La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

1Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 12:49 am

cah

Admin
Admin

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m2jnob9wKK1r4sxjw
*depois da aula caty e alex foram passear no centro da cidade, pq caty tinha cismado que eles tinham que almoçar em algum lugar todo chique e que eles tinham que mostrar pra toda a sociedade do mundo que ele era seu namorado. Caty achava Alex o menino mais lindo do mundo, então pra ela, estar ao lado dele deveria ser impossível, mas ela tinha conseguido. Desde que Caty fez Alex escolher, ela sentia que o coração de Alex estava quebrado e ele nçao sorria mais como antes. Isso era uma das coisas que tinha pensado em todo esse mês que ficou fora com sua família que ela precisava ser uma boa namorada. Sem dramas, sem confusões, só almoços e mil e outras coisas românticas que elaa tinha planejado a viagem toda. Fazer sexo pelo telefone era a única forma de diversão sexual que eles tiveram e caty que era completamente viciada nos dois juntos, já estava pensando em mil maneiras de como ser a melhor namorada na cama também.* Vc gosta daqui? *era um restaurante meio rustico que servia uma comida caseira incrível.*

2Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 12:55 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m2jtoc5aOs1qk7u13o2_250

Eu nunca vim aqui *ele olhava ao redor, entrando com ela e segurando a mao de Caty com toda a confiança que ele sempre tinha. Talvez nao fosse confiança em si mesmo, mas confiança em saber que faria de tudo para mante-la com ele, cuidando dela e tentando ser o mlhor namorado para ela.E as vezes ele segurava a mao dela como se n desse chance de ela escapar, sem nem notar* Mas me parece incrivel *ele sorri e antes que ela possa dizer, ele pede uma mesa para dois pois haviam perguntado.A garota a frente vai guiando os dois ateh um canto , com uma mesa bem localizada
Era tudo bem iluminado, mas o canto deixava os dois mais a vontade. Alex sorriu para a garota, pq aparentemente ela sabia q ele queria ficar bem a sós com Caty, como eles sempre faziam.
Ele move a cadeira para ela, e quando Caty senta ele curva o corpo para perto do rosto dela* senti sua falta *ela sabia disso, mas ele queria repetir*

cah

Admin
Admin

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_lyzmvyzqq21r5nerh
Eu tbm senti a sua, mesmo nos falando todo dia, o tempo todo por msg não é a mesma coisa. Queria segurar sua mão e beijar seus lábios, ver seus olhos... *ela era toda melosa e nem percebia. Um garçon interrompe e entrega os cardápios.*

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m2jtoc5aOs1qk7u13o2_250

*Alex sorri para ela e pega o cardapio * Entao, o que teremos hoje?Voce sabe que sou pessimo escolhendo e sempre compro algo que nao quero e tenho que comer a sua comida que eh sempre melhor *ele sorria, pq era sempre isso, e geralmente era mais facil eles fazerem algo em casa ou comerem alguma besteira na rua. Quando se tratava de pratos, ele era um desastre pq vivia arriscando* Lembra da vez em que pedi uma lula bizarra, com um tempero que quase me matou? *ele sorria para ela*

cah

Admin
Admin

*ela cai na risada.* não é como se eu não deixasse sempre meu prato quase inteiro pra vc. *cay estava cada vez mais magra, substituia muitas refeições por dorgas na verdade, mas nem percebia. Só comia quando estava de larica e não tinha mais nada pra fazer.* Vamos dividir alguma comida, que tal? *ela olhava o cardápio e pediu a coisa mais básica e deliciosa bife com batatas fritas.* meninos sempre amam essas coisas. *ela sorria pra ele.*

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_lxlvdkJERE1qgxqjk

*Alex sorri para ela e aproxima mais a cadeira, deixando bem ao lado de Caty* Perfeito *ele segura a mao dela na dele, sentindo a mao dela levemente mais quente que a dele, pq ela era sempre mais quente que ele* Mas voce sabe que nao vou comer sozinho *ele diz isso meio como um aviso.Ele semre era acostumado com a falta de vontade de Caty de comer.Isso era algo que vinha desde o começo do namoro, quando eles ainda eram tres, e Alex sempre achou que ela tinha o ritmo dela. Mas ela parecia mais abatida e ele andava preocupado, mas ele sabia q n era assunto para agora*

cah

Admin
Admin

Alex, vc devia ter ido comigo, conheci coisas bem legais lá na viagem, eu fumei ópio com uns caras que conheci, foi bem engraçado. *ela ri.* O q vc fez por aqui?

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_lxlxduumuP1qgxqjk

Dfintiviamente nao fumei opio com desconhecidos *ele fala com uma rapida tensao, pq era ciumento mesmo, mas deixa isso de lado pq nao queria estragar nada* Eu só...treinei,fiquei esperando voce me ligar, responder minhas msgs, usei algumas coisas, dormi mto pouco, e percebi que os dias sem vc sao uma droga e nao tem pq realmente tentar sair do quarto e fazer qq coisa

cah

Admin
Admin

*ela acha aquilo super bonitinho, mas ao mesmo tempo bem tenso.* Nós somos muito dependentes um do outro... *ela é sincera.* Tenho medo disso.

10Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 1:40 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m2spvr7Uwq1qdxawbo1_500

Dependentes?*ele ouve e entende. Ele entendia o que sentia por Caty * Eu soh...eu sei ateh onde posso ir com e sem voce.E sei q consigo ficar um tempo sem voce *apesar de esses mes ter sido bem dificil* Mas eu soh...nao quero ficar sem voce. E doi menos quando voce tah perto.Eu funciono melhor.Isso...nao deveria ser ruim ou dar medo..nao eh? *mas ele sentia a tensao de tudo aquilo tb*

11Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 1:42 am

cah

Admin
Admin

Pensando por esse lado. *ela sorri.* Vc tm razão, somos só um casal de apaixonados que quer ficar junto e vai ficar. *ela da um selinho nele.* Vamos fazer várias coisas juntos, agora que somos um casal é bem mais fácil, nós saimos de mãos dadas, almoçamos juntos, dormimos jjuntos, viajamos juntos... *ela estava toda sonhadora já.*

12Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 1:47 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m2spvr7Uwq1qdxawbo1_500

Mas voce sabe que poderiamos ter feito isso antes tb, soh...mas eu entendo que eh diferente *ele sorri mais de leve, daquele jeito mais discreto que ele tinha* E voce sabe que deveria viajar cmg um dia. Minha mae queria me levar em um tour de uma semana que ela vai ter em algum pais aleatorio.Voce deveria vir cmg.Deve ser...intenso *ele sorria e a comida chega*

13Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 1:50 am

cah

Admin
Admin

Adoraria ir. *ela sorri e depois que chega a comida sente seu estômago roncar.* Delicioso! *ela pega uma batatinha frita e come, oferecendo outra pra ele, na boca.* Amo essas comidas básicas. Vamos viajar sim, meu amor, eu te acompanho nessa viagem e quem sabe não me dou melhor com seus pais?

14Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 1:55 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m34folbzf21qdi5c7o4_250

Meu pai nao eh divertido, mas certeza que voce vai se dar super bem com os dois. Ainda mais pq eles estao dispostos a me deixar estar com vc, e bem...minha mae jah disse que queria ver voce em casa, cmg, com eles perto e tudo*ele tinha ignorado aquilo tudo, claro, pq a ideia o deixava tenso* acho que podemos arriscar *ele come a batata mordendo a ponta do dedo dela de leve*

15Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 1:59 am

cah

Admin
Admin

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m2jnkup9ri1r4sxjw
*eles terminam e comer, caty não comendo nada e alex comendo quase tudo, pagam a conta e vão andando perto da praia, conversando e fumando um cigarro.* acha que eu preciso mudar alguma coisa? Não ando mto contente com a minha aparencia... *ela se olha.* Talvez menos cabelo? *ela mexe no cabelo, fazendo sem querer um jeito todo provocador.*

16Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 2:05 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m0p0esjNrH1rrxrf8o1_500

*ALex a olha e sorri sem conseguir desviar o olhar dela.Ele sorria bastante pq Caty fazia as coisas, com todo o jeito dela, e ela nem notava isso*Amo como vc sempre faz as coiss, te um efeito absurdo em mim e voce nem nota *ele leva a mao ateh o cabelo dela, pegando com alguns dedos uma mecha* eu acho que voce tah incrivel assim mesmo, Catie

17Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 2:10 am

cah

Admin
Admin

Vc smp me acha incrivel. *ela ri pra ele.* Lets make love alex! *ela é toda direta.* I wnat You.*ela aponta pra ele, toda fofa*

18Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 2:24 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m0s1atuzMU1rragsto2_500

E voce sempre me quer *ele provoca ela* e quer fazer isso onde?na praia e em publico?prometo nao reclamar se voced prometer nao fazer muito barulho *ele fala todo sedutor depois ri, pq era incrivel como ela podia o deixr tenso pensando que ele n saberia viver sem ela...e como ele ficava feliz ao msm tempo, pq sabia q n quria viver sem ela*

19Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 11:14 pm

cah

Admin
Admin

Hm... Aonde eu quero fazer? *ela passa o indicador pelo rosto dele até chegar na boca.* Eu não sei se consigo não fazer barulho junto de você, então... *ela da um beijo bem sedutor e demorado.* acho melhor irmos pro meu carro novo e estreia-lo. *ela sai de perto dele, tira a chave da bolsa e balança.* O que acha?

20Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 11:23 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Um carro novo, Caty? ok...seus pais sao bem mais legais que o meu *ele pega a chave da mao dela, todo provocando enquanto a abraçava junto dele* E eu gosto das suas ideias *ele sabia que tudo o que eles podiam ou nao fazer em publico era sempre mais intenso com os dois.Ele sentia um certo nervoso de fazer algo que ele sabia que poderiam perder o controle, mas aquilo o deixava extremamente empolgado*

21Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 22, 2012 11:46 pm

cah

Admin
Admin

Vem. *ela chama com o dedo indicador, toda sensual e se vira indo pro carro. Era um carro daqueles 4x4 que tem uma parte de traz gigante.* escolhi o modelo de propósito. *ela brinca, mas nem tinha sido ela a escolher. Caty pula pro banco de traz e chama alex, ela não tava nem ai que fosse 14h da tarde e o vidro não fosse tão escuro assim.*

22Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 23, 2012 1:03 am

milaboo

over 9000
over 9000

Quer fazer isso mesmo?aqui?*ele ia entrando, agora jah proximo dela.Ele ainda fez o banco da frente se dobrar para perto do vidro para dar mais espaço para eles atras* voce sabe que podemos resolver isso neh?*ele fala dos vidros e se concentra*quod visa est non sensibilis *os vidros vao começando a escurecer, mas de forma nebulosa, como uma fumaça que se grudava nos mesmos*

23Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 23, 2012 1:12 am

cah

Admin
Admin

Eu já disse que vc é o melhor namorado de todos né? *ela fala isso entre beijos que dava nele, com ele deitado no banco.* To com tanta vontade de vc, Alexinho, vc não tem nem noção. *caty já vai arrancando a blusa dele e abrindo o botão da calça dele, toda afobada.*

24Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 23, 2012 1:34 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Tumblr_m46yw9FPaT1r7uaqfo1_500

*Alex sorri, todo deixando ela tirar tudo.Ele puxa a blusa dela e joga de lado.Ele se movimenta tentando nao bater a cbaeça no teto do carro e afasta o banco que estava mais na frente de Caty tabem.
Agora eles tinham mais espaço.
Ele deixou sem demora a calça cair e ficar totalmente no chao enquanto inclinou o corpo para o de Caty, ficando entre as pernas dela* certeza?Pq isso vai contra a sua ideia de ser uma namorada comportada * e ele amava aquilo*

25Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 23, 2012 1:57 am

cah

Admin
Admin

(UY)
*ela da um beijo sensual nele.* Vc sabe que eu nunca vou ser uma namoradinha comportada. *ela morde os lábios dele puxando. Ela faz todos os movimentos e eles começam a fazer o momento EW*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos