La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I wish I could tell you how I feel... And show you what's inside of me is real [Enzo y Lina]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

nandamafra

voduísta
voduísta

I wish I could tell you how I feel... And show you what's inside of me is real [Enzo y Lina] - Página 4 Tumblr_m37kw5NtIx1qhfjgpo1_500
*ele ficou virado pra ela, sorrindo* voce é a melhor. *ele deu um monte de selinhos nela*

milaboo

over 9000
over 9000

I wish I could tell you how I feel... And show you what's inside of me is real [Enzo y Lina] - Página 4 Chloemoretzdaily027

É, eu sei, eu sei....entao ve se nao perde isso, pq por favor....onde voce vai achar alguem como eu? *ela super brincava, se sentindo e provocando Enzo enquanto voltou a se aninhar nos braços dele*

nandamafra

voduísta
voduísta

I wish I could tell you how I feel... And show you what's inside of me is real [Enzo y Lina] - Página 4 Tumblr_m37kw5NtIx1qhfjgpo1_500
Nao vou achar, eu ia virar emo e chorar pra sempre se vc cansasse de mim!

milaboo

over 9000
over 9000

*Angelina ri alto * nao vamos querer isso.Entao, eu nao vou me cansar de voce. É só voce nao tentar fugir de mim ou qq coisa assim

nandamafra

voduísta
voduísta

Nao vou, nao tem nada nesse mundo que me faz ficar longe de voce. Nada.

milaboo

over 9000
over 9000

Entao, se o mundo dependesse de voce ficar longe de mim...voce ainda ficaria cmg?*apelando na pergunta msm, pq era mais divertido assim*

nandamafra

voduísta
voduísta

Eu nao sou muito do tipo que salvaria o mundo,Li... eu ficaria com vc!

milaboo

over 9000
over 9000

ótimo. Egoistamente perfeito, mas tudo bem.Outra pessoa pode tentar salvar o mundo *ela fica deitada agora com a cabeça no peito de Enzo, ouvindo o coraçao dele bater*

nandamafra

voduísta
voduísta

Iiisso, deixa pros bonzinhos! *ele fazia carinho*

milaboo

over 9000
over 9000

*lina se ajeitou confortavelmente nos braços de enzo.ela sorriu, sentindo a respiração dele na cabeça e rosto dela.ela respirava fundo, o rosto no peito nu dele*te amo *voz mais baixa*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ele sorriu grande* te amo, lina. *ele fazia carinho e pensava em tudo*

milaboo

over 9000
over 9000

I wish I could tell you how I feel... And show you what's inside of me is real [Enzo y Lina] - Página 4 Chloemoretzdaily027

Eu tb te amo, Enzo *ela sorri toda ouwn para ele e deita a cabeça no peito dele, fechando os olhos*

nandamafra

voduísta
voduísta

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos