La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser]

+2
milaboo
cah
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

milaboo

over 9000
over 9000

(uHHUAHUAHUA eu lembro quando ela encontrou os dois HAUHAHAU)

*Sebastian ouve a voz de alguem, e jurava que ela estaria sozinha* Droga, droga...*ele se veste mais rapido enquanto notava que Gwen estava super perdida mas voltando a consciencia.Ele se aproxima dela e fala proximo, a olhando* Voce tá calma, nada aconteceu.Eu apenas te trouxe em casa *ele fala tao super sem confiança q ele nem sabia se aquilo daria certo*

*Gwen olhou Sebastian ir até a porta e era tudo o que ela via, apenas ele*

*Sebastian saiu do quarto, todo vestido e viu Mika na sala* Han..oi...a prima da Gwen, certo? *super tentando ser mais calmo e tranquilo*

cah

Admin
Admin

@ juan continuava abraçando vicky. @ vc foi mto cruel, v, tem q pedir desculpas.

@ lucy a olha. @ eu nao tenho nenhuma boa explicacao, soh ciumes.

@ sophia ri de ali. @ acho q nao somis mto queridas

guimaluco

humano
humano

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 9 Cassie-cassie-29029702-420-390

*Mika olhou para ele e levantou o olhar por cima dos ombros dele sempre muito desconfiada* O que te leva a crer que sou prima dela? *ainda tentando ver por cima dele o que estava acontecendo. Jogou a bolsa no sofá e agarrou um candelabro que estava ali por perto e passou correndo por ele* Gwen você esta bem *abriu a porta com tudo se deparando com Gwen ali estática*

milaboo

over 9000
over 9000

(candelabro auhahua adoroo)

*Sebastian revira os olhos, mas sabia que aquela era a melhor hora de simplesmente sair de lah. Tudo tva dando errado e ele sabia que nem deveria ter feito aquilo. Mas Sebastian nao era alguem que pensava mto fundo nas coisas.Ele saiu da casa, fechando a porta e indo acelerado para o carro*

*Gwen tava toda deitada, com o lençol mal cobrindo ela toda nua (uy), e ela olhou Mika mas nao era como se ela realmente a visse ainda* nada aconteceu, eu soh vim para casa....*ela repete o q sebastian tinha dito, e entao..ela lembra de sebastian e olha para o lado como se ele nao estar ali fizesse uma falta estranha*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella sorri um pouco* é um bom motivo. Mas nao justifica. *ela ainda sorria pra Lucy*

cah

Admin
Admin

Desculpa Bella, mas ela nao eh tao sta qnt parece. Ela ficou com juan, os dois eram compronetidos. Ela partiu o coracao do meu irmao e agora quer tirar vc de mim.

Beh

Admin
Admin

Eu só queria que ela se afastasse de você. Eu sei que as vezes eu exagero, mas eu simplesmente não suporto a ideia de te perder. Porque você é o amor da minha vida. E eu não tenho dúvidas disso. Eu.. eu vou pedir desculpas, ok?

https://lasirena.forumeiros.com

Beh

Admin
Admin

*Ali olha Sophia e sorri* quer fumar um baseado? *ela nem sabia se Sophia fumava, mas ela deduzia que sim*

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella nao sabia daquilo, e aquilo era bem sério. Ela se afastou de Ali e sophia e foi mais proxima de Lucy* É sério isso? *ela nao sabia se tava chateada com gwen ou com juan, mas provavelmente era com os dois*

cah

Admin
Admin

@ juan sorri gracinha. @ te amo linda, nao tenho duvidas disso. @ ele a beija super com vontade, deixando tds de boca aberta. @ sou soh seu, vicky.

Adoraria. @ ela foi andando junto de ali. @

@lucy se aproxima mais de bella. @ eh serio, por isso vicky esta assim, juan eh a vida pra ela. E vc eh minha. Sorry pelo modo como agi, mas eu nao tenho pena dela.

guimaluco

humano
humano

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 9 Cassie-cassie-29029702-420-390

Olha, isso é bem estranho * põe o candelabro em cima de uma penteadeira e vai até a cozinha certificar-se de que Sebastian havia saido.* A não ser que você tenha desenvolvido a mania de andar nua pela cidade, ou realmente vocês tiveram tempo para fazer outra coisa. *era sempre racional, estava com aquela cara de desconfiança, então aproximou-se de você e sentou ao lado de sua cama tocando sua mão de leve, segura de que teria uma visão mas sentiu-se totalmente impotente quando ela não veio. Juntou então a sobrancelha e fez um bico segurando a cabeça dela dando um beijo na bochecha* tchutchu Gwenzinha *momento carinho*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela ficou bem impressionada mesmo, pq pra quem tinha falado de amor e prometido mil coisas aquilo nao era o melhor segredo pra gwen guardar. ( well. tenho dó da gwen e claramente amei o que a mila escreveu BUT eu mesma ia ficar com o pé atrás * aquelas que justificam* ) ela olhou juan e vicky* get a room. *ela nao conseguiu nao comentar e olhou Lucy* quer dar uma volta?

milaboo

over 9000
over 9000

( ahahuhuaua Mika mto amor gente. carinho ouwnn tchutchu ahuau)

(blablabla nanda.um beijinho q nem foi O beijo ahahuauh mas tudo bemm. gwen jah tah lidando com as açoes dela)

*Gwen sente a mao de Mika e pisca algumas vezes com ela toda proxima* o que....o que aconteceu? *ela agora olha Mika toda sem entender mesmo* como eu...*ela lembra de sebastian a levando e que estava tudo bem*Isso foi..estranho *ela fala sincera mas se foca na prima ali* voce voltou, entao?*ela dah um sorriso leve*

cah

Admin
Admin

@ lucy sorri. @ quero sim.

Beh

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 9 Tumblr_m5x932z6CQ1qga7lvo1_500

*Ali olha mais uma vez pra Bella e faz sinal pra ela ligar qualquer coisa. Ela puxa Sophia pelamão* vem! *ela se enfia no meio do matocom Sophia, saindo em um gramado verdinho. Ela se senta e tira do bolso um saquinho com a erva e a seda*

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 9 Tumblr_m36d4y9NSb1qdz7llo2_r1_250
*Bella foi andando com Lucy até o lado de fora da escola, num lugar mais afastado, ela passou no caminho e pegou um café, pq ela precisava, e se sentou*

Beh

Admin
Admin

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 9 Tumblr_m5q0eeBUBo1qb966c

*Vicky escutou os murmurinhos ds pessoas que estvam em volta deles. Ela o puxa e beija denovo* namorado. *ela sorri bem boba apaixonada* e é bom que seja só meu.. voce viu como posso ficar louca sem você. mas sério, eu exagerei. eu sei disso. só.. me desculpa, ok?

guimaluco

humano
humano

*percebe o deslocamento de Gwen e sabe que alguma coisa estranha aconteceu, mas não quis chocar Gwen que parecia fragilizada naquele momento. Era estranho mas podia sentir o quão vazia a prima se sentia naquele momento. Ela retribuiu o sorriso e respondeu calmamente* Digamos que por um tempo. Irina ainda insiste na minha permanência no acampamento *vira os olhos* mas com minha mãe apoiando com a maldita promessa que fez quando nasci, tento não reclamar *torceu os labios* ( realiza Mila esse torcer de labios haha *.* )

milaboo

over 9000
over 9000

(hahuauha to realizando e to arrepiando aqui com voce, caro Gui. seduuuuçao uy)

* Gwen ouvia tudo atentamente, quase como uma criança que precisa distrair a mente com qualquer coisa. Ela super se mantinha perto de Mika, nao querendo se afastar pq ela nao sentia que queria.Ela soh totalmente deixou o lençol a cobrir direito, e ficou ali perto* Eu acho que voce deveria ficar mais por aqui. A casa fica bem vazia sem voce *toda sincera apesar de ela mesmo nao ter percebido quanta falta Mika fazia, pq ela ia vivendo e tentando se distrair...ou evitando pensar qq coisa. Mas agora as coisas estavam acontecendo e ela nao sabia mto como reagir sozinha*

guimaluco

humano
humano

*Ela sorriu. Se sentiu querida naquele momento e curvou-se sobre ela levemente abraçando na cama e dando mais uma vez um beijinho na bochecha* Nem imagino como as coisas andaram por aqui. Espero que tenha tempo para me contar enquanto cozinho, por que estou morta de fome, a comida no acampamento é medonha, não aguento mais sopa de batata. *levantou-se e olhou para Gwen ali coberta no lençol, guardando ainda a imagem de Sebastian, já esperta com a presença de seres misticos e magia voo-doo presentes na ilha*

milaboo

over 9000
over 9000

Eu...eu vou me trocar *ela nota que nao fazia ideia de como tinha ficado sem roupa*e ai eu te conto...as coisas *nao que ela estivesse com vontade de fazer aquilo. Ela sentiu a garganta fechar de novo,mas deu um sorriso leve para Mika de qualquer forma, enquanto sua mente parecia um tanto pesada e ela extremamente cansada*

guimaluco

humano
humano

*Mika sentiu a dificuldade de Gwen, e sabia que ela estava entrando em leve depressão, seja o que fosse ela estava determinada a fazer a vida da prima mais leve, afinal ela estar junto com ela e a mãe era o único desejo dos tios que realmente elas podiam cumprir no momento. Helena era uma boa cuidadora mas era sempre ocupada. Mika foi para o fogão, cozinhava muito bem e tinha habilidade. Cortava rapidamente os temperos verdes e logo havia feito omeletes cheirosos e maravilhosos só enquanto Gwen se trocava. Olhou para porta esperando que Gwen aparecesse.* Gwen prende meu cabelo, esta soltando... *mexeu a cabeça de leve mostrando o rabo de cavalo frouxo*

milaboo

over 9000
over 9000

(uyyy, eu prendo! DEIXA QUE EU PRENDO CASSIE!!!)

*Gwen tinha se trocado, apesar de toda confusa. Mas ela deixou isso de lado, lavou o rosto tentando ficar com uma expressao melhor e tirou a roupa suja de raspadinha do chao e junto em uma trouxinha que ela levaria para a lavanderia.
Ela entrou na cozinha e deixou tudo na mesa para ir ajudar a prima.Ela se aproxima e junta os cabelos de Mika na mao, sem muito problema e começa a fazer um trança mesmo que ela tivesse pedido para prender* Fica mais bonito assim *ela fala toda fofa quando termina e se afasta para pegar a roupa e colocar na lavanderia* O cheiro tá incrivel, Mika *ela fala jah no outro comodo*

guimaluco

humano
humano

*Mika olha para trás enquanto lavava uns talheres e sorri* Obrigada. Não sabia que tinha esse talento para tranças *permaneceu sorrindo enquanto passou o pé levemente sobre a outra perna erguendo um pouco a barra da saia (espero que entenda isso por que estou visualizando mentalmente a cena hahaha) Respondendo da cozinha* Espero que goste, receita da vovó... *ia terminando de lavar a louça e secando as mãos bruscamente no pano de prato. Foi atras e viu a trouxinha com roupa cheia de raspadinha. Olhou para a trouxinha depois para os olhos de Gwen* Você esta brincando que elas fizeram isso com você? *lembrou de Emie levando raspadinha na cara e imediatamente associou o evento as meninas* Lucyfer e Vicapeta não tiveram a ousadia né? * já levantou o dedinho e balançou levemente a cabeça bem latina*

milaboo

over 9000
over 9000

( Lucyfer e Vicapeta !! o momento em que todas esperam para ler isso auhahuahuahuahu to muito imaginando tuuudo auhauauauha ain que amor)

*Gwen estava parada ali ainda* Nao...nao foi nada Mika, mesmo *ela sabia que a prima nunca tinha sido muito fan das duas, e sabia que entrar em detalhes de tudo poderia realmente piorar todas as coisas* Só...* a raspadinha de longe tinha sido o pior para Gwen. E ela sabia disso e aquilo tudo fez ela querer chorar de novo. Mas ela segurou e saiu da lavanderia* Pode deixar que eu lavo e vai sumir tudo *ela volta para a cozinha tentando se distrair com as coisas que Mika estava fazendo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos