Heey! *Vicky pára na frente dele e coloca uma mao no peito dele, meio que pra ele parar de andar* voce nao vai me matar de tedio. quero fazer isso por voce
*Vicky nem responde, só puxa ele pela mao, fazendo entrarnuma loja enorme do Boca Juniors* eu preciso de uma camiseta do time, pelo menos né *ela super ja mexia nas roupas, procurando uma do tamanho dela*
*Vicky puxou ele mais pra dentro da loja. Ela foi com ele até o provador e entrou, fechando a porta* shh! *vicky sorria safadamente enquanto começava a tirar a roupa dele tentando nao fazer muito barulho*
*ele sorriu safado e olhou pra ver se n tinha nenhuma camera, ele levantou o corpo dela pra ngm ver por baixo do provador, ele fez isso ja levantando o vestido dela, sem falar nada so a beijando todo no tesao*
*Vicky colocou os brços em volta do pescoço dele pra ter mais apoio e sorriu antes de beija-lo. Ela sabia que teria que ser uma rapidinha, porque ne.. mas ela nao ligava. ela tava totalmente com vontade. Ela ja tinha aberto a calça dele e abaixado um pouco a cueca e só esperava ele fazer os corpos se encaixarem*