La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser]

+2
milaboo
cah
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

Beh

Admin
Admin

*Vicky segura a mão de Lucy, apertando forte pra não chorar. Ela olha Juan* vejo que claramente você fez a sua escolha, né?

https://lasirena.forumeiros.com

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 8 Tumblr_m5xaoqTfoj1r3bmg9o1_250
*Bella concordou* sim, vamos sair com ela daqui.. mas eu quero mais de vc. *ela sorria maldosa* e eu sei que vc é das minhas. *ela fez sinal pra sophia acompanhar*

cah

Admin
Admin

J: *ele olha pra Vicky com um aperto no coração. Mas Gwen estava toda sozinha, abandonada, ele não sabia muto o que devia fazer, então seguiu seus instintos.* Vc claramente não sabe como me conquistar, vc conseguiu fazer tudo aquilo que mais odeio em vc. Foi fácil assim.

Beh

Admin
Admin

*Ali puxa Bella pra perto* hey.. o que foique aconteceu?

milaboo

over 9000
over 9000

(uy, to toda tensa com essa tensao UHAHUAU)

cah

Admin
Admin

S: Certo, qual o plano? *sophia se levanta e vai junto de bella com um olhar maldoso*

nandamafra

voduísta
voduísta

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 8 Tumblr_m5xaoqTfoj1r3bmg9o1_250
Mandaram fotos dos pais da Gwen Ali. *ela esperava que Ali ja soubesse da historia toda, ja que eram melhores amigas* Eu nao tenho um plano mas vou ter.

Beh

Admin
Admin

*Vicky solta a mão de Lucy e aproxima pra dar um tapa na cara de Juan daqueles bem dados* Eu não acredito que fui tão idiota a ponto de deixar você me enganar desse jeito. Nunca fui eu, né? *ela olha toda magoada pra Juan* sempre teve outras milhares de garotas antes pra você. Então ok, dessa vez, eu desisto. Vai viver sua vida com quem você bem entender. Eu não preciso disso *ela aponta dela pra ele* você já me machucou e já trocou vezes demais por uma vida toda.

*Ali faz cara de outch!* e porque isso?

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen que estava perto de Juan ficou toda em choque.Ela só queria segurar amis forte a mao dele e deixar ele conversar e se resolver pq claramente ela estava atrapalhando.De novo. Como as mensagens haviam dito que ela faria.
Ela se afastou dele, apesar de ainda proxima e olhou Bella ao longe , e Juan de novo e ela nao sabia o que fazer*

(toda perdida na vida.doh)

nandamafra

voduísta
voduísta

Pq elas se sentiram trocadas, sei lá, nao entendo.Elas devem achar que a Gwen é uma pessoa ruim destruidora de lares, a menina é maior santa nunca faz nada de errado e qdo faz chora por anos. *ela falou toda irritada pq gwen era bem dessas, ela olhou gwen* vem. *ela puxou sophia e ali ate gwen, juan, vicky e lucy*

cah

Admin
Admin

*juan fica todo drama de novela com o rosto virado por causa do tapa.* Vicky. *ele se sente o pior namorado do mundo, solta a mão de Gwen e se aproxima de Vicky.* Não faz isso, eu não to te trocando, eu e Gwen seremos sempre só amigos, vc que é a mulher da minha vida. *juan tava se sentindo péssimo e várias pessoas olhavam, comentavam, tiravam foto, como se a vida dele fosse uma novela.* Hey, não faz isso. *ele se aproxima dela mais, sabendo que ela o rejeitaria.*

(nanda atropelou a ordem u.u)

*sophia só é levada, sem entender nada da história e fica ali total perdida.*

*Lucy vê Bella se aproximando, ela tava em choque com a reação de Vicky e com Juan todo sem chão agora que vicky tinha sido bem, a Vicky de sempre que todos amam e odeiam. Ela fica olhando Bella, com mto ódio por ela aceitar o lado de Gwen sem nem saber o lado dela.*

Beh

Admin
Admin

*Vicky não se moveu. Ela só começou a chorar. Ela queria muito abraçar ele, mas ela não ia fazer isso* se eu te pedisse pra ficar, você ficaria? *ela tava claramnte pedindo pra ele escolher entre ela e gwen*

*Ali faz blablabla e olha Sophia com um sorriso. Ela fala baixinho pra Sophia* sabe.. eu não odeio os bruxos, mas sereias *ela faz careta*

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sabia que Juan tinha que decidir aquilo para ele. Eles eram apenas amigos, e Vicky tinha que entender aquilo. Ela sentia todo o noh na garganta que nao a ajudava a parar de chorar baixo e se afastou de Juan com calma, seguindo andando passando por ele e por Bella e as outras.
Ela agora soh pensava que nao podia ficar perto de nenhuma delas, pq aquilo soh pioraria tudo para elas.
Gwen seguiu andando enquanto as pessoas estavam mais distraidas com Juan e Vicky, apesar de ela ainda ouvir comentarios cheios de odio com relaçao a ela*

cah

Admin
Admin

@ juan fica td tenso com ela chorando e gwen saindo. Ai q confusao mental. Ele nao podia ver vicky triste por sua causa. @ eu fico.

@ sophia sorri, apesar de tensa pela parte dos bruxos. @ temos q tirar ela de perto dessas bruxas.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella pensava que juan tinha ficado por algum motivo, e ela tava sendo cruel com Lucy, ela viu Gwen sair e respirou fundo. Lucy tinha sido muito linda com ela no dia anterior e ela se sentia confusa, ela se sentia mal por tudo que tava acontecendo com Gwen e olhou Lucy* im sorry. *ela balançca a cabeçca* eu reagi muito mal com vc. eu só.. acho que maldade tem limite. *ela falava so com lucy, baixo*

Beh

Admin
Admin

*Vicky olha Juan sem acreditar. Ela podia jurar que ele ia virar as costas pra ela e ir atrás de Gwen. Ela ainda chorava, talvez mais por alivio agora. Ela o abraça forte* eu te amo tanto.. me desculpa.

*Ali olha de Sophia pra Bella e depois olha SOphia de novo* apesar de eu dever incentivar Bella a ir a aula, hoje acho valido tirar ela daqui.

milaboo

over 9000
over 9000

*Sebastian ve uma cabeça loira toda baixa sair se afastando e sorri.Ele nao sabia se elas ainda queriam que ele fizesse aquilo, mas era a chance e ele nao ia perder.
Ele saiu todo acelerado até o lado de Gwen* Ei, tá tudo bem? Quer...carona?Eu te deixo na sua casa se quiser *ele sabia que ela ainda estava sozinha na casa dela, e aquilo facilitaria tudo*

*Gwen olha Sebastian* Eu, nao precisa, eu posso ir sozinha...* agora querendo realmente ficar sem nignuem por perto*

Ei, para com isso *ele para na frente dela e sorri e a olha com toda a atençaodo mundo, o olhar ficando bem fixo no dela* eu posso te levar e voce vai me deixar fazer isso. Vai segurar minha mao agora *ele estica a dele* e vai vir cmg, ok?

*Gwen parou por uns segundos e sem nem piscar ela segurou a mao dele* eu vou com voce *e os dois sairam andando de lah*

cah

Admin
Admin

@ juan abraca vicky. @ acabou o tempo, ok? @ele fala no ouvido dela @ somos namorados. @ ele nao aguentava nao te-la. @ te amo.

@ lucy olha td se sentindo mal por td. @ eu soh joguei uma raspadinha, mais nada. @ isso nao tirava sua culpa. @ perdao.

@ sophia concorda com ali. @ annabela, vamos sair daqui. Vem com a gnt. Nao va acreditar nelas.

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella sorriu um pouco pra Lucy* Eu sei; nao teria como vc saber daquilo. *ela olhava lucy ainda e dps olha Sophia* Eu acredito em quem eu quiser acreditar.; *grossa.na cara. toma.* Nao seja ma com ela.. vc nao tem ideia do que ela passa Lucy, eu sei que vc faria isso por mim.. certo?

Beh

Admin
Admin

A: uuuuuuuh *Ali ri depois* acho que ela nao quer muito a nossa companhia agora.. *ela fala pra sophia*

*Vicky o abraça ainda mais forte* seu idiota. voce nao tem ideia do quanto voce me faz sofrer assim...

milaboo

over 9000
over 9000

*Sebastian deixa Gwen entrar no carro. Nao era como se ela fosse reagir mesmo.
Ele segue dirigindo e logo ele para na frente da casa dela.
Ele entra na casa, ele fala com ela, ela obedece...e logo eles estao no quarto.
Apesar da casa vazia, ele fecha a porta do quarto dela de qualquer forma;
Ele se aproxima sorrindo* E agora voce vai tirar a roupa *ele ia tirando a dele, apesar de falar olhando bem nos olhos dela, de tempos em tempos* vai deitar cmg, e vai saber que só quer estar comigo, e apenas comigo *ele sorri e se joga na cama. Ele nem olha Gwen tirar a roupa ou fazer qualquer coisa. Ele liga o celular e fica esperando ela deitar.
Gwen se deita e ele sorri se virando para ela e aproximando o rosto e beijando Gwen enquanto uma mao ficava esticada e ele filmava*

nandamafra

voduísta
voduísta

Shut up alicia! *ela falou toda séria mas depois riu* imbecil. *ela voltou a olhar Lucy* espero que vc tenha uma boa explicação pra todo esse teatro. *ela tinha os braços cruzados e sorriu mais ou menos, saindo com Ali e Sophia*

milaboo

over 9000
over 9000

*Sebastian ficou beijando Gwen e na hora que deixou a mao ir para a cintura dela e começar a passar pelo corpo dela, enquanto deixava o celular todo bem localizado para filmar tudo, ele abriu os olhos e pensou em Corina e em toda aquela merda que ele estava fazendo.
Sebastian sabia brincar e ajudar com maldades, mas aquilo parecia extremo demais, pq Gwen ainda tinha o rosto molhado e cheio de lagrimas.
Ele parou de beijar Gwen* Eu...eu nao posso...*ele baiaxa o celular, parando de filmar enquanto notava Gwen o olhando sem entender* me desculpa Gwen *ele fala como se ela fosse ficar decepcionada com ele ou como se ele tivesse sido bem idiota mesmo.Ele começa a se vestir*

Beh

Admin
Admin

*Vicky se afasta um pouco de Juan e manda umamensagem pra Sebastian *
"esquece tudo. não faz nada"

guimaluco

humano
humano

You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them. [Juan, Vicky, Gwen, Lucy, Ali, Sophia, Bella y pode entrar quem quiser] - Página 8 Cassie-cassie-29029702-420-390

*Mika chegava em casa abrindo lentamente a porta. Quis fazer surpresa, mesmo imaginando que a mãe não estaria por ali, foi matando a saudade de cada cantinha. Sentir o cheiro da casa era incrível. Ouviu o barulho e percebeu uma certa movimentação. Imediatamente pensou na cena em que flagrava Gwen e Miguel. Ficou parada e se fez presente* GWEN?? *gritou da cozinha esperando uma resposta*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos