La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Beh


Admin
Admin

*Era o dia do julgamento de Juan. Já estavam todos ali no tribunal, Vicky, Fabian e o cara que processava Juan, Mauro, de um lado, Gwen na "platéia", Bella e Juan do outro lado. A juíza, uma mulher de uns 50 anos, negra, chega e se senta. No mesmo instante Vicky faz o mesmo, instruindo Mauro a fazer o mesmo*

https://lasirena.forumeiros.com

milaboo


over 9000
over 9000

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ] Tumblr_m3havx3ofk1r78dpqo1_500

*Gwen estava sentada do lado da plateia de Juan, nas primeiras fileiras e tentando ficar mais proxima dele o quanto podia. Ela estava tensa mas por fora ela se mantinha tao calma na visao dos outros que poderia quase parecer que ela n se importava. Mas no instante em que a juzia chegou ela jah nao tinha mais tanta certeza se disfarçaria tudo tao bem. O que nao fazia diferença jah que todos estariam julgando Juan. E isso a incomodava*

nandamafra


voduísta
voduísta

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ] 110124mag-pretty-little-liars1
*Bella estava sentada ao lado de Juan, relendo alguns papeis, tensa*

cah


Admin
Admin

*juan estava ao lado de bella, totalmente tenso. Ele nao tinha conseguido conversar com Vicky e ele sabia que estava totalmente na merda. Ele olha Gwen em busca de um apoio emocional.*

milaboo


over 9000
over 9000

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ] Tumblr_m3havx3ofk1r78dpqo1_500

*Gwen olhava Juan o tempo todo. Ele sabia que Bella ajudaria, mas ela notava ele todo tenso entao ela moveu a cabeça, deu um sorriso leve e mandou um beijo discreto para ele*

cah


Admin
Admin

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ] MatthewBomer6
*juan vira pra Gwen e tbm manda um beijo pra ela. Ele leva a mão até o peito e faz um xis com o dedo, bem no lado esquerdo, era o jeito deles dizerem que se amavam pra sempre, era uma coisa deles desde adolescentes.* (meu juan engravidou DUAS na adolescencia hahaha)

nandamafra


voduísta
voduísta

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ] 110124mag-pretty-little-liars1
*Bella viu aquela cena dos dois e ficou total roll eyes com a situaçao, ela voltou a ler os papeis

milaboo


over 9000
over 9000

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ] Tumblr_m3havx3ofk1r78dpqo1_500

*Gwen faz o mesmo sinal que ele e sorri mais fofamente. Ela lembrava da primeira vez em que haviam feito aquilo e se estendeu por anos e anos.
Ela sentia um aperto no peito. Ela sabia que Vicky odiava Juan por tudo e ela iria querer destruir ele, mas havia Bella...ela confiava em Bella*

cah


Admin
Admin

(vamos esperar Vicky, ok?)

milaboo


over 9000
over 9000

(siiiiiiiiiiim *o*)

Beh


Admin
Admin

*Vicky olha Juan e Gwen e sente algo dentro dela gritar, mas ela finge nao sentir nada. Ela respira fundo e ouve a juíza falar*

J: Senhor Mauro Mendez contra o Senhor Juan Legrand. O advogado do acusado convida o senhor Legrand pra que seja o primeiro a depor.

https://lasirena.forumeiros.com

cah


Admin
Admin

*Juan se levanta e vai até a frente, olhando Vicky. Ele sentia um aperto enorme em vê-la daquele jeito, totalmente contra ele.*

Beh


Admin
Admin

*Vicky segue Juan com o olhar e sente o coração disparar. Ela sempre o amou, mas ele simplesmente destruiu ela quando a trocou por Gwen. Ela sofreu muito, por anos. Até que ela tinha convertido todo o amor que sentia por ele em raiva e agora ela finalmente tinha a oportunidade de se vingar e por mais que naquele instante, cada pedacinho do corpo dela gritasse pra ela parar, ela não ia. Ela sabia ser orgulhosa e determinada e ela seguiria em frente. Ela se levanta calmamente e anda até ele* Senhor Legrand. Qual a sua profissão?

https://lasirena.forumeiros.com

cah


Admin
Admin

I'll crush you like you did to me [ Vicky, Juan, Bella, Gwen y Fabian ] Tumblr_m3spw76iEI1r7ifqv
*Juan sabia que Vicky ia ferrar com ele da maneira mais forte e má possível, assim como ele tinha ferrado com ela. Ele estava a ponto de desistir, mas mantinha a calma.* Eu estou montando uma empresa. *ele fala firme. Era horrível vê-la assim, ela ainda mexia mto com ele e ele sabia disso. Ele sente uma leve dor de cabeça, mas tenta não demonstrar, vê um flash em sua mente deles juntos na piscina da sua casa, deles dormindo abraçados na cama, ainda adolescentes. Pq ele tinha ficado com Gwen mesmo? Ela era a Vicky dele. Aquilo era mto estranho.*

Beh


Admin
Admin

*Vicky aproxima da mesa que tava o cliente dela e pega um controle remoto* voce pode me dizer o que aconteceu nesse video? *ela aponta pra um telao e liga. começa a passar um video de uma camera de segurança de uma lojinha, Juan e Sebastian com uns 20 anos roubando um garrafa de uisque, provavelmente muito loucos*

https://lasirena.forumeiros.com

cah


Admin
Admin

Isso aconteceu há uns 10 anos atrás, Victória, eu não acho que seja relevante. *roll eyes.*

cah


Admin
Admin

(kd bella gritando OBJECTION!??? hahaha)

Beh


Admin
Admin

(HAHAHAHAHA)

*Vicky se recusa a responder Juan, ela só olha pra juíza* eu to tentando levar ao meu ponto.

(espero a bella?)

https://lasirena.forumeiros.com

cah


Admin
Admin

Diga o seu ponto, Victória, diga que eu era uma pessoa que apronto quando era mais novo, que eu costumava beber muito e causar. Pode dizer tudo isso, mas não acho que nada tenha a ver com o que eu sou hoje. Eu sou uma pessoa responsável, tenho 5 filhos e cuido de todos. Não acho que eu seja um alcoolatra louco hj em dia. *ele fala calma, olhando Vicky.*

(não sei >.<)

Beh


Admin
Admin

Não! *Vicky quase grita olhando pra ele, depois se vira pro juri. Ela sabia que não aguentaria muito tempo olhando praqueles olhos claros que sempre hipnotizavam ela. Ela começa a andar lentamente enquanto falava* Juan Legrand sempre foi um jovem problemático. Sempre se meteu em confusões, brigas... Só que nunca ninguém teve coragem de enfrentá-lo porque ele não teve família, mas tinha muita influência e dinheiro. Até agora. Depois, se tornou pai adolescente, fruto de uma irresponsabilidade. Legrand foi sempre irresponsável, sempre viveu sem consequencia pros seus atos. Ele se envolveu numa briga junto com o meu cliente e tentou suborná-lo e não foi o primeiro. Está na hora de parar. Tá na hora do mundo parar de se curvar a alguém que tem nome ou dinheiro. Ele errou e precisa pagar pelos seus erros.

(magina que ela levou pro pessoal, né)

https://lasirena.forumeiros.com

cah


Admin
Admin

*juan queria gritar e argumentar, mas ele tava num tribunal e aquilo ia ser tenso, mas era Juan, ele não media em nada seus atos.* Vc acha que eu nunca paguei pelos meus atos pq eu não tenho familia? Eu fiz a minha familia, mesmo morando sozinho praticamente sempre, quando jovem, eu fui atrás e hoje eu tenho uma familia e sou uma pessoa responsável! *nooot* Sou um pai responsável! *ele fala mais alto.*

J: ordem, ordem! *a juíza bate o martelo.*

*Juan se cala, a olhando com mta raiva. Ele morria por ela e agora ele sabia. Ele tava puto com as palavras de Vicky e não tava nem ai que ela tinha motivo, que ele tinha fodido com ela.* Seja realista, Victória, vc só tá fazendo isso pq vc é uma mulher vingativa, recalcada e mal amada. *ele fala totalmente da boca pra fora, desejando nunca ter falado aquilo no minuto que falou.*

Beh


Admin
Admin

*Vicky deixa Juan fazer todo o escandalo que queria. Aquilo só a faria ganhar o caso. Ela sorri enquanto ele fala e depois volta a olhar o juri* eu terminei. *vicky olha bella* ele é todo seu.

*A juiza faz sinal pra Bella não levantar ainda* como os animos estão todos a flor da pele, faremos uma pausa.

https://lasirena.forumeiros.com

cah


Admin
Admin

*juan se levanta puto. Ele sabia que tinha perdido a cabeça. Ele vai direto pro banheiro e lava o rosto, precisava controlar os animos. Estava tenso demais. Vicky sempre fazia isso com ele. Ele fica uns minutos no banheiro e quando sai dá de cara com Vicky.* Parabéns, vc conseguiu o que queria? Ta feliz agora? *ele a olha com desdém.*

Beh


Admin
Admin

Você me deu o que eu queria *Vicky sorri daquele jeito filho da puta que só ela tinha* então é.. to feliz

https://lasirena.forumeiros.com

cah


Admin
Admin

Vc me conhece melhor que qualquer um, é claro que eu ia te dar o que vc queria. *ele a olha puto.* Vc sempre soube como me tirar do sério e fazer o que quiser comigo, não é mesmo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos