomp chomp* Q vc não vai me dizer quem é vc?

milaboo

over 9000
over 9000

(CHOMP CHOMP AUHHAUHUAHUAUHA)

Henri *ele responde rapidamente* O namorado de alguem que voce tá usando para falar cmg *sem muitos rodeios* Ok, han.... nós queriamos saber o que aconteceu, com voce...falando com as outras crianças. O que elas queriam com voce

cah

Admin
Admin

Aquelas crianças não eram crianças. *ele não ia entregar os amigos.* Vcs deviam tomar cuidado, pois existem muitos que querem o mal de todos vcs, seres sobrenaturais e diferentes. Eu sou um desses que me ferei. EU amei demais. Vc devia ter medo do amor.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao quando voce ama a pessoa certa *ele fala isso com toda a conviccçao do mndo* Mas...quem quer nosso mal?Aqueles garotos?Quem sao eles? *achando que ele iria oferecer todas as respostas jah que ele nao parecia ter problemas em dizer as coisas* foram eles que te mataram?

cah

Admin
Admin

Não, foi o meu grande amor que me matou. Eu morri pq amei demais a pessoa mais errada.

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri quase disse um "sinto mto" pq ele sentia Pablo falar aqui com certa intensidade apesar de parecer nao se importar com nada* O que voce era?*ele olha a arvore proxima* e quem te matou? *pq se essa era a forma de ajudar e deixar Gi livre disso tudo, talvez saber quem tinha sido fosse a resposta*

cah

Admin
Admin

Eu era um bruxo, um bruxo ligado ao elemento da terra. Quem me matou foi a linda e rara bruxa do fogo.

milaboo

over 9000
over 9000

Ok, do seu circulo de bruxos entao? Ou...*Henri estava longe de pensar em qualquer pessoa. Ele tentava ficar atento a tudo o que Pablo dizia, mas era estranho demais ver alguem falando por Gi e ele nao sabia o quanto isso a machucava ou nao, e ele queria terminar tudo logo* voce quer ajuda?Soh falar que vamos ajudar

cah

Admin
Admin

Ela não tem um circulo mágico, ela tem um Alex. *gi cospe no chão.* não quero ajuda, eu já fiz o que vim fazer. Só tome cuidado.

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri abre a boca, juntando todos os pedaços.Ele estava totalmente surpreso com aquilo* Ok, tomaremos *ele olhava Pablo/Gi como se esperasse para saber se era apenas aquilo* posso ter ela de volta...agora?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos