La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The show must go on

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:04 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

The show must go on - Página 3 Tumblr_m69vj9KfOn1qej1qro1_250
Relaxa Vicky.. *ela estava inquieta* Vc tambem teve os sonhos né.. *ela sabia q todo mundo sonhou as mesmas coisas* vc acha que o futuro...é real?

52The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:06 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky tava toda tensa* eu.. não sei. eu tenho me aproximado de Fabian --E-- de Alex. Isso me apavora. Ainda mais com.. eles. *ela se referia a victor e lucy*

https://lasirena.forumeiros.com

53The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:10 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari sorria pra Julian* vc é o unico elfo que eu tenho atraçao. *ela viu Bella e Vicky na porta do auditorio* olha gente... *ela riu um pouco* mais elfos.

*Bella balançou a cabeça* eu to fazendo o maximo pra nao me aproximar de nada do futuro. Tirando ser sua amiga, nao acharia ruim isso *ela fala com um sorriso fofo,sincero*

54The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:16 pm

Beh

Admin
Admin

Mas e se... for inevitável, Bella? *Vicky olha pra tras e vê Lucy beijando Victor* ela é uma filha da puta. Ela não te merece.

55The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:18 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu e Caterina?Em qual mundo?? *Ela olhou Lucy* pra quem me amava e sofria por mim,ela me superou bem rápido. *ela estava irritada* e pra quem estava um amor..ele é um filho da puta. *ela estava puta,mais por Ali do que por tudo*

56The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:20 pm

Beh

Admin
Admin

Os dois são. Meu ex-namorado e minha melhor amiga, ótimo! *Vicky tambem tava bem puta* voce vai falar algo?

57The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:21 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vou falar o que? Se eu me meter nisso a Gwen vai ficar irritada comigo..E convenhamos que eu ja irritei ela o suficiente.. *ela sabia q vicky entenderia sobre o que ela falava*

58The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:24 pm

cah

Admin
Admin

(mexeriqueiras de portão)

*julian escutava tudo.* acho que eles já tem os problemas amorosos deles. Quantos seres, né? E todos tão em conflito. Vc terá tanto trabalho, Lari que até to canso por vc. *ele zoa ela.*

59The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:26 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Aquela garota *ela falava baixinho,pra Julian* foi a garota que eu conheci na europa. que eu te disse. *ela riu baixinho* eles tem crises de adolescentes normais, isso me alivia... só nao resolverem meter os poderes no meio.

60The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:30 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor sorria para lucy e olhou ao redor, vendo Vicky ao longe mas sem definir com quem ela estava* vamos continuar isso ou o que?? Sinto que todos preferiam estar em outro lugar *ele fala alto para Vicky escutar, pq ele sabia que Juan ouviria*

*Lucas volta a ter mais atençao ao redor quando ouve Victor e fica mais parado, soh esperando*

61The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:31 pm

Beh

Admin
Admin

Bella, eu tenho que voltar pra lá. *Vicky aponta Juan*

62The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:34 pm

cah

Admin
Admin

Então quer dizer que vc tem uma queda por elfos...? Devo me preocupar? *julian fala mais sério.*

63The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:35 pm

cah

Admin
Admin

*lucy olha vicky e bella sanbendo qual era o assunto delas e se incomodando mto.* sinto q estão armando um plano contra mim. *ela olha bravinha.*

*juan estava total entediado, olhando o celular.*

64The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:39 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor olha Lucy depois de notar que era Bella* Nao vao fazer nada contra vc cmg por perto.E nao pretendo te deixar longe de mim *ele sorri, sem ligar para mais nada do que acontecia ao redor*

*Lucas nao queria se concentrar na conversa dos outros, apesar de saber que poderia ouvir se quisesse. Mas ele se manteve ali, parado e na dele, esperando*

65The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:39 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vai lá.. A gente se fala depois. *ela ouviu victor falando e viu vicky se afastar, e ficou obsefvando, ela viu lucas no palco, lembrava dele.*

*Lari riu* eu acho os elfos incriveis..e vc sabe que eu preciso de elfos pra continuar..vc sabe. *ela ficava incomodada c aquele assunto*

66The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:44 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky volta a se sentar e antes de falar com Lucas, ela se vira pra Victor e fala séria* voce não dá as ordens aqui. agora seria ótimo se você parasse de agir como um imbecil quando eu não to fazendo nada contra voce, ok? *ela se vira pra Lucas* pode começar quando tiver pronto.

67The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:53 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Victor ouve Vicky e fica mais serio.Totalmente mais serio* Só achei que alguem deveria dar alguma resposta para ela, jah que ignorar as pessoas nao soa nem um pouco profissional, victoria *ele mantem a voz calma em resposta a ela, mas olha Lucas tb, agora totalmente irritado*

*Lucas olha a tensao e ouve tudo aquilo, mas se concentra no que tinha ido fazer. Ele olha a garota ao longe que tinha acabado de se apresentar e sabendo que ela era a principal de tudo, ele se concentra nela um pouco e começa a fazer e interpretar todas as falas necessarias para causar um impacto.
Ele faz isso da melhor forma que pode, e depois para com a açao final...esperando*

68The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 5:59 pm

Beh

Admin
Admin

*Victor sabia muito bem atingir Vicky. E ela realmente nao entendia porque ele tava todo puto com ela, já que ela nao tinha feito absolutamente nada. Ela respira fundo e olha Lari* Larissa, voce pode fazer essa ultima cena com ele?

69The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 6:03 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari tava toda concentrada no garoto* Ahn? *ela olhou victor* Claro. *ela deu um selinho em Julian e se dirigiu pro palco, ela acenou fofa pra Lucas, c aquele brilho no olhar que ela tinha e aquele sorriso*

70The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 6:05 pm

cah

Admin
Admin

(tinha respondido com todos, mas nao foi u.u)

*ele a beija.* eu sei. *ele era um amor com ela.* o que importa é que vc ganhou o papel principal.

Vc podia dar menos na cara que ainda gosta dele.*juan tava bem irritado. ele queria dar o fora dali, mas fica ali fingindo que prestava atenção.*

*lucy não fala nada, fica só ali meio tensa.*

71The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 6:05 pm

cah

Admin
Admin

(ta horrivel a minha ação pq tinha respondi anos antes e fiquei totalmente perdida)

72The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 6:07 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Lucas nao sabia o que aquela garota tinha,mas era algo. Ele tentou se concentrar apenas o suficiente para deixar ela ser quem ela deveria na peça, e ele tb.Ele sorriu para ela rpaidamente e flaou uma das falar do dialogo que teria com ela*

*Victor tentou se acalmar, sabendo que o unico motivo de Vicky agir assim com ele era por causa de Lucy e ele mesmo reagir por causa dela. Mas ele nao queria aquilo.Ele soh queria terminar a avaliaçao, escolher as pessoas e pronto.Ele via mais alunos que cegavam, e alguns q iam se levantando e indo embora ...talvez decidindo que nao eram tao bons quanto os dois ali em cima. Mas eles precisavam de pessoas para papeis mais aleatorios tb entao soh fez sinal para eles entrarem e se sentarem em silencio, deixando de lado toda a neura com Vicky*

73The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 6:13 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky olha toda surpresa pra Juan* não vamos ter essa conversa denovo, vamos? Eu te amo mais do que tudo e voce sabe disso. Só não gosto de ser a última a saber das coisas. E muito menos gosto de gente achando que manda em algo que eu demorei muito tempo pra construir. *ela fala tudo aquilo baixo, porque era pra apenas pra Juan*

74The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 6:35 pm

cah

Admin
Admin

(meu a lucy descobriu ontem de noite que ela e victor tavam juntos, não tinha como ela contar antes)

*juan não fala nada, ele só volta a olhar os dois.* eu acho que já temos os papeis principais, né? *ele olha vicky. depois fala mais baixo.* depois conversamos melhor, mas ta tudo bem. *não tava, aquilo o estava incomodando mto*

*lucy fala baixinho no ouvido dele.* já se arrependeu?

75The show must go on - Página 3 Empty Re: The show must go on Dom Jul 01, 2012 6:37 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Lari olha Lucas e sorri* Acho que tenho meu parceiro. *ela era sempre simpática, e radiante*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos