La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Girl I've been raised from the dead

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Girl I've been raised from the dead Empty Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 8:59 pm

cah

Admin
Admin

Girl I've been raised from the dead Tumblr_m6ekqaLr7E1qg36jlo1_500

*Fazia um dia que Miguel tinha chegado em casa oficialmente, ele ia passar só alguns dias, ele estava brincando na praia junto do Sr. Fofucho e matando as saudades, todo feliz e contente e vê o cachorro correndo muito. Miguel vai seguindo ele até que vê com quem o cachorro resolveu falar: GWEN. Miguel vai subindo aos poucos a cabeça e o olhar a olhando por completo.* Nossos destinos vão sempre se cruzar, não? *ele sorri graça*

2Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 9:02 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Girl I've been raised from the dead 001_4

*Gwen se abaixou para brincar com o cachorro e quando ouviu a voz de Miguel ela notou que era o Sr. Fofucho. Ela se levantou, sabendo que deveria ter ficado abaixada pq seu coraçao bateu tao rapido e o estomago dela gelou no msm instante, que ela tinha certeza que suas pernas nao aguentariam mto tempo* Mi.. Miguel? *ela fala sabendo que era ele, mas pq parecia a reçaao mais normal a se ter agora*

3Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 9:19 pm

cah

Admin
Admin

Girl I've been raised from the dead Tumblr_m6ekqaLr7E1qg36jlo1_500
(gwen tá linda nessa foto)
*ele sorri pra ela.* lógico que sou eu! Quem achou que fosse? *ele estava todo lindo e acende um cigarro.* quer em algum lugar, Gwen? Conversar ou algo assim?

4Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 9:26 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Girl I've been raised from the dead 001_4

(nao tah?*-*)

*Gwen olha Miguel meio sem açao ainda, mas ele parecia tao calmo, bonito e ainda queria falar com ela. O sr. fofucho se aproximou da perna de Gwen meio que pulando nela.Ela o olhou, sorriu e se abaixou de novo fazendo carinho nele* podemos ir sim *ela se levanta depois do carinho e olha Miguel, sem conseguir tomar qq decisao*

5Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 9:41 pm

cah

Admin
Admin

vem, linda, vamos tomar uma cerveja. *ele puxa ela pelo braço e o cachorro pela coleira e eles vão andando.* vamos só passar em casa antes para eu deixar ele ok? *eles vão com calma andando, um do lado do outro.* Como anda a vida? Lucy me disse que vc e Bella tão juntas, Victor e ela tbm estão juntos. As coisas mudam, né?

6Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 9:53 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen engole em seco com a proximidade dele e com todas as perguntas* Han, é.... Bella e eu, e...Lucy e Victor acabou sendo mais surpreendente *ela sorri meio nervosa e meio que se aproxima mais, tirando a coleira da mao dele para ela mesma levar o Sr. Fofucho para passear* e...voce? Como que foram as coisas por lah? *ela o olhou rapidamente mas depois se concentrou no cachorro*

7Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 9:57 pm

cah

Admin
Admin

*eles chegam na casa dos Vellacio.* Eu aprendi muitas coisas, sai pra vários lugares e eu tbm to namorando, Gwen. *ele estava relaxado e tranquilo.* Quer alguma coisa? E se ficarmos aqui?

8Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 10:05 pm

milaboo

over 9000
over 9000

Se ficarmos aqui, nao tenho muita certeza se sua irma vai querer me ver, mas...nao tem problema *ela nao se via mto na rua de qq forma, toda perdida como estava e sentindo o estomago doer com tudo aquilo* Namorando eh?Ela...ela eh daqui?Ela está aqui? *ela pergunta meio rapido msm*

9Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 10:22 pm

cah

Admin
Admin

Ela não é daqui. *miguel amava vê-la assim co ciumes.* Ela é de lá, eu volto pra lá daqui uns 3 dias por ai. Só vim visitar Lucy pq ela disse que estava se sentindo muito sozinha, mas demorei pra chegar e agora ela tem um namorado. *ele ri.* Agora to aqui meio sem saber pq voltei, mas acho que era só pra te ver de novo. O destino nos uniu bem rápido.

10Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 10:26 pm

milaboo

over 9000
over 9000

O destino tem quatro patas, baba horrores e tem um fucinho molhado entao? *ela sorri, tentando relaxar apesar de nao se sentir totalmente feliz com ele indo embora mto rapido, ou com ele ali. Ela nao conseguia definir o que sentia* Eu,...eu realmente sinto mto se te fiz ir embora daquela forma, Mi *sabendo que o assunto acabaria vindo em qq momento mesmo*

11Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 10:36 pm

cah

Admin
Admin

Está tudo bem, Gwen, não precisa pensar mais naquilo. *ele passa a mão pelo rosto dela, bem delicado.* Vc tá linda.* *ele sorri.* Quer beber alguma coisa?

12Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 10:39 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sente o toque de Miguel e o corpo dela arrepia e ela prende a respiraçao* Quero *ela fala meio sem pensar pq alcool parecia algo bom agora.
Ela notava Miguel calmo, bonito, tranquilo* seu curso foi...realmente bom, nao foi?

13Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 10:54 pm

cah

Admin
Admin

Claro que foi, querida. *ele se levanta e serve dois copos com uisque, pq ele era desses e volta.* Como está sendo sua vida aqui? Ficou feliz que vc está com Bella, pq não ficou totalmente sozinha. Fiquei mal de te deixar toda sozinha aqui nessa cidade horrível, vc ia gostar de lá, é frio.

14Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 10:56 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen estava achando aquilo tao estranho.Pq ele tinha dito coisas a ela antes de ir embora, e ela sabia que merecia ouvir tudo aquilo.Ela soh nao entendia pq ele estava tao calmo. Nao que fosse ruim..soh era...diferente do que ela achou que seria.
Ela pega a bebida e jah dah um gole, sentindo queimar* Jura?*ela sorri de leve* eu acho que poderia ter deixado esse calor de lado por um tempo.E...Bella eh otima*ela fala mais baixo e bebe de novo* voce...tah feliz?com tudo isso?*ela notava que lee parecia feliz*

15Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 11:17 pm

cah

Admin
Admin

Se eu to feliz por estar lá? Sim, estou. Estou feliz por vc estar com Bella, não e sim. Não pq eu queria que estivesse cmigo, sempre vou querer, mas sim pq vc não merece ser sozinha. *ele respira fundo, acende um cigarro e bebe mais.* Eu não quero mais fiar bravo com vc. *ele é sincero de verdade.*

16Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 11:23 pm

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen olha Miguel, ela ouve ele falar tudo aquilo e ela deixa o copo em cima da mesa e se aproxima dele o abraçando.
Gwen nao era mto de pensar sempre antes de fazer essas coisas, e ela sentia falta de ter Miguel perto dela* eu senti saudades *ela fala baixo, com a cabeça um tanto mais colada ao peito dele deixando a voz dela abafada*

17Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 11:48 pm

cah

Admin
Admin

*miguel a abraça de volta, suuuuper sem reação com aquilo. ELe ainda tava bravo com ela por ela ter traído ele e depois roubado a namorada da irmã dele, mas ele não queria estar, pq ele ainda a amava.* eu te amo.

18Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Dom Jul 01, 2012 11:55 pm

milaboo

over 9000
over 9000

(aaaah meu coraçaaaao)

*Gwen sente um noh na garganta, e a mao que ela tinha no peito de Miguel segura a blusa dele com mais forma* eu tb te amo, Mi *ela sentia os olhos começarem a lacrimejar e algumas lagrimas jah escorrerem , mesmo que ela fizesse isso em silencio.Ela nunca quis magoar ele, ela tinha sido uma completa idiota* Eu sinto mto mto mto mesmo *ela fala com a voz bem baixa, grudada e ele, ainda sem olhar, mas totalmente abraçada*

19Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 12:19 am

cah

Admin
Admin

Hey *ele faz carinho na cabeça dela, passando a mao em seus cabelos a consolando.* não fica assim, vc devia sorrir pra mim agora, vou ficar tão pouco tempo, devíamos aproveitar esse tempo com sorrisos. Eu não te odeio. Eu não *ele não sabia o que falar, só queria ela bem.* fica bem, meu amor, por favor.

20Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 12:22 am

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen sentia o coraçao parar soh de ouvir ele falar, e ele a chamar de "amor" fazia sso nao ser tao facil assim.Ela respirou fundo, enxugou as lagrimas rapidamente e o olhou sorrindo, apesar de piscar bastante com os olhos vermelhos de quem tinha chorado* Eu vou ficar...mesmo.Só...o que voce quer fazer?*ela sorri um pouco mais* eh voce que vai ficar aqui quase nada, entao...pode escolher

21Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 12:38 am

cah

Admin
Admin

agora eu quero que vc fica aqui do meu lado, sorrindo e sendo vc. *ele sorri.* enquanto tomamos uma bebida e conversamos sobre nada. Pode ser? *ele sorri mto pra ela.*

22Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 12:52 am

milaboo

over 9000
over 9000

*Gwen nao consegue nao sorrir em resposta, concorda com ele e volta a se sentar. ELa pega o copo e dah um gole, sentindo descer queimando e aliviando um pouco o noh que ela tinha na garganta* Seu cabelo tah maior, sabia? *ela sorri esperando ele se sentar perto dela para tocar no cabelo dele*

23Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:06 am

cah

Admin
Admin

*miguel estava bem mais aliviado agora tbm.* o seu tbm tá enorme. *era verdade. Ele se senta ao lado dela, bebendo um longo gole de sua bebida.* como anda sua vida de sereia? ainda tem medo?

24Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:10 am

milaboo

over 9000
over 9000

Nao tanto, eu soh...nao entro muito no amar. Nao acho necessario demais fazer isso. Ainda mais quando todas as outras nao fazem tanta questao de ficar perto de mim *ela fala sem querer soar como coitadinha.ela faz isso soar bem normal* acho que to tentando ser mais eu, sem tudo isso *ela sorri* normal como voce

25Girl I've been raised from the dead Empty Re: Girl I've been raised from the dead Seg Jul 02, 2012 1:18 am

cah

Admin
Admin

Não sou normal. *ele fala mais sério.* eu descobri que sou descendente de uma linhagem de piratas e bem, isso me traz algumas vantagens no mar e faz sentindo com tudo aquilo que sempre passamos perto do mar, no meu iate. *ele segura a mão dela e sentia mto bem com aquilo.* mas não tenho nenhuma habilidade especial igual vc, só que com sangue pirata eu posso usar alguns artefatos mágicos bem interessantes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos