La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

cah

Admin
Admin

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] 16th+Annual+Women+Hollywood+Tribute+Arrivals+HSf5Xry80psl
*sophia estava decidida a entrar na vida dos jovens de Rincón, ela sabia que Rafa nunca aprovaria sua ideia, mas ela precisava arranjar um jeito. Meio que do anda mesmo ela se pegou dirigindo até lá e pensando no que fazia. Era como se o destino a tivesse guiado. Alex estava sozinho no pier. Ela ficou observando ele por um tempo, ele havia fumado alguns cigarros, mas não fazia nada de interessante. Meio que dando a louca mesmo, ela resolve ir falar com ele, mas não seria tão na cara. Ela senta em um banco perto do dele, começa mexer no celular, pega um cigaro e vai até ele.* Você tem fogo?

Última edição por cah em Qua Jun 13, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m0r0q4lwCi1rqeyfio3_500

(sempre lembro que esse acima foi meu PRIMEIRO gif a usar do alex auhauha ai ai...inutil)

*Alex olha a garota proxima e afirma com a cabeça. Ele enfia a mao no bolso deixando o corpo cair mais para tras, e pega o isqueiro.Ele acende o isqueiro, meio que com o braço esticado jah na direçao dela para ela aproveitar o fogo*

cah

Admin
Admin

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] 16th+Annual+Women+Hollywood+Tribute+Arrivals+HSf5Xry80psl
*sophia acede o cigarro, e se senta num banco próximo, ela faz toda uma cena de quem tava vendo o cel e começa a chorar.*

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m0r0q4lwCi1rqeyfio3_500

*Alex que jah tinha voltado a se distrair, ouve a garota chorando perto dele ainda e a olha, todo confuso* Han...tá tudo bem? *ele pergunta com tom baixo e serio, mas com ar de quem queria ajudar jah que estava perguntando*

cah

Admin
Admin

Vc nunca entederia... *ela fala toda chorosa.* são coisas que acontecem comigo qeu vão além da normalidade. Coisas sobrehumanas.

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m0uqeyJ0691r8ugyi

Sobre...humanas?*ele repete todo atento agora a ela.Ele se levanta de onde estava sentado para se aproxmar dela e senta do lado, mas mantendo uma distancia* como assim? Te garanto que posso entender algumas coisas,minha mente eh aberta

cah

Admin
Admin

*ela da um sorriso na mente dela. 'ele é meu.'* eu... eu descobri algumas coisas recentemente e não sei mais o que fazer... estou desesperada. Mas o que um estranho como vc poderia fazer, né? Desculpa ficar aqui me lamentando.

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m4u2k41QWx1qggrzoo4_250

Alex *ele estica a mao para ela* Talvez se eu n for tao estranho assim, ao menos voce pode ...nao sei..tentar conversar cmg? *ele nao se importava realmente com as pessoas, mas algo nele queria perguntar e saber e ajudar.Ele soh estava sem perceber que talvez ele devesse soh dizer para ela q tdo ia ficar bem, e sair sem se importar com nada*

cah

Admin
Admin

*ela estende a mão.* Sophia. *ela limpa uma lágrimas e tenta se recompor.* Eu não acho que vc possa me ajudar, é só um garoto comum e eu uma menina com muitas loucras acontecendo. Não quero te importunar com minhas coisas sobrenaturais. *ela sorri de lado.* Vc deve me achar uma louca.

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m1syrnMLYw1qggrzoo3_250

Depende do tipo de loucura sobrenatural que voce tem *ele sorria* Pq nao me mostra algo, e ai eu classifico se saio correndo e te deixo em paz, pela minha propria segurança?

cah

Admin
Admin

*ela sentia uma energia boa vindo dele, mas era pq eles tinham o mesmo elemento e isso sempre fazia bem. Ela já tinha estudado isso. Ela não diria que era uma bruxa então improvisou.* Eu... quando eu quero, quando eu mudo de humor, as coisas mudam em volta, eu... *ela finge toda uma insegurança.* não devia falar.

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m48rytIhkn1rwtzzbo1_500

(sophia brincando com meu alex. que cruel
isso , alex.confia nas pessoas.trouxa)

*Alex sorri* Vamosfazer assim...se voce me mostrar o que acontece com vc, eu te mostro algo tb.Pode ser? *ele sabia q se nao fosse nada do que ele achava, ele poderia fazer qq coisa e nao seria um problema*

cah

Admin
Admin

(hauhuahau adoooro)

Ta bem. *ela concorda com a cabeça e se concentra. Era uma magia fácil, mas ela precisava mostrar que estava sofrendo com aquilo, então deu alguns gemidos de dor, fez umas caras e bocas e o tempo que estava lindo e ensolarado começou a mudar, pra um vento gélido, umas nuvens negras e alguns trovões. Assim que ela abre o olho, tudo volta ao normal.* Viu?

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m45j3wrEPv1r216jeo4_250

*Alex tinha se aproximado dela e ateh colocou a mao no ante braço de Sophia quando viu ela sentindo dor, mas ele olhou o ceu no instante em que sentiu o vento* Uow....voce...*ele a olha* isso eh incrivel *ele sorri de leve*eh algo, especifico?voce soh..mexe no tempo, ou....algo mais?*aproveitando jah para entender tdo*

cah

Admin
Admin

Eu não sei, eu só sei fazer isso. Mas nunca tentei nada diferente disso. *ela olha com um olhar assustado.* Tem medo de mim?

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m486nqyFx91rps8wy

Nao, nao tenho medo de voce *ele sorri* Mexer com o tempo eh algo que eu nunca tentei *ele fala super sincero* Mas jah que tah assim *ele sorri e olha o ceu ainda escuro. Ele ve algumas nuvens bem pretas e começa a se concentrar. Ele cerra o maxilar quando o vento fica forte o bastante para ele sentir o cabelo de Sophia bater contra ele.
Mas aos poucos o vento foi levando as nuvens embora, e deixando o cel ficar totalmente limpo* nada demais tb *ele a olha*

cah

Admin
Admin

*ela finge uma cara de surpresa.* Vc é igual a mim? *ela leva a mao a boca.* Que coinscidencia.

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_m486nqyFx91rps8wy

Eh, acho que sim *ele a olha curioso* voce...nao faz nenhuma outra magia? Nada?Pq...isso nao eh tao ruim quanto parece.E nao precisa doer em voce *todo sendo fofo*

cah

Admin
Admin

Eu não sei... *ela finge uma sinceridade.* eu tenho medo. *ela parecia toda insegura.*

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_lxlva6nOmp1qgxqjk

Te garanto que nao precisa.Voce soh...precisa entender que nao vai doer se voce aceitar isso, treinar, fizer aos poucos. Nao eh nada demais, mesmo *ele tava achando ateh que bem interessante achar outra pessoa que era bem como ele* Nao eh quente demais, ou gelado demais *ele sorri* eh soh controlar a intensidade, conforme vc quiser . Voce vai ficar bem

cah

Admin
Admin

*ela da um sorrisinho.* vc sempre ajuda estranhas que estão chorando? Ou será que é porque somos parecidos, por dentro? Será que é por isso que nos encontramos aqui?

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_lxlvapuFss1qgxqjk

Eu nao ajudo todo mundo, mesmo...Eu nao sei. Acho que pode ser algo nao tao...normal. Nao acredito que as pessoas assim fiquei se ligando do nada. Eh muito...supersticioso para mim *ele a olha* Mas se voce tah bem, e entendeu...eu acho que posso te ver por ai *ele se levanta*

cah

Admin
Admin

Vc vai embora? *ela olha toda tensa.* Conversa comigo, me faz entender tudo que se passa, me ajuda. *ela finge toda uma tensão.*

milaboo

over 9000
over 9000

I know you told me I should stay away [Alex y Sophia] Tumblr_lxluqu90ZH1qgxqjk

*Ele a olha e se senta de novo* Ok, nao que eu saiba muita coisa *ele fica meio que virado para ela* mas isso eh magia.Simples assim. E de alguma forma, voce tem afinidade com o ar. Isso que voce faz, eh a mesma coisa que nao sei, olha..*ele aponta algumas bitucas de cigarro no chao e faz um vento leve passar, mas que faz as bitucas rolarem em circulo.Ele sorri enquanto tira elas do chao e joga no lixo ao lado.O pier nao tinha movimento, entao nao era problema fazer aquilo*Eh simples...eh que voce tah querendo começar alto demais*ele brinca*

cah

Admin
Admin

acho q nao sou como vc, soh sei mexer no tempo, sera q tem outros seres magicos? Vc eh daqui? @ ela tenta fazer ele nao ir embora. @ sou nova, meu irmao mora cmg e ele ta sendo mto mal por causa da... @ ela finge lembrar o nome. @ da magia. Ele nao entende, me acha estranha. Vc pode ser meu amigo?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos