La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll never change what's been and gone

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1You'll never change what's been and gone Empty You'll never change what's been and gone Qua Jun 06, 2012 11:55 pm

cah

Admin
Admin

You'll never change what's been and gone Tumblr_lw1yxi7Ayu1qjuvtn
*caty estava sozinha no bikinis tomando um enorme suco de laranja com acerola quando viu Henri entrando, sozinho tbm. Ela nunca tinha falado direito com ele e tinha quase certeza que ele devia odiá-la ou ter medo dela, então ela o chama.* Hey, você, Henri Quentel!

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone Tumblr_m1to6fDnoQ1qd54da

*Henri se vira para olhar quem quer que fosse que o estivesse chamando e ele nao tinha reconhecido a voz.Ele viu Caty e ficou mais tenso, a olhando. Mas ele começou a se aproximar da mesa dela, sem pressa* Sim? *todo jah querendo ir direto ao ponto, pq ele sabia como a irma de Gi podia ser*

cah

Admin
Admin

Senta comigo, toma um drink comigo. *ela lança um sorrisinho.*

milaboo

over 9000
over 9000

*Henri revira os olhos ao ouvir o que ela poderia ou nao fazer com Alex* Nao sei, Vallejo. Sou daqueles que acha que eh sempre bom deixar ela ter um tempo para ela msm, do contrario...virariamos voce e seu namorado, e ainda acho q ela n teria tanta paciencia para mim como vc tem para o seu namoradinho *ele sorri, apesar de manter um tom de provocaçao q um menino de 13 anos q n quer se deixar intimidar, teria. Ele segura o copo, depois que ela virou, e faz o mesmo.Ele dah uma rapida tossida enquanto a pinga queima a alma dele*

*ela toma um gole da ceveja, achando ele um abusado.* Eu to aqui sem ele, oras, não somos grudados. *ela era dessas que se deixava levar pelas provocações.*

Mas quem disse que ELE nao tinha algo a fazer? Voce mesma disse que estava entediada.Suponho que ele nao pode passar o tempo com voce *ele tinha bebido goles enormes de cerveja tb, apesar de ter gostado da pinga mesmo que ardendo* Mas tudo bem.Eu...eu ateh quase admiro voces dois.Eh..bizarro, mas acho que ninguem consegue ser como voces *ele fala apenas por falar, n querendo elogiar ou analisar a vida de Caty*

Ele não tem nada pra fazer, eu tava sozinha por vontade própria, menino. *ela até da um meio sorriso quando Henri fala aquilo.* Vc não acha que é mto novo pra idealizar essas ideias na sua cabeça? Vc devia aproveitar sua adolescência, não que eu não aproveite, mas talvez se eu tivesse conhecido Alex mais tarde um pouco eu teria mais maturidade pra lidar.

Voce tah me dizendo que eu deveria parar de pegar casais que dao certo, como exemplo....e deixar sua irma de lado e sair curtindo a minha vida com todas que resolverem aparecer? *pq era isso q parecia q ela queria dizer*

*ela da uma risada.* eu to dizendo pra vc tomar cuidado pra não se machucar.

Nao acho que sua irma vah me machucar, mas...obrigado, eu acho *ele bebe mais da cerveja* Eu nao sei... se voce for achar melhor pensar como um Quentel *jah que ele sabia q ela deveria ser daquelas q gostava de generalizar tudo* seria melhor pensar que nada dura para sempre, que aspessoas sempre vao se decepcionar e q ninguem fica junto por mto tempo.Ainda mais qdo acabaram de começar a entender o q eh gostar de alguem *ele sorri de leve* mas se fosse assim..que eh o q a maioria dos garotos pensa...tanto eu quanto o seu Alex somos totalmente anormais. E voces, garotas Vallejo, tem um certo padrao ao escolher namorados *ele brinca*

*ela ri.* Vc é uma graça, de verdade. *ela bebe mais cerveja.* Eu acho que meninos de 13 anos não deviam fazer juras de amor para todo o sempre.

milaboo

over 9000
over 9000

Nao é para todo o sempre.Eu soh...eu nao faço isso, pq sei que nao funciona assim. Soh gosto da sua irma e nao vejo pq ficar pensando no q fazer qdo acabar e se acabar. Prefiro nao pensar nisso

cah

Admin
Admin

Pelo q to percebendo, das escapadas noturnas da mimha, das chegadas escondidas e bebada... Vc nao parece ser uma boa influencia. @ ela da um sorrisinho maldoso. @ o q vc tem a dizer em sua defesa, menino Quentel?

milaboo

over 9000
over 9000

Que somos jovens, estamos aproveitando a vida, que ela me ama *ele sorri mais* e que nao deve ser muito diferente de tudo o que voce jah fez. Ela me disse que viajou com vc, e que voces se aproximaram... isso eh bom, ela gosta de vc *comentario avulso mesmo enquanto virava o resto da cerveja*

cah

Admin
Admin

Eh logico q gosta, ela eh minha irma. @ caty sorri. @ vcs sao fofos, super torcia pra vc. @ ela ri. @

milaboo

over 9000
over 9000

Jura? *Henri sorri mais agora* Achei que depois da festa em que certos problemas foram criados, voce iria preferir que ela ficasse longe de qq um de nós *ele pega mais cerveja e serve o copo dela e depois o dele, terminando a garrafa*

cah

Admin
Admin

@ ela pede outra dose e outra breja. @ ela me contou td a historia de vcs, as amoras, as brigas... @ela sorri @ henri, vc acha q minha irma ainda ta sendo perseguida por fantasmas? Vc acha q ela poderia treinar falar com eles?

milaboo

over 9000
over 9000

*Ele fica bem sem graça em saber que Caty sabia as coisas que ele fazia com e por Gi.Mas ele deixa isso de lado quando ela muda de assunto tb* Entao, eu acho que ela falar com eles...eh bem assustador. Ainda mais para ela sozinha, pq soh ela consegue lidar com isso *dessa vez a garota traz as bebidas mais rapidamtes e Henri bebe metade da dose de pinga* Mas nao tenho duvidas que eles achem facil se comunicar por ela e ficam a seguindo, e...acho q ela deveria treinar. Da mesma forma q vc tb deve, e eu tb...acho eu

cah

Admin
Admin

Eu não pratico mais, Henri... *ela vira a pinga.* Sabe, tem alguns lances tensos ocorrendo pela cidade, algo meio... *ela da uma pensada enquanto acende um cigarro.* meio filme de terror mesmo. Estamos, eu digo estaMOS, pq sei de algumas pessoas que estão sofrendo com isso, bom, estamos sendo assombrados por fantasmas. *ela fica mais séria.* E não quero envolv^-la, mas temo que pode chegar um momento que isso não terá como ser evitado.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone Tumblr_m4r74vm4tu1r9ol4o

Mas nao tem por que envolve-la nisso tudo. Ela nao pode ser a unica a conseguir falar e ver fantasmas. Talvez ela possa controlar mais, e talvez ela realmente fosse incrivel se treinasse e praticasse, mas..*ele lembra da vez que viu a mulher no quarto e tudo o que ela havia dito* acho que deixar Gi ficar mexendo com essas coisas pode ser realmente ruim *ele nao via pq nao ser sincero com Caty* Mas...se vc tiver problemas com fantasmas, tenho certeza q ela n pensaria duas vezes em te ajudar. Eu soh nao sei se gosto disso*ele bebe a cerveja*

cah

Admin
Admin

Eu nunca envolveria Gi numa situaçlão dessas, me arrependo até hj de toda aquela coisa dos piratas. *gi só tinha contado essas coisas pra Enzo, então Henri não fazia ideia do que ela falava, mas Caty não sabia desse pequeno detalhe.* Acho que ela deve ter pesadelos até hoje com aquilo. Bom, eu tenho coisas ainda piores na minha mente, somos Vallejo, somos forte. *ela divagava sozinha*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone Tumblr_m4r71yBZGI1r9ol4o

Eu sei que voces podem ser fortes *ele afirma, pq ele pensva que Gi era assim* Mas...que coisa com piratas? *ele pergunta todo confuso e curioso, claramente sem saber de nada*

cah

Admin
Admin

Ela não te contou. *caty leva a mão a boca daquele jeioto 'ops' dela que sempre fazia.*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone Tumblr_m4r71yBZGI1r9ol4o

Nao, ela nao me contou *ele fala meio tenso, deixando o lado chateado de lado* Mas voce vai me contar.. *ele nao faz isso soar como uma pergunta, apenas algo que Caty faria*

cah

Admin
Admin

You'll never change what's been and gone Tumblr_m36w5jNBgW1qmojeuo1_500
okay, okay, acho que se ela não te contou deve ter um motivo pra isso, mas bem... *ela tinha que contar pra henri, não tinha mais como esconder depois do que havia dito. Caty conta sobre os piratas, conta sobre a maldição, sobre a conversa com o fantasma ancestral, conta sobre Emie, Fabricio, Teo em coma, tudo.* ... por isso decidi não envolvê-la mais nesses assuntos.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone Tumblr_lzyt2rDtGf1r7omjdo1_400

*Henri ouvia tudo, super tenso. No meio da historia ele jah tinha virado a pinga e tinha um cigarro com ele agora. Ele esperou Caty terminar, totalmente surpreso com as coisas que tinham acontecido* Eu...eu realmente nao entendo pq ela me contou. Isso tudo...foi importante. Ela...ela fez mais do q deveria fazer ou poderia *pq ele sabia q ela tinha chegado em um apice ao chamar um espirito que envolvia uma maldiçao* E voces misturaram magia, e.... isso eh...eu nao sei o que isso eh *era incrivel, confuso e assustador ao mesmo tempo* pq acha q ela n me contaria? *querendo ou n, ele tinha soh 13 anos e era um tanto inseguro com relaçao a Gi ainda*

cah

Admin
Admin

Eu não sei, Henri, não sei a relação que vc tem com ela, tipo, em relação aos seus poderes. As vezes ela nunca contou pra ngm, pq ela tem vergonha, medo ou não lembra mesmo. caty sentiu que tinha lançado uma fagulha no relacionamento deles que seria impossível de apagar. (caty, fagulha, ahn, ahn huahuahuhua) * Hey, não fica tenso, as vezes ela só tem medo do que vc pensa sobre esses assuntos, ela é só uma garotinha indefesa. Teo tá em coma agora, as vezes ela acha que não foi boa o bastante e a culpa é dela, não sei. *ela segura uma das mãos dele e faz carinho.* conversa com ela. Fala sobre algum assunto relacionado e vê se ela não te conta.

milaboo

over 9000
over 9000

(auhauhahuau ahn, ahn UHAHUAHU chorei com isso auhauhaua)

You'll never change what's been and gone Tumblr_m4r72no8dC1r9ol4o

Eu nao sou mto bom conversando, as vezes... *ele olha a mao que ela segura e eh a primeira vez que ele acha que ela nao era tao tensa e cruel quanto parecia ser* Só... pode ser tudo isso, mas nao posso evitar achar q talvez ela n confie em mim para contar.Pq eu nao to julgando nada aqui. Mas...se ela se sente culpada, isso só me faz ser um pessimo namorado por n saber ajudar *ele sorri sem graça* E...me faz pensar que eu iria querer manter ela longe de qq outra coisa q a envolva com fantasmas. Ainda mais se algo der errado e isso virar um ciclo vicioso para ela, Caty

cah

Admin
Admin

Você não é um péssimo namorado, calma. *ela sorri toda tensa, Caty sabia que tinha feito besteira.* Vamos deixá-la bem longe de tudo isso então.

You'll never change what's been and gone AnnaSophia+Robb+2
legal q vc ta tomando altos drinks com a minha irmã e eu descubro isso pelo chismes. aff pra vc.

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone Tumblr_m2ne1gFv3t1qdchnvo1_500

*Ele ouve o celular e le a mensagem* Ou nao *ele faz aquela cara de quem realmente nao queria passar por aquilo, pq de longe ele estava fazendo alguma coisa errada com Caty.Ele deixa o celular deslizar pela mesa pra Caty ler* Odeio o Chismes *ele bebe a cerveja, se sentindo jah bem leve com todo o alcool* Sua irma sabe q voce eh irma dela e q n estamos fazendo nada, n eh?*ele sorri de leve, pq ele sabia q o problema era n ter falado nada*

cah

Admin
Admin

Chismes, gente quem perde seu tempo lendo isso? Pq postam coisas minhas lá? Ai, gente, me sinto num Big Brother nessa cidade. *ela pega o celular e ela mesma responde.*
nos encontramos por engano, nada programado, desculpa se não digo TODOS os meus passos pra vc.

*ela mostra o celular pra Henri.* Posso mandar? *ela nem espera resposta e manda.*

milaboo

over 9000
over 9000

You'll never change what's been and gone Tumblr_m3a1esYLc61qjhzqlo1_500

*Ele ve que a mensagem foi * Nao nao! *ele fala apressado, mas jah era tarde. Ele respira fundo* voce sabe que soou como voce mesma, nao? Como uma irma mais velha irritada. Agora o "nao dizer todos os passos" vai fazer ela querer me mantar. Valeu *ele fala meio ironico pq sabia q aquilo ia ggerar tensao.Ele deixa o celular na mesa, sabendo q n ia adiantar responder qq coisa, q ele teria q ver Gi em algum momento* olha, eu acho que se ela tiver q se envolver em algo, voce vai ter que me dizer. Eu nao sei como fazer ela treinar, como ajuda-la, masnao quero ela se machucando. E de novo, ela n pode ser a unica a conseguir fazer isso.Eu entrei na mente dela,eu vi..e nao eh legal, Caty

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos