*Ali tava toda se apaixonando por ele, mas ela nao queria admitir nem pra ela mesma, então ela desvia o olhar pq assim era mais fácil* Voce ta jogando baixo e sabe disso
Hm... Ok. *ela fala toda irônica* então vamos supor que vc seja inocente. Então vc me conhece a vida toda e de repente, do NADA, vc resolveu ter interesse por mim..
*Ali olha pra ele toda ^o) e rindo* voce sabe que isso não é verdade. sou a pessoa mais sociável do mundo. não existe coisa mais fácil do mundo do que se aproximar de mim
*Ali tenta ajeitar o cabelo que estava todo bagunçado e fica deitada de barriga pra baixo, apoiada nos cotovelos* é, eu sei que eu sou *ela ri totalmente adorável*
*Ali sai ali daquela sala e entra no quarto dela. Ela abre o armário e pega uma toalha que seria pra ele, já que a dela já estava no banheiro. Ela se aproxima dele, com a toalha ainda na mão e coloca os dois braços em volta do pescoço dele, dando um mega beijo. Meio segundo depois que ela interrompeu o beijo, ela colocou a toalha na cara dele e riu*]