La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEASON FINALE V - Regalos

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 2:38 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky vai entrando no navio com cuidado, com Lucy seguindo ela. Aos poucos.. a manipulaçao vai passando. Ela olha Lucy* acho que a gente devia investigar.

https://lasirena.forumeiros.com

102SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 3:12 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Tumblr_m3mm6q3EDn1qmp4zio1_500

*bella puxou juan em meio aquela bagunça toda* Gwen. vc ta bem? *ela olhava gwen*

103SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 3:18 pm

milaboo

over 9000
over 9000

SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Tumblr_m2qr33lCkA1r5tdn1

*ELa ia tentando se aproximar dos dois* É...vou ficar *ela se aproxima com calma* o que aconteceu aqui? *toda surpresa* vicky e lucy...elas tao bem? *ela olhava de um para o outro*

104SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 3:31 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Elas fizeram isso, se transformaram e fugiram mar a fora.. Elas estao em perigo Gwen..

105SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 3:35 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Voces querem que eu vá atras delas, eh isso? Mas...o que ue posso fazer para ajudar? *ela sabia que teria que entrar na agua, o que nao era problema.Ela aproxima de Bella e entrega o celular dela pq era a unica coisa q ela n ia poder molhar*

106SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 3:37 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Voce faria isso? Por mim ?*bella praticamente implorava e tinha cara de preocupaçao*

107SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 3:41 pm

milaboo

over 9000
over 9000

SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto1_250

Eu posso fazer sim, por voce *ela concorda. ELa n sabia lidar com Lucy e Vicky, e ela n fazia ideia de onde estava se mentendo e o quanto poderia ajudar, mas ela faria aquilo* o quer que eu faça?*ela olha de Bella para Juan*

108SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 3:43 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela olhou Juan* trazer elas de volta?J?

109SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:01 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky e Lucy entram no navio cuidadosamente*

110SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:14 pm

cah

Admin
Admin

*lucy sobe com vicky para a parte de cima.*

Última edição por cah em Ter maio 15, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)

111SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:15 pm

cah

Admin
Admin

Descubra aonde elas estão e depois volte, é perigoso ficar lá. *juan é todo tenso.*

112SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:20 pm

milaboo

over 9000
over 9000

SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Tumblr_m2s7l7WQdF1r2gchto1_250

Ok, vou tentar ir atrás delas entao..vou acha-las, volto e aviso voces,simples * gwen prendia o cabelo enquanto olhava os dois* eu jah volto entao *ela fala com um sorriso leve de quem tá meio nervosa e se vira, andando por todo aquele caos para ir para a agua*

113SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:25 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Vc deveria ja ir pensando como trazer elas de volta. *ela cruza os braços* isso pode ser perigoso Juan.

114SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:28 pm

cah

Admin
Admin

Eu não sei como fazer isso, eu sozinho não sou forte o suficiente. *ele fala tenso.*

115SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:35 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky analisava tudo com cuidado* voce nao acha que.. deviamos tentar aquela sala que nao abri na festa?

116SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:36 pm

cah

Admin
Admin

Sim, vamos lá! *lucy estava animada com aquilo.*

117SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:37 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

E eu Juan? Sou uma meia elfa que mal sabe o que tem de poder. *ela solta tudo meio q no desespero apesar de nunca ter contado pra Juan que era meio elfa*

118SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:39 pm

cah

Admin
Admin

Elfa? E o que isso faz? *ele fala surpreso, curioso e meio tentando buscar uma saida.*

119SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:42 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky desce uma escadinha e vai ate o fundo do navio. Ela olha com receio o corredor que dava pra sala trancada. Ela olha Lucy meio que esperando uma confirmaçao e quando recebe, ela começa a andar. Ela manda uma mensagem pra Juan

"Eu to bem, nao se preocupa comigo. Logo eu te ligo. Te amo"

Ela ve a porta entre a aberta e olha Lucy* hey, ta aberta *ela fala baixinho*

120SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:42 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Se eu soubesse! *ela fala toda tensa irritada* nao..eu sei. Eu enxergo perfeitamente bem no escuro, escuto coisas a distância, cortes,machucados cicatrizam como mágica e meu sangue cura as pessoas. Tudo que sei. Essa parte do sangue nao é legal, *ela coloca as maos nas orelhas* pq eu mudo e talz.

121SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:43 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen super entrou rapidamente e foi nadando.ela fazia isso rapido, mas nao o suficiente pq sua lateral doia.Mas ela se deixou levar pela agua. Ela tentava sentir as duas, qualquer cisa que a fizesse saber onde elas estavam, mas Gwen notou que elas nao estavam mais na agua.
Entao a unica ideia que ela teve foi tentar rastrear algo delas por ali.Ela foi seguindo os instintos, meio que sem saber como, nadando o caminho que as duas haviam feito*

122SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:44 pm

cah

Admin
Admin

*juan escuta o cel vibrar e ve a mensagem, depois mostra pra bella.* será que confiamos?

*Lucy olha pra vicky, ela morria de medo.* Vamos entrar!

123SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:47 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky confirma com a cabeça* vamos! *no momento em que Vicky da o primeiro passo pra dentro da sala, abrindo a porta, ela se assusta*

*alguem vem por tras de Lucy e enfia um pano com alcool na boca e no nariz dela, segurando ate ela desmaiar.*

V: dios mio, lu.. *Vicky se vira e faz uma cara de maior espanto ainda. Vicky apaga*

124SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:48 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela faz que nao com a cabeça* Lucy nao da um passo sem me avisar, nao sao elas.

125SEASON FINALE V - Regalos - Página 5 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:50 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen chega até o navio. Era o maximo que ela tinha conseguido. mas ela nao sentia as meninas, ela nao ouvia nada agora.Mas era isso.Ela sabia que elas deveriam estar ali e sabia que era o maximo que conseguiria agora.Ela mergulhou de novo nadando bem mais rapido do que antes, o que fazia o efeito do remedio de antes jah n ser tao bom. mas ela nadava toda rapida, até voltar para a beirada da areia, vendo Juan e Bella ao longe.Ela foi saindo da agua, com a mao na barriga* ei! eu sei onde elas estao, ou estiveram quando sairam da agua *ela fala toda tirando o cabelo do rosto, meio sem ar* o navio, sabem?aquele navio bizarro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos