La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

301Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 5:27 pm

cah

Admin
Admin

@ caty ainda estava com a adrenalina alta e tomada pela magia, ela ve pedro no buraco. @ vc eh o proximo.

302Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 5:38 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex se levanta, tirando o cabelo da testa e se aproxima de Caty, meio que na frente dela* Ei, tá bom assim, Caty *todo tenso com o que tinha acontecido, sentindo cheiro de queimado e sabendo que era Pablo e aquilo o deixando com a boca seca* Ele entendeu, nao é? *ele se vira, olhando Pedro*

*Pedro estava totalmente em choque, agora que a agua tinha aprado de se mexer.Ele queria acabar com os dois, ali e agora, mas ele estava totalmente assustado.Ele nao achou que as coisas iriam tao longe.
Ele notou quando Alex falou com ele e ele soh se virou de costas para sair do buraco pelo lado oposto ao que cCaty estava, e quando sai ele se vira, olha Pablo, mas sabia q n poderia se aproximar.Entao ele sai acelerado de lah, totalmente desnorteado*

303Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 5:41 pm

cah

Admin
Admin

@ tudo tinha acabado. Caty cai de joelhos no chao e comeca a chorar. @

304Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Ter Jun 05, 2012 6:12 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex ve Pedro se afastar e nota Caty caindo ao chao.Ele se abaixa perto dela e a puxa para ele* tah tudo bem, linda, tá tudo bem...*ele a apertava junto a ele, enquanto seu rosto insistia em olhar Pablo mais atras.Ou o que restava dele.Ele estava totalmente assustado e preocupado com Caty*

305Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 1:54 pm

cah

Admin
Admin

@ caty empurra ele completamente transtornada. @ nao, nao vai ficar td bem ! @ ela se afasta. @ eu sou uma assassina!

306Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 2:26 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Tumblr_m3z22sRQQ61qgh970o1_500

*Alex se deixa empurrar, mas olha Caty* Isso nao é verdade, Caty! Voce fez o que tinha que fazer, eles...eles nao iam parar. Nao eh sua culpa, voce fez o que eu teria feito *ele estava tenso com tudo aquilo, mas ele sabia que deixar Caty se culpar nao ia adiantar de nada. Ainda mais pq ele tinha noçao que os dois haviam provocado tudo aquilo*

307Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 2:29 pm

cah

Admin
Admin

Eu fiz o que essa loucura me fez fazer!! Eu to ficando louca! @ ela se afasta e grita. @ eu sou louca!!!!!

308Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 2:40 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Tumblr_lvgff6vpqB1qbxcxno1_500

*Alex nao diz nada, ele soh se aproxima de Caty, segura a mao dela com força e a puxa para ele, a abraçando* para com isso, Caty! voce nao é louca ok? *a voz dele era muitos tons mais baixo que o dela, mas era totalmente firme e decidido* Voce me salvou e sabe disso.Eu nao conseguiria lidar com os dois, e eu nao estava conseguindo te ajudar...*e aquilo era verdade*

309Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 2:49 pm

cah

Admin
Admin

@ela se solta dele. @ eu nao mereco abracos, eu nao mereco vc.

310Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 3:18 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Tumblr_lthn2klUUY1r1qgqzo1_500

*Alex estava todo tenso. Caty já tinha se desesperado com algumas coisas, mas nunca daquela forma* Nao diz isso, Caterina *ele ainda se aproximou mais dela apesar de nao tocar em Caty jah que ela estava evitando aquilo* Nao tem ninguem que me mereça mais.E de novo, fizemos tudo isso para nos proteger. Voce nao fez nada disso sozinha, eu fiz com voce...Entao, para com isso*todo preocupado*

311Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 5:10 pm

cah

Admin
Admin

Nao, alex, me deixa, me deixa sozinha.

312Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 5:19 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Tumblr_m4u2k41QWx1qggrzoo4_250

Eu nao posso, Caty *ele fala mais baixo, sem se mover amis, mas nao se afastando dela* Nao posso te deixar sozinha *pq ele sabia q ele n iria querer ficar sozinho, e pq ele nunca a deixaria daquele jeito*

313Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 5:44 pm

cah

Admin
Admin

*ela começa a chorar muito. Caty se achava a pior pessoa do mundo, sua cabeça estava toda confusa, ela olha aonde deveria estar Pablo e chora ainda mais, gritando, enquanto chorava. Ela cai no chão e desmais, de exaustão.*

314Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 6:04 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Tumblr_m157uy39qt1rrj84bo1_500

*Alex corre para Caty, fazendo o vento ir até ela tao rapido que o corpo dela flutua um pouco acima do chao, antes de cair. Ele a segura e a puxa para ele* Caterina?! *todo tenso e preocupado.Alex ainda sentia o cheiro de queimado ao redor, e achou q a melhor soluçao era sair de lah.Ele se levantou, com ela no colo, a olhando todo preocupado enquanto mantinha o vento ao redor, para Caty respirar e se sentir melhor.Ele sabia que poderia seguir pelo caminho mais vazio e entrar no hotel, mas aquilo chamaria atençao.
Ele parou na parte mais afastada, sentando em um banco com ela.Ela demorava a acordar e aquilo o deixava aflito* caty? *ele ainda a mantinha nos braços e deu um selinho nela* abre os olhos, ok? *todo pedindo*

315Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 6:07 pm

cah

Admin
Admin

*ela abre os olhos de forma lenta, levanta os braços e já dá um abraço nele.* td que eu fiz e faço é pq te amo a cima de tudo, não se esqueça disso.

316Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 6:13 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Tumblr_ljo8klucts1qzsxkfo1_500

Eu sei disso,voce salvou a nohs dois e... soh... nao me deixa, ok? *ele falava baixo e um pouco mais aliviado por ela o abraçar e nao se afastar* Vai ficar tudo bem, Caty. *ele a abraçava com vontade, notando na voz dela que ela estava cansada*

317Yo me propongo ser de ti un volcán hoy - Página 13 Empty Re: Yo me propongo ser de ti un volcán hoy Qua Jun 06, 2012 9:41 pm

cah

Admin
Admin

_ end topic _

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos