La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I kissed a girl and I liked it

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26I kissed a girl and I liked it - Página 2 Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:38 pm

cah

Admin
Admin

Vamos pensar em algo bem criativo. *ela termina o suco.* então que roupa nós vamos?

27I kissed a girl and I liked it - Página 2 Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:39 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it - Página 2 Tumblr_lxnk3iIkce1r327x8
Eu sou nerd,super nerd bebê, só vou dar idéias nerds. *ela ria fazendo carinho em lucy*

28I kissed a girl and I liked it - Página 2 Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:47 pm

cah

Admin
Admin

Vc não pe nerd, é toda descolada, só sabe beber e sair pra festas,... *ela ri* Ctz q vc vai achar alguma roupa ssuper nao nerd.

29I kissed a girl and I liked it - Página 2 Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:52 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it - Página 2 Tumblr_lxnk3iIkce1r327x8
*ela ria* eu tinha que me divertir de alguma forma né ? festas,alcool e outras coisas serviram bem. vamos na loja de fantasia juntas!

30I kissed a girl and I liked it - Página 2 Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 4:57 pm

cah

Admin
Admin

*a m~e de lucy ouviu a conversa delas, pq elas nao estavam falando muito baixo e apareceu do além.* Eu posso levá-las, o que acham?

*lucy achou super legal da parte da mae querer fazer isso e se aproximar mais das duas.* Acho ótimo, mãezinha.

31I kissed a girl and I liked it - Página 2 Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qua maio 23, 2012 5:02 pm

nandamafra

voduísta
voduísta

I kissed a girl and I liked it - Página 2 Tumblr_lxnjpjoJiA1r327x8
Ah bebê.. *ela da uma entonaçao maior nos apelidinhos* nao vamos atrapalhar sua mae, ela tem coisas a fazer e eu to de carro né? *ela olha a mae de lucy* muito obrigada mesmo..

32I kissed a girl and I liked it - Página 2 Empty Re: I kissed a girl and I liked it Qui maio 24, 2012 2:02 pm

cah

Admin
Admin

*a mãe de lucy só sai sem dizer nada.*

*lucy fica chateada com bella, pq a mae só queria ajudar, na mente dela, mas não fala nada, evitando atritos.*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos