La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEASON FINALE V - Regalos

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:51 pm

cah

Admin
Admin

*lucy cai desmaiada no chão.*

127SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:52 pm

cah

Admin
Admin

Não devem ser mesmo. *ele escuta Gwen e já começa a andar até o carro.* Vamos até lá!

128SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:56 pm

milaboo

over 9000
over 9000

SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Tumblr_m2qr33lCkA1r5tdn1

*Gwen olha Bella, agora jah tendo saido completamente da agua, toda molhada* eu...posso ir? *ela nao sabia o que fazer, mas talvez eles precisassem dela, e ela ainda tinha aquele resto de apagao na mente dela, que a incomodava*

129SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 11:00 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Tumblr_m3mm6q3EDn1qmp4zio1_500

*Bella aproximou bem de Gwen, colocando as duas maos no rosto dela* Se cuida, por favor. *ela fala assustada com aquilo tudo que tava acontecendo, ela pisca algumas vezes olhando pra Gwen e vai ate Juan* vamos dar a volta. Tem uma entrada pra lá.

130SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 11:02 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen fica sem saber como responder Bella, e deixa ela ir, mas meio que sem pensar ela segue atras dos dois* vao precisar de mim?eu realmente nao sei.Eu posso ajudar.Senao...eu posso ir tb *ela nao queria fazer nada para atrapalhar*

131SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 11:05 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao vou colocar vc em risco,Gwen. *ela para no caminho toda séria* o foco deles sao as sereias, nao vou arriscar perder mais uma pessoa importante pra mim.

132SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 11:07 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Mas e voce?Voces nao podem ir e fazer isso sozinhas *ela tava toda preocupada* So..*ela se aproxima e coloca a mao no bolso de Bella, pegando o proprio celular que havia deixado com ela* eu nao vou voltar para casa.Vou esperar aqui. É mais facil ir até voce, se voce precisar.Entao..me liga? *eal sabia q Bella n a deixaria ir, mas ela n ia sair dali e agiria de forma infantil se necessario*

133SEASON FINALE V - Regalos - Página 6 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 11:08 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao me machuco fácil e magia nao pega em mim. Acho que é mais facil eu sobreviver heim? *ela faz q sim com a cabeça* qq coisa eu te ligo, mas fica num lugar seguro .*ela se vira meio correndo puxando juan*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos