Que tipo de pessoa faz isso? Qual a graça sabe? *ela guarda o celular* se vc quiser a gente pode fingir alguma briga ou alguma coisa.. pra mnter sua ..fama de má.
Pensa em todos os meninos tendo serios problemas hormonais, vc é a garota mais bonita da escola, se me beijar, eles vao pirar..sua foto vai ser usada pra outros fins, ew. *ela ria* bebê, a gente vai fazer tudo no seu tempo, ta bem?
EU quero que vc esteja feliz,confortavel,do meu lado bebê.. *ela nao deixa de ser fofinha hora nenhuma* quero estar com vc,hj,amanha,dps,pra sempre. É isso o que eu quero. te fazer feliz.
Agora? Mas seus pais tao trabalhando, Lu! *ela riu de levinho* vc ta preparada pra conversar com eles..pq nao vai ser bonito,e eu nao garanto que vai ser tranquilo.
Meu unico medo é perder vc, entao.. Eu nao sei o que seus pais podem fazer com vc, mas o que eles fizerem, eu vou estar do seu lado..se eles te mandarem pra china..eu vou com voce. Eu nao vou deixar nada no nosso caminho.
*Vicky retribui o beijo com a mesma intensidade que ele* Acho que ficar limpo tá te fazendo muito bem, sabia? *ela estava impressionada como ele tava diferente*
*Vicky passa a mão no cabelo dele, ajeitando-o, igual ela sempre fazia* eu sei que não. *ela dá um sorrisinho* eu fui pros estados unidos com os meus pais... a gente ficou na casa da tia Laura em Miami.. basicamente eu saía com a minha prima lá.. mas não se preocupe, eu não cheirei com ela *A prima de Vicky dava o maior problema com coca e Juan sabia disso*
Mensagens : 8296 Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 33 Localização : Araraquara
*ele já da um beijo nela.* Sabe... *ele começa a beijar o pescoço dela.* Um mês é muito tempo... *ele desce mais um pouco, descendo a alcinha da blusa dela.* Muito tempo...
@vicky da um beijo no pescoco dele de leve@ eu tambem, meu amor. eu me sinto muito mais leve com vc cmg. e acho que eu ainda nao te agradeci o suficiente por ter ido me salvar