*Vicky sorri toda linda pra ele, apesar de ter ficado vermelha de leve* me dá um cigarro.. *ela tinha parado de fumar, mas só fumava quando tava com ele. ela nao sabia mais o que falar, entao resolveu desconversar. nao que se ele quisesse voltar no assunto ela nao ia gostar..*
Quer dizer que vc ainda tem que comer em pedacinhos pequenos *ele balança a cabeça rindo* tem que se virar, vc ja é quase um homem.. aposto que ja ja tem pelos.
[imv]http://24.media.tumblr.com/tumblr_lfblagv3Jt1qbfdtto1_500.gif[/img] *ele riu da reaçao de vicky* aaah a mamae faz isso pq ela te ama, mas vc tem que amar ela mais e comer sozinho rapaz!
M: eu amo ela, mas ela não deixa voce morar com a gente *ele falava sem olhar pra nenhum dos dois, todo concentrado na lasanha, meio falando de boca cheia mesmo*
V: querido.. a gente já conversou sobre isso, lembra?
Mas pra voce morar com seu pai, vc ia ficar sem a clara e sem o gustavo..e sem a mamae.. pelo menos agora filho.. e sua mae ia ficar triste se voce nao ficasse com ela. Vamos fazer assim. *ele descansou o garfo e olhou vicky e dps marco* eu vou te buscar na escola dia sim dia nao, e a gente almoça com sua mae nos dias que eu nao te buscar. Se sua mae quiser, ela almoça com a gente todos os dias..e eu te buscou fim de semana sim, fim de semana nao. Tudo bem assim? Assim a gente se ve mais, e vc vai estar comigo e com sua mae *ele queria usar isso pra aproximar de vicky tbm, so via ela no escritorio e ele queria mais*
Voce vai me dar sorvete todos os dias? *Marco sorri grandão depois enfiamais um pedaço de lasanha na boca. Ele tinha molho quase no rosto inteiro. VIcky pega um guardanapo e limpa com cuidado, tentando fazer ele não se mexer tanto*
V: Não pode ficar chantageando o papai desse jeito, Má! ele vai te dar sorvete quando você se comportar, certo? *ela olha fabian esperando que ele apoiasse ela*
Quando vc se comportar, obedecer sua mae e for bem na escol *ele estica a mao* temos um combinado? *ele olhava marco esperando resposta* vc vai gostar assim?