Nao tem problema, Caty * ele fala todo tranquilo enquanto vai entrando na escola, e indo com ela pelo jardim perto do canto onde dificilmente as pessoas ficavam.Ainda mais no 1 dia em que todos queriam ser notados e achados* Mas foi bom para voce? Sua familia cuidou de vc? *era idiota perguntar, mas as vezes Alex achava q ninguem entendia Caty direito *
Mas eu.. *ela para o que estava falando quando ouve Vicky, ela so puxa Lucy pra andar e deixar os dois conversando ali* Melhor assim..Lucy eu tentei.. eu cheguei a ligar na sua casa, acho que eu falei mais com seus irmaos do que com você.. Toda vez que eu ligava vc nao tava.. vc tinha saído pra balada ou tava dormindo pq chegou muito tarde... Eu.. *ela parou quando ja estavam longe*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Não, Vicky, não podemos. *juan estava decidido que não iria voltar pra ela, ele tinha feito de tudo por ela, voltar com ela tinha sido perfeito, mas vicky fodeu com tudo.*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
Deu tudo certo. *ela beija ele de novo.* Nunca vou conseguir parar de te beijar. 8ela não queria falar sobre assuntos sérios.* Hey *ela tira dois comprimidos da bolsa.* Quer?
*Vicky viu Bella e Lucy se afastarem e escutou Juan. Aquilo doeu muito dentro dela. Ela segurou a mao dele o mais forte que pode e ainda assim pareceu fraco. ela estava fraca* Eu preciso de voce, Juan. *ela fala aquilo do fundo do coraçao. ela realmente precisava dele. ela se sentia sozinha, ela nao tinha vontade de fazer nada. ela passou as ferias inteiras dopada, ou chorando sem parar*
Entao eu nao te perdi totalmente.Achei que sua familia faria uma lavagem cerebral em voce, apesar de eles me amarem *ele sorri, super estendendo a mao para ela pq ele ia aceitar.Mas ele olha para os lados tb, pq eles sempre tinham o azar de se encrencarem pq nao faziam as coisas com cuidado. Mas assim que Alex estendeu a mao, ele fez o saco simplesmente sair da mao dela e ir para a dele.Nao foi flutuar, foi como se algum vento puxasse.Ele sorri, meio sem graça pq tinha sido sem querer*
Eu sempre quis fugir, Caty.Tava soh esperando voce aceitar ficar cmg todo dia, sem surtar *ele sorria enquanto abria o saquinho e pegava os comprimidos.Um para cada um *Abre a gboca *ele deixa um comprimido na ponta do dedo indicador.Quando ela abre, ele leva o dedo até a boca dela, deixando o comprimido na lingua de Caty*
*Vicky leva a mao que ele soltou ate a cabeça e fecha os olhos. Ainda assim, algumas lagrimas começam a escorrer de seus olhos. Ela respira fundo e olha ele* Voce nao me ama mais? *ela fica olhando pra ele em silencio por alguns segundos* porque eu ainda te amo muito. e eu to precisando de voce. *ver juan daquele jeito com ela era a pior coisa que ela podia viver naquele momento. aquilo doia tanto nela que nem os anti depressivos estavam conseguindo ajudar*
Eu quero de voce o que eu sempre quis de voce. *Vicky nao se importava se ele ja tinha tirado a mao dela da dele uma vez, ela segura a mao dele denovo* Eu quero voce comigo.
Vc foi embora de novo, Vicky, vc me abandonou de novo. Não dá. *ele se vira, todo puto e muito triste e não vai para a escola, ele vai em direção ao carro.*
e por que mais eu voltaria? *ela olha em um meio sorriso, fofo* com certeza nao foi por causa da magia da cidade. mas foi um tiro no escuro..voltar. se vc nao me quiser mais..bom.. vc vai ter que me aguentar correndo atrás de voce. pq eu nao pretendo desistir facil.
*Vicky vai atras dele. Ela queria correr, mas nao conseguia, entao ela soh anda atras dele* eu precisava de um tempo sozinha, juan! voce tem ideia do que eu passei naquela sala? pra voce foram quantas horas? pra mim, pra lucy, pra igor.. foram meses! meses num lugar escuro, umido, frio, fedido.. *vicky sente a garganta ir fechando, a voz sumindo.. ela sabia que se continuasse falando daquilo ela nao ia aguentar* eu preciso de voce, Juan.. *e quando ela percebeu, ela ja tava chorando muito* eu preciso de voce.. *ela soh repete com a voz fraca em meio ao choro*
Ai, Bella, todos os dias eu passei chorando por vc, sentia sua falta, mas não te liguei pq achei q vc não voltaria mais. Me senti abandonada e *ela faz uma cara trsite.* todos os dias eu fui pra night, não aguentava ficar sozinha, só pensava em vc, o tempo todo era vc. *ela segura a mão de bella com suas duas mãos.* eu te amo, Bellinha.
*juan se vira, mesmo com ela chorando ele não muda de expressão* sabe pq eu não sabia de tudo isso, Vicky, pq vc não me contou, vc nunca me fala quando as coisas estão mal pra vc, vc nunca conversa comigo. Eu fiz de tudop pra tirar vc o mais rápido possível, vc é o amor da minha vida, Vicky. *ele se aproxima dela.* Eu te amo. *E finalmente a abraça.*
eu nao queria ter te deixado aqui.. queria que vc tivesse ido comigo, mas.. eu nao sabia o que eu ia enfrentar lá.. meu pai.. *ela sente os olhos enxerem de lagrima e olha pro lado* enfim. eu senti sua falta.. *ela olhou as maos* fiquei com medo de ter te perdido pra sei lá, algum cara bonito. *ela balança a cabeça meio rindo,meio tensa* eu te amo muito.. me desculpa por ter ficado longe.
*lucy abraça Bella.* queria ter estado ao seu lado, sei que vc precisou de mim. Seu pai... ele era o mais próximo de vc na sua família. *ela aperta bella* estou aqui agora e não vou sair do seu lado.