La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Normal_003~109
*Bella tinha decidido ir conversar com Gwen, ela nao diria nada do que juan tinha falado, ela nao tentaria nada, nem daria espaço pra isso.. mas ela precisava saber o lado de Gwen, precisava sentir tudo que Juan jurava que era certo pras duas. Ela estava dentro do carro, olhando pra porta da casa de Gwen, fumava um cigarro, ou pelo menos o 3 desde que tinha parado o carro*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4awjb0uKr1r6wk9wo1_500

*Gwen estava em casa, como todos os outros dias em que ela se lembrava.
Ela preferia esquecer grande parte das coisas que tinham acontecido. Era mais facil esquecer. Mas ela nao conseguia, e agora ela nao conseguia nem beber direito ou usar qq coisa.
Ela achava ridicula a forma que ela tinha de ser um nada tao grande, q ela n conseguia nem se auto destruir.
Mas ali estava ela, deitada no chao do quarto que parecia ser sempre o melhor lugar para simplesmente ficar largada, pensando que deveria ir embora, recomeçar em qq lugar.Onde talvez ela conseguisse parar de destruir tudo e afastar todo mundo*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Normal_003~109
*Bella falava sozinha* Annabela, vc ja enfrentou coisas mais dificeis.. Qual é agora de ficar com medinho de falar.. Nada de mais vai acontecer, a Gwen ja te esqueceu e vc nao é nada pra ela..Sao amigas.. *ela mesma nao acreditava naquilo, ela encostou a cabeça no banco* Nunca achei que voltar pra casa fosse a melhor opçao *ela foi e bateu a cabeça no volante, toda tensa, mas isso fez com que ela buzinasse na porta da casa de gwen e entrasse em panico*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4awjb0uKr1r6wk9wo1_500

*Gwen ouve a buzina e levanta o corpo do chao por reflexo.Ela apoia os cotovelos no chao enqunato olha em direçao a janela. Na mente dela, ela n tiha pq levantar e ir olhar. Se fosse alguem que quisesse falar com ela...ela simplesmente buzinaria de novo.
mas por algum motivo a curiosidade era maiior e ela se levantou, toda sentindo a cabeça doer com uma ressaca que parecia ser eterna. Ela nao sabia se era alcool ou efeito de drogas que ela n tinha usado hj, mas aquilo a irritava e....ela estava olhando com ficuldade pela janela quando percebeu qem era. Ela abriu a janela do quarto, sem entender e falou mais alto* bella?!

nandamafra

voduísta
voduísta

Se a coragem nao aparece, eu sempre tenho que ser desastrada pra ela aparecer. *ela falou sozinha e desceu do carro, indo ate a porta, olhando pra janela* Hey... Ta ocupada?

milaboo

over 9000
over 9000

* " Se ficar sem fazer nada esperando a vida acabar for algo, entao sim" , ela pensa mentalmente mas responde amis rapido* nao, nao to. Tah tudo bem? *ela nem lembrava a ultima vez em que havia falado com Bella direito. Lembrava do dia em que ajudou com Lorena, e era isso..parecia uma eternidade*

nandamafra

voduísta
voduísta

*ela só aponta a porta, antes de responder qq coisa, pq ficar gritando nao era uma boa ideia*

milaboo

over 9000
over 9000

Ah, sim...desculpa *ela sai da janela e do quarto, arrumando o cabelo de quem tinha ficado sabe-se lah quanto tempo deitada, e abre a porta jah dando espaço para Bella entrar*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4poqvlQKu1rpu4j0
*Ela ficou tensa e nem entendeu o pq, ela ficou olhando Gwen um tempo e dps deu um sorriso sem graça* Como voce ta?

milaboo

over 9000
over 9000

*"Pessima". Gwen balança a cabeça como se afastasse uma ideia, pq ela tinha q parar de ficar pensando tao alto assim na mente dela* Normal...e voce? *ela fecha a porta depois que Bella entra e se encosta na mesma, toda desconfortavel meio que sem saber o q fazer ou por onde começar a falar com ela*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4japb5gyn1rww1nco1_500
Normal..normal nunca é bom vindo de vc.. *ela estava toda falante e nem sabia pq, provavelmente o nervosismo mesmo* Eu to.. *ela so levanta os ombros*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_lwkqhewNbi1qblc8xo3_250

*Gwen olha para Bella e depois se move, deixando de lado o q ela tinha q nao era bom vindo dela* Voce sempre sabe definir as coisas, Bella. Se nao achou ainda uma palavra, vc tah pior do q eu *ela dah um sorriso nao mto feliz e se afasta da porta, indo para o bar proximo* quer beber algo? *ela olhava as garrafas, sem ter certeza de nada* assim vc fala cmg, quem sabe...

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4yqlmC3Zr1r83gw4
*Ela seguiu gwen e pegou a garrafa ao msm tempo q ela, afaastando a mao rapido, se sentindo ridicula por aquilo tudo. Ela tentou acalmar* beber parece uma otima ideia. * "ou nao.." ela pensou sozinha*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_lx22vhcLZt1r4pbs6

*Gwen deu um sorriso rapido, apesar de manter a mao ainda na garrafa. Ela olha bella " eh uma pessima ideia", mas pegou dois copos e começou a colocar vodka pura* quer gelo?quer alguma coisa junto? *ela ia perguntando apenas pq sabia q Bella estava ali por algum motivo, e ela jah nao esperava nada de bom msm entao pensou que talvez beber e enlerdar tdo fosse ateh q a melhor opçao*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m3zicrdQ0a1rptuys
Gelo é uma ótima idéia. *ela observou Gwen andar e ir pegar o gelo, ficou ali, parada, brigando mentalmente consigo mesma, talvez ir ate ela nao fosse as melhores das ideias e ela provavelmente brigaria eternamente com Juan por ter colocado isso na cabeça dela*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_lx3wj3iYwV1r9sfdto1_500

*Gwen volta com os dois copos com gelo e entrega um para Bella, olhando a mao dela e sabendo que ela tomaria cuidado para nao tocarem as maos de novo.Ela solta assim que Bella pega o copo, e esquecendo toda a ressaca moral e fisica que ela sentia, ela deu um longo gole na bebida que nao estava gelada ainda e desceu queimando mais q o normal* entao...vai me dizer o que tah acontecendo c vc?

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4krurPcne1ro206zo1_250
*ela bebeu e riu um pouco* vc é muito chata. *ela sentou num banquinho que estava ali* eu nao deveria correr pra voce quando as coisas dão errado, mas vc é a unica pessoa desse lugar que me da uma sensação de..casa.sabe? *ela franze a testa* enfim.. pq tudo da errado nessa cidade Gwen?

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_ltl6g1ZGx71r23tzz

*Ela sorriu, mais discreta, enquanto olhava o copo de bebida na mao* Casa...*ela sabia que era exatamente isso que Bella sempre a fazia se lembrar.Mas ela se deixou concentrar na pergunta final, e respondeu depois de dar outro gole* talvez todas as pessoas aqui sejam o grande problema * e ela se incluia nisso facilmente*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4yr137VvD1r83gw4
acho que o problema ta no ar.. *ela bebeu mais e concordou consigo mesma* nao..o problema é o calor.. é impossivel viver nesse calor o tempo todo sem enlouquecer.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_ltn47cCxMj1r23tzz

O calor! *ela concorda sorrindo* Eu achei que depois de um tempo eu iria me acostumar, mesmo. Mas eh impossivel. Mesmo que eu nade por horas, eh soh pisar na areia insuportavel, que pronto..pessimo *ela sorria sem nem notar enquanto andou para longe do bar ali e foi sentar no sofa*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m3zncfwhir1rptuys
*Ela permaneceu sentada no baquinho olhando gwen e bebendo* Eu tomo tantos banhos durante o dia que eu acho que to perdendo minha pele *ela achava aquilo engraçado, pq frio era uma coisa que as duas gostavam muito* e o inverno? onde ja se viu inverno quente! É.. ta tudo explicado agora.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_ltn47cCxMj1r23tzz

Agora que o problema tah resolvido, deveriamos simplesmente voltar para casa. Meus pais deixariam marshmallows para a gente, e....*ela para, nas lembranças que tinha e sente um noh na garganta que ela tenta disfarçar bebendo * eu aceitaria neve agora

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4t48zWmZ81rptuys
*ela completou antes que gwen pudesse falar sobre a neve* e veriamos filmes horriveis que vc sempre insistia em assistir enquanto tomavamos chocolate quente com o triplo de chocolate . *ela sorriu um pouco e ouviu o assunto sobre neve* neve... nunca achei que sentiria falta disso, sempre impliquei com a neve e agora quero ela.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4p35lMDVT1r9ol4o

Minha mae dizia que teriamos diabetes, e meu pai achava que sempre estavamos em fase de crescimento *ela complementou baixo, sorrindo ainda* Lembro como voce me odiou no dia em que estavamos passeando, gelo em todo lugar, e eu escorreguei, segurei sua mao e te puxei cmg e ficamos com um frio absurdo e eu nao parava de rir...voce tem um humor pessimo, sabia? *ela bebe a vodka, desejando que fosse chocolate quente*

nandamafra

voduísta
voduísta

You'll always be my teenage dream and I'd rather hurt than feel nothing at all. [Bella y Gwen] Tumblr_m4pp3koZOI1rpu4j0
Meu humor é o meu charme ingles! *ela fala toda igual no gif dps ri terminando o copo mais rapido do que deveria e enxendo mais, pegando a garrafa e indo ate o sofá* Mas aquele dia foi péssimo, vc é muito desastrada.. mas eu ainda acho que vc fez pra me irritarr!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos