Dormir sozinha nao é juusto, vc namora comigo, eu moro sozinha. com o juan..mas sozinha! vc deveria fugir pra dormir comigo todos os dias. e vc vai voltar a ir pra escola direitinho ta? hj foi uma exceçao, pq .a gente precisava..
Diz pra sua mae que eu voltei, e que preciso melhorar meu espanhol.. e que vc ta me dando aulas particulares.. *ela ria de como aquilo soava* escola é um saco msm, mas a gent tem que se formar, e podemos ficar na praia assim sempre que vc quiser!
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Eles vão ficar bem, sempre ficam. *era verdade.* Juan só finge que é todo machão, na verdade é maior manteiga. *ela ri.* Eu acho que a Vicky ficou bem mais abalada do que eu, as vezes acho que ela nao sabe lidar com essas coisas.
A vicky é um pouco mais...inconstante que vc. Acho que isso pode ter balançado mais mesmo..e o Juan.. fica ouvindo taylor swift achando que eu nao ouço.. ele esquece que tenho super ouvidos.
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
(rindo alto com taylor aqui) Juan é o maior emo mesmo. *ela ri.* Vicky só precisa que alguém dê atenção para ela e a ajude a entender as coisas, assim como vc faz comigo, mas com um pouco mais de afinco. Não sei se Juan tem culhões pra isso, as vezes me preocupo, Juan perde muito as estruturas perto dela e acaba se enfraquecendo.
Culhoes... mais conhecido como balls. *ela fala traduzindo pra si mesma e rindo* ele é sentimental tadinho, isso enfraquece ele. as vezes é bom dar uns chiliques assim pra acordar pra vida.
Falta uma Bella na vida dele, só isso.*ela ri toda fofa.* Juan já sofreu mto na vida, ele é praticamente sozinho, se não fossem os amigos, acho que ele já teria se matado usado altas drogas e afogado na bebida...
Eu nao sou chiliquenta *ela riu apertando lucy de leve* Acho q ele parou com as drogas, e ta de boa no alcool..nossa casa nao tem cheiro de rave mais, isso é bom até.
Acho que todo mundo deu uma sacudida.. algumas boas, outras ruins.. aquela garota..caty.. ela parece meio perturbada. vou precisar de anos de terapia pra superar ela.
Ela tomou seu sangue, foi super tenso, mas Javier deiva estar controlando ela tbm, vc viu as magias que ela tava fazendo? Fiquei morrendo de medo. *lucy segura a mao de bella sem nem perceber que fazia auqilo de reflexo toda passiva.* é por isso e outras coisas que acho que devíamos treinar, vc viu como tem gente poderosa... nem o alex conseguiu pará-la. E ela não é mais um trio, né?
Acho que ela e ele sao um casal, li no chismes.. *ela pegou o celular no meio das roupas pra olhar e mostrar pra lucy* vamos treinar..e nada vai conseguir mexer c a gente. *ela viu o chismes q falava das duas* oh-ou.