*Henri revira os olhos ao ouvir o que ela poderia ou nao fazer com Alex* Nao sei, Vallejo. Sou daqueles que acha que eh sempre bom deixar ela ter um tempo para ela msm, do contrario...virariamos voce e seu namorado, e ainda acho q ela n teria tanta paciencia para mim como vc tem para o seu namoradinho *ele sorri, apesar de manter um tom de provocaçao q um menino de 13 anos q n quer se deixar intimidar, teria. Ele segura o copo, depois que ela virou, e faz o mesmo.Ele dah uma rapida tossida enquanto a pinga queima a alma dele*
*ela toma um gole da ceveja, achando ele um abusado.* Eu to aqui sem ele, oras, não somos grudados. *ela era dessas que se deixava levar pelas provocações.*
Mas quem disse que ELE nao tinha algo a fazer? Voce mesma disse que estava entediada.Suponho que ele nao pode passar o tempo com voce *ele tinha bebido goles enormes de cerveja tb, apesar de ter gostado da pinga mesmo que ardendo* Mas tudo bem.Eu...eu ateh quase admiro voces dois.Eh..bizarro, mas acho que ninguem consegue ser como voces *ele fala apenas por falar, n querendo elogiar ou analisar a vida de Caty*
Ele não tem nada pra fazer, eu tava sozinha por vontade própria, menino. *ela até da um meio sorriso quando Henri fala aquilo.* Vc não acha que é mto novo pra idealizar essas ideias na sua cabeça? Vc devia aproveitar sua adolescência, não que eu não aproveite, mas talvez se eu tivesse conhecido Alex mais tarde um pouco eu teria mais maturidade pra lidar.
Voce tah me dizendo que eu deveria parar de pegar casais que dao certo, como exemplo....e deixar sua irma de lado e sair curtindo a minha vida com todas que resolverem aparecer? *pq era isso q parecia q ela queria dizer*
*ela da uma risada.* eu to dizendo pra vc tomar cuidado pra não se machucar.
Nao acho que sua irma vah me machucar, mas...obrigado, eu acho *ele bebe mais da cerveja* Eu nao sei... se voce for achar melhor pensar como um Quentel *jah que ele sabia q ela deveria ser daquelas q gostava de generalizar tudo* seria melhor pensar que nada dura para sempre, que aspessoas sempre vao se decepcionar e q ninguem fica junto por mto tempo.Ainda mais qdo acabaram de começar a entender o q eh gostar de alguem *ele sorri de leve* mas se fosse assim..que eh o q a maioria dos garotos pensa...tanto eu quanto o seu Alex somos totalmente anormais. E voces, garotas Vallejo, tem um certo padrao ao escolher namorados *ele brinca*
*ela ri.* Vc é uma graça, de verdade. *ela bebe mais cerveja.* Eu acho que meninos de 13 anos não deviam fazer juras de amor para todo o sempre.