La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SEASON FINALE V - Regalos

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:01 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky tinha mesmo aquele olhar diferente e ela tinha um sorriso no rosto. Ela olha Juan* por favor. *ela fala mais com um tom de ameaça do que realmente pedindo*

https://lasirena.forumeiros.com

52SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:06 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Tumblr_m3mm6q3EDn1qmp4zio1_500

*bella olhou vicky, lucy atentamente e dps olhou juan sem entender* acho que nao tem problema...

53SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:36 pm

cah

Admin
Admin

*juan sai com bella, mas nao fica muito longe, meio desconfiado.* Acho que elas não tão bem.

E agora vicky, o que faremos? *ela fala toda de um jeito comparsa de armação de crime.*

54SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:42 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Mas a lucy tava se comportando normalmente esses dias J.. *ela olhou as duas* nao tem como isso ter afetado ela,tem?

55SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:43 pm

Beh

Admin
Admin

Voce sabe o que voce tem que fazer... *Vicky sorri pra Lucy* vem... *ela se levanta e puxa Lucy pela mao, fazendo-a se levantar tambem* temos que nos livrar deles. eles sao um peh no saco e vao atrapalhar tudo. *vicky sentia as palavras saindo sozinhas de sua boca e era como se ela acreditasse nelas, sem acreditar*

56SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:54 pm

cah

Admin
Admin

LUCY: Sim, mas como faremos isso? Podemos pular no mar e vazar como sereias, eles não teriam como nos seguir.

JUAN: Não sei Bella, não sei como funciona. *ele oolha todo preocupado.*

57SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:57 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

Voce é o *ela fala baixo como se fosse o maior segredo do universo* vodul aqui. *ela volta a falar normal* deveria saber dessas coisas! *irritadinha*

58SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 10:58 pm

Beh

Admin
Admin

Eu tenho uma ideia. *Vicky totalmente por impulso -e uma ajudinha extra- se aproxima e beija Lucy com vontade*

59SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:01 pm

cah

Admin
Admin

*Lucy saca na hora o que tava rolando e super correspondeu.*

*Juan se levanta no mesmo instante.* O QUEEE? O____O

60SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:04 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella se levanta muito WTF olhando as duas* okay gente, eu entendi que voces sao amigas e tal. mas JA CHEGA. LUCY. *ela meio q da um grito toda séria e tensa, se matando por dentro de ciumes*

61SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:06 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky para de beijar Lucy, mas segura a mao da amiga com os dedos entrelaçados* a gente... me desculpa. *ela fala olhando pra Juan parecendo super convincente* mas eu nao consigo ficar sem ela.

62SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:16 pm

cah

Admin
Admin

LUCY: sinto muito, bella, mas a gente sempre teve um caso e estavamos só dando um tempo e agora... aiii... *ela da um beijo na bochecha de Vicky.*

JUAN: cala boca, suas loucas, vcs não tao falando sério npe?

63SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:18 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella franziu a testa* isso é mentira. *ela aproximou bem de lucy* eu sou sua unica menina, lucy. *ela olhou juan* eu acho q elas piraram.serio.

64SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:19 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky respira fundo* nos estamos falando serio, Juan. *naquele momento algo dentro de Vicky grita, ela queria falar que nao era falando.. mas o seu corpo nao respondia. ela queria abraçar Juan e ficar com ele pra sempre, sem mais ninguem. ou pelo menos... avisar que nao era ela, que era pra ele fazer alguma coisa.. mas ao inves disso ela continuou ali parada, como se fosse tudo real*

65SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:25 pm

cah

Admin
Admin

*juan tinha quase ctz que aquilo era encenação, que não eram elas, que tinha alguém na mente delas, mas não conseguia entrar na mente de nenhuma delas, como se estivesse protegida por alguma coisa.* Vicky, eu sei que não é vc, fala comigo.

*lucy olha séria pra bella.* Claro que não, Vicky sempre será minha primeira e a melhor. *ela queria chorar, queria parar, mas nao conseguia, ela suplicava por ajuda.*

66SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Seg maio 14, 2012 11:28 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella parou na frente de lucy,com as maos nos ombros dela* por favor,amor,por favor.. *ela achou aquilo desesperador e o olho enxeu de lagrimas* nao é vc q ta falando,tao te controlando.

67SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 10:37 am

Beh

Admin
Admin

*VIcky se mantinha fria tanto em relaçao a Juan, quanto em relaçao a Bella. Ela olha Lucy* vamos sair daqui. *ela sai puxando Lucy* voce sabe o que fazer, ne? *ela fala baixo soh pra Lucy escutar* mar! eles nao podem alcançar a gente la.

68SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 11:01 am

nandamafra

voduísta
voduísta

NÃO! *ela so escuta o vamos sair daqui e segura a mao de lucy*

69SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 11:20 am

Beh

Admin
Admin

*Vicky se vira no momento que Bella segura a mao de Lucy. Ela olha muito muito feio pra Bella* SOLTA ELA AGORA!

70SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 12:13 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella olha vicky e sabe exatamente que nao é ela, por ela ser elfa, ela conseguia sentir toda e qualquer magia ou qq coisa* NUNCA. *ela olha tao feio quanto*

71SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 12:19 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky fica puta da vida e sente seus poderes querendo sair e antes que ela tentasse controlar algo, uma onda enoooooorme, invade o Bikinis (que fica na beira da praia)*

72SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 12:22 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella ve todo mundo gritando e correndo quando a onda ia se aproximando, foi questao de segundos pra ela notar que vicky estava fazendo aquilo e ninguem conseguiu escapar, ela foi arrastada, mas segurou a mao de lucy pra nao ir sozinha, e bateu as costas no balcão*

73SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 12:28 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky e Lucy quase ficaram intactas depois da onda, porque elas eram quase parte do mar. Vicky grita pra Bella* SAI DE PERTO DELA!

74SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 12:34 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

*Bella sentia as costas doerem e se sentia meio tonta pq a batida foi muito forte, ela olhou vicky* eu disse que NAO! *ela gritou*

75SEASON FINALE V - Regalos - Página 3 Empty Re: SEASON FINALE V - Regalos Ter maio 15, 2012 12:43 pm

cah

Admin
Admin

*lucy sentia bella segurar sua mão, ela em si não queria soltar e quem quer que a estive possuindo queria muito soltar, ela estava lutando internamente com aquilo, conseguindo manter a mão de bella ali, mas não conseguia controlar suas frases.* Me solta Annabela, credo! *ela faz uma cara bem brava.* ME SOLTAAA! *luy lutava contra aquilo, ela precisava se salvar.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos