La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love...

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

milaboo


over 9000
over 9000

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_m4i2arCQl51rtt01so1_500


*Lorena viu Larissa subir, mas se manteve abraçada a Mari.Ela sorriu meio rindo e a puxou mais para ela, se encostando no sofá* acredita nisso? Eu nem sabia que eles existiam por aqui, isso é...uow *ela sorri* e voce ouviu o que ela disse sobre nohs duas?*falando super rapido e sorrindo*

nandamafra


voduísta
voduísta

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... PmcmCMGf2971d99-181e-499c-b086-a8a879e10cfb
Que temos uma ligaçao incrivel?Aaaah eu ja sabia disso! *ela riu* mas é incrivel. e aquelas asas, e ela. e aaaah. incrivel!

milaboo


over 9000
over 9000

Voce viu?Eu deveria ter tocado nas asas *ela faz uma cara concentrada* ela voa entao?*curiosa* Mas voce voa *ela sorri para Mari* virar um lindo beija-flor e fuuuuuuuuu *ela faz barulho com a boca enquanto a mao imita um passarinho voando, aproxima de Mari e dah um selinho.Mas ela se afasta e sorri para ela* ainda nao me acostumei com vc aqui, sendo assim cmg *ela sorria. Lari tinha a feito se sentir bem melhor msm*

nandamafra


voduísta
voduísta

Eu nao gosto de passaros, eles sao vulneraveis.. ta.. eu so me transformo em filhotes fofos e *ela se aproximou e deu um beijo* ja ta na hora de vc acostumaar ne?

milaboo


over 9000
over 9000

Nao necessariamente.E se eu for uma pessoa que nao gosta de mudanças?*ela tenta soar seria, mas sorria* E se voce virasse um passarinho, de colocaria em uma gaiola e cuidaria de vc *ela sorri toda meio maniaca, mas puxou Mari com vontade e deu um beijo que ficou bem carinhoso depois*

nandamafra


voduísta
voduísta

Vc me deixaria presaaa? Que maldadeeee. *ela emburrou um pouquinho* vc ta feliz, lo?

milaboo


over 9000
over 9000

Sim, mas eu te alimentaria, daria carinho. Talvez uma coleirinha de passarinho e te deixaria voar ao meu redor*ela sorri* eu to. extremamente feliz. O que me assusta um pouco pq eu tenho tendencia de confiar nas pessoas, mas n parece errado c vc. Como se vc fosse enfiar uma faca nas minhas costas ou qq coisa

nandamafra


voduísta
voduísta

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lxvgitVzDP1r4nqwr
Ja tem.. *ela pensava* 1 mes, que estamos juntas. que eu consegui te conquistar.. *ela falava sorrindo fofa* consegui? fiz direitinho? *ela olhava toda apaixonada e boba*

milaboo


over 9000
over 9000

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lxka8c4kxw1qgxqjk

Voce faz eu me apaixonar por voce cada vez mais, e mais *ela sorri* por me tirar de toda a loucura. Por me tirar de um buraco que eu estava me enfiando. Por..ser voce. Sinceramente? Nao acho que eu saiba mais lidar cmg mesma, e vc...faz isso tudo acontecer *sorrindo*

nandamafra


voduísta
voduísta

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lxs8qi8HST1r5y3w2
E vc achava que eu era louca.. Hmm.. mas sabe uma coisa? *ela levantou num pulo toda empolgada* vamos dar uma volta! tem uma coisa q eu preciso fazer. *ela puxou ela com as duas maos*

milaboo


over 9000
over 9000

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lk4dgdIMuB1qd6igfo1_500

Eu nao disse que deixei de te achar louca, ok? *ela se deixou levantar* Voce vai fazer e eu vou ficar no carro esperando?Nao gosto de esperar no carro*voz de quem faz birra*

nandamafra


voduísta
voduísta

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lxud86sGmZ1r3p2ec
Nao..é uma coisa que eu preciso fazer com vc.. *ela fez uma cara engraçada* é que sem vc nao faz sentido.aaah. deixa. *ela so puxou Lorena pra fora*

milaboo


over 9000
over 9000

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lx97upZESB1r23tzz

*Lorena ri do jeito de Mari e segue com ela para fora* TO SAINDO LUCAAAS! *ela grita mesmo e bate a porta atras dela*

nandamafra


voduísta
voduísta

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lxud2hH5Rj1r3p2ec
*ela ouviu lorena gritar e ja foi puxando ela* eu nao sei onde quero fazer isso.. tem que ser.. tem que ser em algum lugar que marcou.. bikinis! isso! *ela vai puxando*

milaboo


over 9000
over 9000

O que marcou o que?*totalmente confusa* adoro seu lado misterioso, mas sinto que ficarei naquela linha tenue entre curiosidade e ódio *ela sorri enquanto ia com Mari*

nandamafra


voduísta
voduísta

Vc nao consegue me odiar, eu sou mto bem humorada pra isso. *ela estava com o braço dado com lorena quando chegou ao bikinis* isso..perfeito. vc lembra que a gente se conheceu aqui? eu..sua stalker..

milaboo


over 9000
over 9000

Sim*ela sorri* meu celular com mensagens estranhas e eu por algum motivo aceitei vir até aqui *ela lembrava de tudo* ok, stalker, o que pretende com isso?

nandamafra


voduísta
voduísta

*ela sorria e pegou o celular, mandando uma msg pra Lorena, na frente dela*

Eu nao pareço mais tao..stalker, e estranha assim né?

milaboo


over 9000
over 9000

*Lorena ri muito alto ao ler a mensagem e responde rapido tb*

Continua assustadora de qualquer forma.Mas eu gosto.Eu gosto de voce, stalker

nandamafra


voduísta
voduísta

*Mari sorriu com a mensagem e guardou o celular, se aproximando bem de lorena e segurando a respiraçao*

Eu te amo Lorena. *ela fala com um olhar fofo, sincero, e tinha os olhos brilhando, toda bobinha* e eu quero..que vc seja minha namorada. pra valer.

milaboo


over 9000
over 9000

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_luh1vz66sE1qb5x7vo1_500

*Lorena sorria, mas ficou com um sorriso mais serio* Eu...voce nao quer isso mesmo, quer?Eu....*ela nao conseguia falar.ela estava feliz mas no fundo ela sentia que nao podia estar com mari dessa forma* eu sei que somos isso ha um tempo jah, e nunca classificamos mas....eu ainda nao quero te machucar.E nao sei como eu faria isso...mas voce eh tao incrivel, tao....pura e perfeita, que eu acho que vou estragar isso se te manter mto perto de mim

nandamafra


voduísta
voduísta

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_ltc8xp9GzN1ql7jswo1_500
Vc.. nao quer..? *o mundo dela meio que desabou assim, toda dramatica*

milaboo


over 9000
over 9000

(ouwn deuso)

Eh claro que eu quero, eu soh...*ela segura a mao de Mari* voce tem total certeza de que eu nao vou te machucar e vc nao vai me machucar? certeza que nao vai se cansar de mim e querer ir embora tao cedo?

nandamafra


voduísta
voduísta

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_lxud0hAOyM1r3p2ec

Nao vou embora nunca, nao vou te machucar, nao vou deixar vc me machucar.

milaboo


over 9000
over 9000

Let me show you how to really be happy, Maybe fall in love... Tumblr_m2pezwt2311qb5x7vo4_250

*Lorena sorri e segura a mao de Mari com vontade* entao...sim *ela sorri* eu nao acho que iria me ver longe de vc tao cedo, eu soh....acho que to me assustando com as coisas, pq nao quero que nada de errado *toda perdida no sorriso de Mari*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos