La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me siento con frío y pánico [Giovanna y Henri]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

cah

Admin
Admin

*ele nem responde, a arvore vai aos poucos voltando ao normal e gi 'acorda'.* o que aconteceu?

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri se levanta e vai até ela* voce tá bem? *ele pergunta preocupado, depois da transe de ter visto a arvore sumir aos poucos* ele....ele falou cmigo.Pablo *ele ainda verificava se ela estava bem.Ele conta tudo o que ele havia dito, mas para na parte da garota que controlava o fogo e olha Gi todo inseguro em contar aquilo*

cah

Admin
Admin

vc descobriu quem matou ele? quem eram aquelas crianças? Henri? *ela pergunta tudo rapido, acelerada e curiosa.*

milaboo

over 9000
over 9000

Pablo...eu nao acho que ele era daqui. Mas ele soh me disse que nao eram crianças e temos que tomar cuidado *respondendo apenas as perguntas que ela fazia enquanto ainda pensva em como dizer aquilo para ela* han....a garota que matou ele, han.... ele disse ser uma garota que controla o fogo,uma garota que eh do Alex*todo tenso, olhando Gi*

cah

Admin
Admin

Caty. *ela fala mega tensa tbm. Talvez fosse por isso que ela estivesse louca.* mas pq ela teria matado ele?

milaboo

over 9000
over 9000

Eu nao sei, acho que....ela deve saber amis do que a gente acha.Talvez ela saiba o que tah acontecendo.Ou saiba quem foram as pessoas que te pegaram *ele ateh estava mais calmo por Gi nao ter surtado com aquilo. Talvez ela esperasse certas coisas da propria irma*

cah

Admin
Admin

(ai g nao sabe que caty ta louca ainda, vamos ter que encerrar esse topico logo, pq ele é mto antigo, né? Tipo, MTO)

Não é como se caty falasse comigo ultimamente, ela me odeia, nem olha na minha cara. *gi faz uma cara tristinha.*

milaboo

over 9000
over 9000

(uhahuhuauha verdadee, totalmente velho auhaauhaua bem antes de mta coisa acontecer.podemos encerrar entao)

*Henri faz todo um biquinho sem nem notar quando ve ela toda triste e se aproxima mais, abraçando Gi* voce nao precisa dela.To aqui com voce *todo fazendo uma pose mais protetora e brincando com ela pq nao queria ela se sentindo mal* vamos tentar descobrir quem fez isso c vc, e evitar que aconteça de novo..tah bom?nao precisamos falar com ela se vc n quiser

cah

Admin
Admin

está certo. *gi da um selinho nele.* eu nao preciso daquela ingrata, só de vc. *gi beija mais.*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos