La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juntos otra vez

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 2:48 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Juntos otra vez - Página 9 Mq_00007
Que tipo de pessoa faz isso? Qual a graça sabe? *ela guarda o celular* se vc quiser a gente pode fingir alguma briga ou alguma coisa.. pra mnter sua ..fama de má.

202Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 2:50 am

cah

Admin
Admin

Juntos otra vez - Página 9 Image.axd?picture=ShayMitchellBlog01
Ou podemos se beijar na frente da escola toda. *ela fala, mas já coça a cabeça toda tensa.*

203Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 2:55 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Pensa em todos os meninos tendo serios problemas hormonais, vc é a garota mais bonita da escola, se me beijar, eles vao pirar..sua foto vai ser usada pra outros fins, ew. *ela ria* bebê, a gente vai fazer tudo no seu tempo, ta bem?

204Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 2:59 am

cah

Admin
Admin

*ela faz uma caria meio triste.* achei q era isso q vc queria. *lucy sai de cima dela.*

205Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:02 am

nandamafra

voduísta
voduísta

EU quero que vc esteja feliz,confortavel,do meu lado bebê.. *ela nao deixa de ser fofinha hora nenhuma* quero estar com vc,hj,amanha,dps,pra sempre. É isso o que eu quero. te fazer feliz.

206Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:04 am

cah

Admin
Admin

*lucy respira fundo e a beija.* te amo, tá? E quero que a gnt dê certo.

207Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:05 am

nandamafra

voduísta
voduísta

a gente certo!

208Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:09 am

cah

Admin
Admin

Vamos planejar isso direitinho então, vou contar para os meus pais. *ela fala isso e seu coração já fica a mil.*

209Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:11 am

nandamafra

voduísta
voduísta

*ate bella sente o coraçao acelerar,pais sempre surtavam,mas ela nao queria demonstrar estar tensa* entao eu vou com voce. e vou ficar do seu lado.

210Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:12 am

cah

Admin
Admin

Então vamos! *lucy tava pirando na ideia.*

211Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:14 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Agora? Mas seus pais tao trabalhando, Lu! *ela riu de levinho* vc ta preparada pra conversar com eles..pq nao vai ser bonito,e eu nao garanto que vai ser tranquilo.

212Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:16 am

cah

Admin
Admin

Ta com medo Annabella? *ela estava morrendo de medo, mas estava decidida.*

213Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:20 am

nandamafra

voduísta
voduísta

Meu unico medo é perder vc, entao.. Eu nao sei o que seus pais podem fazer com vc, mas o que eles fizerem, eu vou estar do seu lado..se eles te mandarem pra china..eu vou com voce. Eu nao vou deixar nada no nosso caminho.

214Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 3:22 am

cah

Admin
Admin

Então vamos falar só com minha mãe primeiro, ela é mais compreensiva. *bella e lucy fazem todo aquele role de antes e blablabla estão em casa*

(continua no próximo tpc)

215Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 12:01 pm

Beh

Admin
Admin

Juntos otra vez - Página 9 Full_left_column_thelyinggame_castmember6

*Vicky retribui o beijo com a mesma intensidade que ele* Acho que ficar limpo tá te fazendo muito bem, sabia? *ela estava impressionada como ele tava diferente*

https://lasirena.forumeiros.com

216Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 2:13 pm

cah

Admin
Admin

Hey, eu não era dorgado. *ele ri.* E vc o que fez nas férias, Vickyzinha?

217Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 2:31 pm

Beh

Admin
Admin

*Vicky passa a mão no cabelo dele, ajeitando-o, igual ela sempre fazia* eu sei que não. *ela dá um sorrisinho* eu fui pros estados unidos com os meus pais... a gente ficou na casa da tia Laura em Miami.. basicamente eu saía com a minha prima lá.. mas não se preocupe, eu não cheirei com ela *A prima de Vicky dava o maior problema com coca e Juan sabia disso*

218Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 9:34 pm

cah

Admin
Admin

Nao disse nada linda c calma *ele ri todo lindo. *traz suas coisas vem fica aqui eses dias

219Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 9:49 pm

Beh

Admin
Admin

Vou pegar minhas coisas hoje.E como a gente nunca pensou em deixar nenhuma roupa minha aqui? *Vicky tava toda fofa com ele*

220Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Seg maio 21, 2012 11:29 pm

cah

Admin
Admin

Vc nunca gostou de dormi aqui pq vc tinha medo q eu ia abusar de vc. *ele brinca.*

221Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Ter maio 22, 2012 12:06 am

Beh

Admin
Admin

nao! eu nao dormia aqui pq meus pais nao gostavam mt da ideia.. maseles tao viajando agora e eu nao pretendo desgrudar de vc enqto isso

222Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Ter maio 22, 2012 12:17 am

cah

Admin
Admin

*ele já da um beijo nela.* Sabe... *ele começa a beijar o pescoço dela.* Um mês é muito tempo... *ele desce mais um pouco, descendo a alcinha da blusa dela.* Muito tempo...

223Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Ter maio 22, 2012 12:23 am

Beh

Admin
Admin

@vicky nao tava esperandoaquilo. ela foi pega o surpresa e sentiu seu corpo inteiro arrepiar qdo ele foi pro pescoco dela@ eu concordo completamente

224Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Ter maio 22, 2012 12:24 am

cah

Admin
Admin

*eles fazem um amor épico e depois ficam um ao lado de outro* Senti muito a sua falta.

225Juntos otra vez - Página 9 Empty Re: Juntos otra vez Ter maio 22, 2012 12:29 am

Beh

Admin
Admin

@vicky da um beijo no pescoco dele de leve@ eu tambem, meu amor. eu me sinto muito mais leve com vc cmg. e acho que eu ainda nao te agradeci o suficiente por ter ido me salvar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos