La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

276Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 29, 2012 11:01 pm

cah

Admin
Admin

Eu tenho que me proteger, alex, não posso ser uma inutil, preciso ficar forte de um jeito que todos terão medo de chegar perto de mim.

277Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter maio 29, 2012 11:30 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1rpp8IONK1qgk4sro1_500

Podemos tentar aumentar o seu elemento e o meu.Juntas os dois.Ar e fogo se complementam para fazer um estrago...nao?

278Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 30, 2012 12:37 am

cah

Admin
Admin

Uma explosão absurda! *ela olha toda empolgada.*

279Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 30, 2012 1:37 am

milaboo

over 9000
over 9000

Exato.Mas nao queria necessariamente machucar ninguem *ele pensa agora* apesar de que bem...que seja *ele sorri* Desde que nao se aproximem mais de voce *ele aproxima e a beija* quer treinar?*ele jah fazia o vento começar no quarto*

280Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 30, 2012 1:52 am

cah

Admin
Admin

Acho que preciso descansar antes, meu amor. *ela tava o pó, molhada na cama, morrendo de cansaço.*

281Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 30, 2012 2:07 am

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex estava tao tenso e concentrado, que ele deixou as pequenas coisas passarem despercebidas.Ele se levanta da cama, abre a mala de caty e pega uma camisola dela.Ele se aproxima e senta ao lado de Caty*levanta os braços*todo fofo, ele espera ela levantar e tira toda a roupa molhada dela.tudo mesmo.Ele passa a camisola seca por ela, aproxima e beija Caty.
Ele se levanta e cobre ela*dorme um pouco entao, e depois pensamos nisso *ele tinha as roupas molhadas dela nas maos, e deixou em um canto*

282Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 30, 2012 2:18 am

cah

Admin
Admin

*caty deita e descansa um pouco, dormindo bonitinha ali.*

283Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua maio 30, 2012 2:22 am

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ve ela dormindo e depois pega o celular, lendo qq coisa de magia que ele encontrasse.
Ele estava sentado ao lado dela...em silencio*

284Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Sáb Jun 02, 2012 5:10 pm

cah

Admin
Admin

-----------------------------------------------------------

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Taylor+Momsen+Nickelodeon+24th+Annual+Kids+FiF3o1yG2O_l
*alguns dias tinham se passado depois da viagem que eles fizeram, Caty e Alex tinham treinado algumas magias de dano combinando seus poderes de fogo e ar. Caty estava na casa de Alex e eles estavam exaustos de tanto usar seus poderes.* Vc acha que estamos mais preparados agora?

285Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Dom Jun 03, 2012 5:12 am

milaboo

over 9000
over 9000

Não aqui quanto a preparados totalmente, nas senn dúvida eles não vai se aproximar da gente da mesma maneira. *ele tinha sentado no chão, totalmente cansado e sem nem poder fazer um ventinho correr sobre eles pq não conseguia mesmo* você tá incrível.vamos lidar com eles sem problemas

286Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Dom Jun 03, 2012 3:26 pm

cah

Admin
Admin

(caty maior baranga nessa foto, falo mesmo)
Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Taylor+Momsen+Nickelodeon+24th+Annual+Kids+FiF3o1yG2O_l
Ai, lindinho, eu to bem confiante na verdade. Acho que o mais importante é não perdermos a calma e mantermos sérios. Pq assim poderemos nos controlar melhor, controlar nossas magias. *ela da um selinho nele.* Vc não pode se deixar levar pelas palavras daqueles lobos de falas faceiras, eles tentaram te manipular, fazer sua cabeça, mas vc precisa saber e lembrar que eu sou só sua.

287Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Dom Jun 03, 2012 5:42 pm

milaboo

over 9000
over 9000

(acho que ela tá meio drogada auhuhaa mas ainda acho seduçao auhhau e olha q loiras n me satisfazem muah! auhau)

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1rpp8IONK1qgk4sro1_500

*Alex concordava com a cabeça* Eu nao deixo, eu sei que voce tá cmg, da msm forma que eu sou só seu...mas nao consigo controlar isso. Nunca consegui *ele era sincero* E foi alem de um ciumes qualquer, era... estranho *ele da de ombros* de qualquer forma, cosneguimos *ele se levanta* eu vou pegar uns energeticos para a gente, me espera aqui?

288Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Seg Jun 04, 2012 1:30 pm

cah

Admin
Admin

claro. *ela espera alex chegar, encostada na parede começa a mexer em seu celular e uma msg chega.*

sinto sua falta.

*a msg era do mesmo cara de antes, Caty faz uma cara de nojo e espera pra fazer qualquer coisa depois de falar com alex.*

289Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Seg Jun 04, 2012 2:54 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex olha o celular* Ok, chega *ele jah tinha dado um energetico para ela e ele tomava outro* Vamos resolver isso com ele, hoje. Marca alguma coisa, em algum lugar sem ninguem, nao sei.Ele precisa entender que voce nao vai embora com ele , e que nao quero ele se aproximando de vc *tao serio mas baixo, de quem calculava o q iria fazer* podemos dar um susto nele, resolver isso, apagar a memoria dele, qq coisa *irritado com tdo aquilo*

290Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Seg Jun 04, 2012 4:39 pm

cah

Admin
Admin

Vamos acabar com isso! *ela pega o celular e manda uma mensagem marcando um ponto de encontro. Toma todo o energético.* Se não conseguirmos fazer ele desisti, queimamos ele. *ela fala como se fosse algo normal e corriqueiro. *

291Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Seg Jun 04, 2012 6:22 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex cerra o maxila enquanto termina de beber o energetico, nao tao rapido quanto Caty.
Ele anda pelo quarto meio nervoso, esperando ela marcar enquanto ele repassava tudo o que tinham treinado.Nao era dificil se ligar com Caty e ampliar o poder de fogo dela com o ar que ele conseguia manipular.Mas ele ainda n se sentia totalmente tranquilo*

292Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Seg Jun 04, 2012 6:46 pm

cah

Admin
Admin

_ _ _ _ _ _ _
@ algum tempo havia se passaso e eles estavam na hora e no lugar marcado esperando. @ tenho medo. @ caty aperta a mao dele. @ vc vai me proteger? @ ela devia se proteger sozonha, tinha treinado bastante, mas na hora H sempre morria de medo e nao via a hora daquilo acabar. @

293Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Seg Jun 04, 2012 7:22 pm

milaboo

over 9000
over 9000

De todas as formas possiveis, linda *ele fala todo seguro, tentando passar confiança a ela.Mas ele esatav tenso.Ele nao fazia ideia de como as coisas iriam acabar, mas ele sabia que tinha q colocar um fim naquilo.
Ele segurava a mao de Caty com vontade, olhando para os lados sem ver ninguem.Era bem afastado mesmo, um campo meio encoberto por arvores no meio do nada*

294Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Seg Jun 04, 2012 10:48 pm

cah

Admin
Admin

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_lxrpg1y3e01r3p2ec
*pablo surge do nada, uma tempestade de areia começa e 'cega' alex por uns instantes, ele aparece correndo o rouba caty. Pedro estava com ele.*

295Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 12:04 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Jared-Leto-gif-demolitionvenom-19270324-480-244Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Taylor1Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1t4uslsyj1qcr10yo2_500Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1rijglDFN1qjuvtn

* Pedro deixou Pablo se virar com Caty enquanto ele observava Alex esfregar os olhos e gritar o nome dela* Sabe, falar e gritar como uma menininha nao vai fazer ela voltar para voce *ele ria*/

*Alex esfregou os olhos tao fortemente para se livrar da sujeira, que tudo ao redor ficou vermelho* Uma pena que voces nao saibam correr tao rapido *ele ainda piscava algumas vezes enquanto deu uns passos para frente e seguindo a ideia de Pablo, fez toda a areia e terra ao redor começar a voar em volta de Pedro, o fazendo sumir em meio a tudo aquilo* CATY! *ele sabia que ela precisava se concentrar se quisesse reagir a Pablo e fazer as coisas darem certo.Ele fez o vento se aproximar dos dois, mas nao carregava sujeira alguma pq ele nao queria machucar Caty tb*

*caty batia em abo toda desespera.* Me solta idiota! *ela tava puta com aquilo todo seu corpo foi se esquentando quando o vento de Alex a tocou o que fez Pablo a soltar e dar um grito de dor. Caty se levamta rápido e toma as rédias da situação.* /

*Pablo fica todo puto por ter soltado ela. O chão envolta dela começa a tremer e ela cai no chão.* Caty, hoje você será minha nem que eu tenha que te levar a força. *ele estava com uma expressão diferente. Pedro havia conversado com ele e ele estavamais controlado.*

*Pedro tentava se livrar de toda aquela areia e sujeira.Mas tentar misturar agua soh fez as coisas ao redor ficarem mais pesadas, e baterem nele com mais força.Ele ainda estixcou o braço para segurar Alex quando o mesmo passou por ele, mas Alex reagiu rapido com um soco em Pedro que o desconcentrou por alguns segundos.Pedro xingava o mundo enquanto agia de forma animalesca dentro do circulo de sujeira, tentando se soltar*/

*Alex se aproximou mais dos outros dois, e simplesmente pulou em Pablo* voce...tem que parar...de achar que vai..tirar ela de mim *ele dava varios socos em Pablo enquanto fazia isso.Alex tinha toda aquela ideia de se concentrar na magia, mas quando as coisas aconteciam e envolviam Caty, ele perdia a concentraçao*

*caty fica em choque com Alex, achando aquilo assustador e ao mesmo tempo sensual. Caty se concentra no outro que estava tentando se livra da areia, ela se aproxima dele e começa a fazer tudo em volta de todos ficar quente, todos começavam a passar mal de calor. Caty coloca a mão no chão e uma chama começa a surgir do chão.* /

*pablo estava apanhando e tentando revidar, ele tenta e um minoto de desespero fazer alguma magia e consegue repelir Alex que cai longe. Ele se levanta rápido e faz o chão se quebrar perto de Alex, fazendo-o cair num buraco.*

*Alex sentiu as costas baterem no chao com tudo, ficando semi coberto de terra.Ele se levantou rapido e tentou começar a escalar a parede do buraco, sem conseguir.Ele xingou baixo, gritando por Caty enquanto tentava ouvir algo para saber se ela estava bem*\

*Pedro sentia o ar ao redor dele quente, e todo o vento e poeira voando ao redor dele o começaram a deixar meio que sem ar.Ele nao iria chamar Pablo pq ele sabia que deveria resolver suas coisas e problemas sozinho, e deixar Pablo fazer o que tinha que fazer. Ele sabia que a agua de nada ajudaria agora*\

*Alex tentava se concentrar no vento.Ele nunca tinha tentado fazer o vento ficar a favor dele e em volta dele, mas parecia uma ideia. Entao ele fez o vento começar a rodar forte perto dele, mas ao inves de subir, tudo o que ele conseguiu era lançar o proprio corpo na parede do buraco, de forma idiota*

*caty escuta o barulho da terra se abrindo e alex caindo e se vira na direção deles, ela responde quando alex a chama.* Eu to bem! *ela se vira pra pablo e aquela chama que ela tinha feito é lançada contra ele.* Alex me ajude! *ela grita pra ele ajudá-la com magia. E começa a lançar outras chamas.* /

*Pablo desviava do fogo ao mesmo tempo que achava ela maravilhosa e queria abraça-la. Ele resolve fazer Alex se fuder ainda mais, por todas as vezes que ele tinha fodido caty, aquilo o enojava, pensar nos dois juntos de qualquer maneira. A buraco que Alex estava começou a fechar aos poucos. /

*caty se desespera e cosegue acertar uma chama nele que grita de dor e para a magia.* /

*ele se vira rápido na direção de Caty e vê Pedro em maus lençóis, ele se concentra na areia e consegue tirá-la de lá.* Pedro, rápido, encha aquele buraco com água!

*Pedro sentiu um alivio gigante quando Pablo o ajudou.Ele seguiu andando até o buraco, indo em uma direçao nao tao proxima de Pablo e Caty.Ele sorriu ao ver Alex lah dentro e sussurrou algumas palavras. De cada abertura pequena ou grande do buraco, começaca a sair agua.No começo foram linhas finas, que aumentaram e o buraco começou a encher. Pedro sorria apenas, parado e olhando Alex *\

*Alex tinha achado pior quando a terra começou a cair em cima dele.Agora ele se via em uma mistura de agua e terra, que fazia tudo ficar enlameado e ele sentia a agua pesada demais para nadar.Ele tirou a jaqueta que vestia, achando que aquilo fosse ajudar* Caty! voce precisa continuar!*ele gritava enquanto ainda tentava se segurar em alguma lateral para tentar escalar, usando a agua como apoio, mas era mais dificil do que parecia.Alex parou por um momento* ventum gutta...ventum gutta...*uma das arvores ao redor, perto de onde ele sabia que Pablo estava, começa a tremer com o vento forte. Ele sabia que era uma tentativa rapida, que Caty precisa notar e sair do caminho.Mas Alex nao tinha certeza entao soh fez a arvore cair, querendo que aquilo fosse mais uma distraçao do q qq coisa. Aos pocuos eles foi fazendo algumas arvores ao redor cairem, tentando nao se afogar agora, e fazendo um circulo fechado* fogo, caty! nao deixa eles fugirem!

*caty entende na hora, tenta não perder o controle e todas as arvores começaram a pegar fogo, fanzendo um enorme circulo de chamas, muito quentes. Antes que pablo percebece Caty tinha ido atrás dele e agora tinha feito um feitiço para sua força aumentar algumas vezes e ela aprteva a mão de Pablo e também a queimava fazendo-o sentir imensa dor.* Solte ele agora ou quebro os dois punhos dele! /

*Pablo gritava de dor.* Afogue-o, depois pense em mim! *ele fala todo sério e ele faz uma nova tempestade de areia que deixa tods sem conseguirem ver nada, fazendo caty se distrair e conseguir se soltar dela. Ele faz a terra tremer novamente pra ela cai no chão e Alex passar mais dificuldade com água se mexendo.*

296Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 12:05 am

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1t4uslsyj1qcr10yo2_500Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1rijglDFN1qjuvtn

*Pedro ia parar com Alex. Se tinha uma coisa que elke sabia que podia dar muito errado, era Pablo começar a querer fazer tudo e n pensar em si mesmo.Mas ele aproveitou a chance, cerrando os olhos por causa de tudo que voava e a agua agora enxia em uma quantidade maior, e terra começava a cair.Pedro via Alex tentando desviar e ele sabia exatamente quando fazer a agua ir totalmente para cima dele. Ele as vezes só via Alex totalmente submerso, mas ele sempre voltava.Pedro começou a ficar irritado com aquilo, e apesar de tudo voando, ele sentia o calor* pablo..*ele soh fala o nome dele, como se avisasse da duvida que ele tinha sobre tudo aquilo dar certo* soh pega a garota e vamos sair daqui.nocauteia ela!\

*alex tinha tirado a cabeça da agua na hora em que ouviu Pedro falar aquilo . Ele ficou mais tenso e desesperado e fez o vento ficar ao redor de pedro, o empurrando para o buraco tb. Alex nadou ate ele e os egurou pela camiseta, dando um soco que doeu a mao dele pq Pedro era gigante, mas ainda tentou fazer o corpo dele ir para baixo, enquanto se apoiava tentando evitar os socos de Pedro tb.Ele sabia que precisava sair da agua*

297Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 12:24 pm

cah

Admin
Admin

@ caty percebe alex sofrendo e precisava a cabar com isso. Ela junta as chamas de todas as arvores todas concentradas njma enorme bola de fogo acima deles. @ tire alex.dai ou eu te mato.

@pablo ve aquilo ficando com mto medo de caty. Ele cai nochao e implora por sua vida. @

298Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 3:34 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1t4uslsyj1qcr10yo2_500
Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Tumblr_m1rijglDFN1qjuvtn
*Alex consegue dar alguns socos em Pedro, depois de ele mesmo levar alguns, mas consegue fazer ele se afastar.Ele tenta nadar na agua pesada até a beirada do buraco, mas a mao escorregava, mesmo que ele segurasse com força* caty! *ele se apoia como conseguia, vendo o que ela fazia.Ele ficou totalmente perdido na bola de fogo, olhando Pablo.O vento tinha aumentado, mas Alex jah nao sabia se era para ajudar Caty ou tentar acalmar ela* Ele entendeu, nao entendeu Pablo?! *ele falava alto, querendo q Pablo simplesmente fosse embora e aquilo tudo terminasse.
Mas Pedro puxou Alex de novo, para debaixo da agua.Pedro nao parecia ser afetado pela agua, nao como Alex, e ele jah nao tinha mais como falar com Caty de novo.
Ele se concentrou no vento, mesmo embaixo da agua, e sentiu como se o buraco começasse a ter um pequeno rodamionho devido ao vento, tentando fazer com que Pedro se afastasse dele*

299Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 5:08 pm

cah

Admin
Admin

@ caty ouve a voz de alex e se desespera, sem conseguir se controlar direito, ela faz a bola de fogo envolver pablo e o queimou. @

300Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 12 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 5:18 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Pedro parou de tentar controlar a agua quando ouviu os gritos de Pablo. Mas Alex ainda o movia com o vento, e apesar de Pedro quer controlar a agua e a mandar para cima de Pablo, ele nao conseguia.
Ele ficou tao irritado e desesperado, que nadou até Alex e o segurou.Ele queria socar, fazer ele parar, mas ele nao tinha reaçao qualquer.Ele apenas ouvia os gritos enquanto Alex tentava afunda-lo e os dois ficavam nessa de afundar e nao afundar, pq Pedro nao soltava Alex*

*Alex ouvia os gritos tambem, mas nao olhava pq Pedro estava tomando toda a atençao dele.
Quando finalmente conseguiu se separar, ele nadou até a beirada, totalmente cansado de ter nadado o tempo todo, controlado o vento...e se apoiou e fez força para sair.
Ele ficou com o corpo todo molhado e sujo, meio que deitado na grama enquanto os gritos de Pablo diminuiam e tudo o que ele via era o fogo e Caty parada proxima*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos