La Sirena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
La Sirena

El Caribe llega con todo lo que tu mente permitir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You'll never change what's been and gone

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

cah

Admin
Admin

(postei sem gi, tadinha)

@ gi sorri, beijando ele vorazmente, ela empurra ele no chao, ficando por cima dele, ela beija td sua parte de cima, depois sem usar as maos tira a calca e cueca dele, beijando la tbm. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sentia aquilo e o coraçao dele começou a bater disparado.Ele sorriu para Caty, entrelaçou os dedos com os dela.Ele sorriu antes de fechar os olhos e se concentrar. O vento ao redor começou a ficar maior, mas ao inves de fresco parecia quente. Uma brisa abafada jah que ele estava totalmente conectado à Caty.
Ele sentiu o corpo ficar mais leve agora, como se nao houvesse mais nada ao redor.Ele apenas sentia as pernas de Caty se pressionarem mais contra o corpo dele quando ele começou a ter certeza que pelo menos nao estava mais deitado sobre o colchao*

(ain gi auhhuau toda cheia de hormonios auhahu)

*henri notava toda a vontade e velocidade de Gi. Ele sentiu os labios, boca, lingua dela em todas as partes que faziam o corpo dele reagir da forma mais intensa possivel .Ele olhou a porta rapidamente e fez a chave se virar, trancando.
O corpo dele teve uma onda de calor e prazer quando Gi ainda se manteve um pouco lah embaixo, que isso soh fez ele querer mais e mais ela*

cah

Admin
Admin

@ caty abre os olhos e percebe q os dois estao flutuando, ela abre um sorriso gigante. @ vc voa! @ os olhos dela brilhavam. @

@ gi termina o servico la embaixo e sobe, beijando sua barriga. @ ainda nao to te seduzindo?

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex fica todo tenso , mas ainda se concentra enquanto abre um olho primeiro, super devagar.Ele segura a mao de Caty com mais força ao notar que estavam mais proximos do teto do quarto.E ao notar isso, ele super faz os dois irem mais para cima, com certa rapidez e ele quase faz caty bater a cabeça* uow, uow..ok..calma *ele ri nervosamente* voce me fez voar?*ele sabia q era mais ela do q ele, pq ele n tinha conseguido a primeira vez.Ele tenta mexer o corpo, e ainda manter ela por cima dele enquanto ele fica mais em peh, deixando Caty apoiar os dois pehs dela em cima dos dele, deixando os braços ao redor dela* me sinto como...Clark Kent *ele ri*

*Henri sente todo o corpo jah bem excitado.ele olha para baixo* eu acho que to bem seduzido...voce sabe, mas se precisa entender...*ele ri baixo, enquanto ela sobe para ele. Ele tinha a voz mais presa pq respirava rapidamente.Ele deixou ela o beijar para agora ele a virar para o chao.Mas ele segurou uma perna dela, fazendo ficar mais alta do que a outra enquanto ele deslizava e tirava tudo o que ela tinha por baixo. Ele nao era de gastar o tempo falando, entao ele apenas encaixou o corpo contra o dela*

cah

Admin
Admin

@ caty beija ele no ar, ela sabia q se soltasse, cairia. @ vc q esta voando, nao eu, eh td vc.

@gi e henri mantinham o corpo no mesmo ritmo, ela nao fazia mts barulhos pq eles nao estavam sozinhos. @

milaboo

over 9000
over 9000

Eu to...flutuando, na verdade. Nao acho que arriscaria sair pela janela.Pelo menos nao agora, e nao com voce perto de mim *ele ainda sentia todo o calor do corpo de Caty, que fazia ele mesmo se sentir quente* eu te amo.muito *todo o momento euforia o fazia querer dizer isso.deixar ela saber isso, como se ele nunca tivesse dito* e um dia ainda te protejo de tudo, nem que eu e voce mudemos de pais, e moremos dentro de uma bolha de proteçao *ele sorria*

*Henri via Gi controlar os sons, pq ele via a boca dela se mover, e a respiraçao rapida. Elenem se concentrava na sua propria respiraçao.Ele acelerou o ritmo aos poucos, conforme ele sentia que ela começava a chegar em um apice, e ele tb. Ele queria q fosse ao mesmo tempo, os dois juntos. Ele sentia o corpo reagir e os livros de cima de uma mesa começaram a cair no chao, proximo deles. As portas dos armarios se abriram e o abarjur piscava junto com a luz do quarto, mas ele nao parava*

cah

Admin
Admin

@ caty ri. @ acho q sou mto grande pra uma bolha, entende? @ ela dizia isso por ser mto intensa. @ nao me importaria de voar cm vc pelo mundo. @ ela escuta um barulho alto.da sala, provavelmente algum dos pais de alex chegaram, ela nem percebe q perdeu td concentracao e os dois caem na cama cm td. @ aii @ ela cai ao lado de.alex. @ ta bem?

@ gi nao se aguenta no momento do seu apice solta um grito. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex tinah sentido o impacto* mas que...*ele olha para ela e sorri, todo ainda com a adrenalina do que tinha acontecido.ele ri alto, sem se importar com quem estava em casa* isso foi incrivel *ele tinha achado tao perfeito , que queria mais* poderiamos tentar mais coisas, sabe disso nao?

*Henri nao grita, mas ele sente um pouco depois de Gi, soh pelo som da voz dela e o corpo reagindo, e aquilo o deixou louco. Ele mordeu os labios, ainda proximo dela, enquanto seu corpo ia se acalmando, mas as portas dos armarios bateram, as luzes piscaram mais rapido, ateh tudo se apagar e elas pararem de se mexer.
Mas quando o silencio reinou, batidas na porta fizeram Henri virar a cabeça para a mesma, todo surpreso*

Tah tudo bem ai, Henri? *A mae dele perguntava com tom preocupado*

Han, sim sim *ele fala acelerado deixando a mao sobre a boca de Gi* eu soh...to vendo filme, mas tentei arrumar as roupas no escuro e , nao deu certo.tah tudo bem

*ele viu a sombra da mae por debaixo da porta* mesmo? *ele soh diz q sim, enquanto a nota analisando a situaçao* ok.vai dormir, henri! *toda mais seria e sai*

cah

Admin
Admin

@ caty cai na risada tbm. @ podemos sim, podemos ser invensiveis. Ok, tenho q parar de ter medo de td isso, de fugir de qm eu realmente sou e usar a magia ao meu favor. Alex, vc vai casar cmg qnd tivermos a idade certa? pq eu fiquei sabendo que existe casamentos bruxos, selados com magia... @ caty tinha um brilho no olhar de qm era mto apaixinada. @

@ gi morde a mao dele, fofa. ela espera a mae dele sair..@ sorry... @ gi abraca henri, acariciando suas costas. @ qr q eu durma na minha casa? @ gi falava bem baixinho. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex a olha, um tanto surpreso no começo depois sorrindo horrores* Voce tah me pedindo em casamento, Vallejo? *ele se vira de lado agora, para olhar melhor para ela* Voce sabe que isso destroi meus planos de te pedir de forma romantica *super jah respondendo a pergunta dela, de forma bem Alex de ser* Meu aniversario eh mes que vem, e... podemos conseguir algum tipo de emancipaçao.E nao eh como se precisassemos de autorizaçao para um casamento bruxo * ele sorria, totalmente banado nela, deixando a mao perto do peito de Caty, apoiada, enquanto mexia no cabelo totalmente loiro dela* eu te amo *ele aproxima e a beija*

Se voce pensar em perguntar isso de novo, eu vou ter que mexer na sua mente Giovanna *ele brinca, ficando abraçado a ela, sentindo o peito dela subir e descer com a respiraçao acelerada, ainda com os dois em sintonia* nao vou ficar sem vc, Gi. Nao hj a noite, e nem amanha...por mim sempre dormia com vc *ele vira o rosto para beijar a bochecha dela*

cah

Admin
Admin

@ caty fica totalmente envergonhada, vermelha. @ acho q nao devia ter te pedido assim, vc smp eh mais romantico q eu. @ ela ri. @ vc sabe q nao sei ser romantica, eu soh... Falo o q penso sem pensar mto nelas antes. @.caty beija ele. @ somos noivos?

@.gi sorri. @ ok sou td sua por tds as noites. @ ela o beija. @ vamos deitar de conchinha e ver um filme?

milaboo

over 9000
over 9000

Espera, esperaaaa *ele fala todo empolgado, dah um selinho nela e se afasta dela.Ele abre uma gaveta em um dos armarios e começa a tirar tudo o que tinha ali dentro, jogando no chao* calma, soh...espera um pouco *ele fala mesmo que caty nao tenha dito nada enquanto ele mergulhava nas coisas.
Ele acha o que procurava* agora sim! *ele acha um anel e vai ateh ela* Um dia eu estava lendo algumas coisas sobre magia, e fui em uma loja, e bem....eles me venderam algo e tentaram me dar isso, e quando me explicaram... eu nao sei pq nunca te dei *ele fala meio concentrado, perdido em pensamentos, depois sorri para ela de novo* Eh um anel Atlante. *ele estica a mao para pegar a mao dela* Ele afasta todo tipo de energia negativa no nosso dia-a-dia, protegendo nosso campo áurico e afastando as radiações energéticas maléficas. Nos dá calma e lucidez para recuperarmos o equilíbrio.*ele fala todo fofo e concentrado, lembrando de cada palavra * e sei que...*ele sorria mais* o dedo anular da mao esquerda tem contato direto com o coraçao, entao *ele a olha e coloca o anel com calma, sorrindo*Eh feio, mas...vai servir agora

You'll never change what's been and gone - Página 4 Anel-atlante

(conchinhaaaaaa <3 gi me conquista)

*Henri sorri para ela, segura a mao de Gi e a faz se levantar com ele.Ele faz ela se deitar, e deita ao lado dela, cobrindo os dois rapidamente.Ele se estica com o controle da tv na mao, a liga e deixa em cima da barriga de Gi * Pode escolher o que quiser, pq sou um bom anfitriao*todo se aconchegando perto dela*

cah

Admin
Admin

@ caty nao parava de sorrir, td apaixonada. @.nao eh feio, eh perfeito. acha q vou ser boa agora? @ ela achava q qnt mais usava magia negra, mais ma ficava, por isso tinha matato pablo cm tanta facilidade. Mas ter alex junto, aquele anel, tds as promessas, ela nao tinha como ser ma. @ sou sua pra smp. Sou sua noiva agora. @ ela o beija de forma.intensa e apaixonada. @ eu disse q vc era mais romantico q eu... @ ela olhava o dedo com anel td in love. @ aiiii somos noivos!!! Vc precisa de um tbm, pra tds saberem q vc eh soh meu. @ como se nao fosse obivio pra tda, ja q nao se desgrudavam. Caty pega a mai de alex e poem entre as duas maos dela. Fala um feitico em latim sobre duplicaras e surge um anel igual na mao dele. Ela solta a mao de alex e fica olhando seu anel, td sorrisos ainda. @ isso eh melhor q qualquer diamante!

@ gi coloca em algum filme total mela cueca e fica de conchinga com henri. @ amo ficar assim ao seu lado. @ ela assistia ao filme td concentrada, fazendo carinho na mao dele. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex estava tao feliz que ele ouvia Caty, e se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Como se aquilo fosse o começo de algo que ele sabia que sh daria cada vez mais certo, jah que eram os dois juntos.Para sempre.
Ele viu o anel e sorriu e deixou a mao sobre a dela, para ela colocar* voce sabe...sua mae vai me matar *ele ria, pq qq ideia de qq pessoa atrapalhar aquilo era tao minima e pequena, q chegava a ser hilario.Ele espera Caty colocar o anel e a puxa para ele, beijando com vontade* e voce eh toda minha...noiva *ele fala entre beijos*

*Henri se mantinha atras de Gi, todo se sentindo capaz de proteger ela, soh por ter ela colada a ele. Ele nem olhava a tv direito.Ele notava os dedos dela passando sobre a nao dele, a forma como ela olhava a tv e falava.E ele soh sorria* voce sabe que pode confiar em mim agora, nao sabe?

cah

Admin
Admin

Minha mae nem vai saber o q a atingiu. @ caty ri, ela veija alex, dando varios selinhos. @ noiva, essa palavra me faz feliz. Somos destinados, ctz @ ela o beija de novo. @

Pq nao? @ ela dala td com voz de preocupada nao entendendo. @

milaboo

over 9000
over 9000

*Alex sorri* E entao, eu vou te tirar da sua casa, vou deixar isso para tras, vou conseguir um lugar soh nosso....e vamos continuar tudo o que eu sempre soube que iria ter cm voce.E quem sabe, eu nao consiga parar de sentir sua falta, a todo instante *ele sorria, pq ele sabia q aquilo nunca iria mudar* te amo, linda. *ele aproxima e beija ela com calma agora, faznedo ela se deitar de novo com ele*

Pq....eu quero que voce saiba que eu quero te proteger *ele fala meio inseguro*eu...quero que voce confie em mim para quando qq espirito aparecer, para quando voce sentir q n quer ficar sozinha, ou que nao consegue. Só...nao quero que voce tenha segredos cmg, pq eu n acho q ando escondendo nada de vc *sorri* quero q voce consiga confiar em mim. Podemos ser assim, agora?Promete me chamar e sempre me deixar te ajudar?

cah

Admin
Admin

@ caty amava aquilo, tds aqueles planos, td era perfeito. Era facil esquecer td o mal do mundo ao lado dele. @ e vc pensa em como vamos nos sustentar? @ ela tava td viajando no futuro, brincando de casinha. @

@ gi sabia q eles iam tocar no assunto alguma hora. @ desculpa por nao te contar, eu soh nao queria falar sobre essas coisas, sph queria esquecer td isso. @ ela sevira pra ele. @ vou ser sincera cm vc, smp, eu juro. @ ela oferece o dedinho. @ Promete q nunca mais vamos mentir ou omitir coisas um pro outro? promessa de dedinho?

milaboo

over 9000
over 9000

Eu trabalharei, claro. Eu posso..tentar achar algo mais digno do que o que eu jah faço, ou...seguri alguns contatos e subir o nivel. Pq terei uma familia agora *e ele jah pensava longe* Entao, nao teremos problemas. E nao eh como se eu nao tivesse guardado um certo dinheiro jah *ele sorria, pq tudo o que ele vendia, ele sempre tentava guardar um pouco. Ele nao saia mto, ele nao era tao futil com as coisas, entao era facil guardar dinheiro e gastar mais com Caty, apesar de os dois serem bem tranquilos* daria para ter um começo com vc

*Henri sorri enquanto deixa a mao proxima ao rosto, dedinho erguido* Promessa de dedinho...sem mentir ou omitir as coisas, prometo *ele aproxima o dedinho do dela, cruza, e ainda aproxima e beija os dois, sem desviar do olhar dela* Se posso ser sincero....eu nucna esqueço quando voce me deixou entrar na sua mente, ver o que voce via, sentir o que voce sentia...e me deixou cuidar de voce, e voce dormiu aqui.Acho que...foi a vez que eu senti que voce realmente saberia confiar em mim, sem me ver como o amigo idiota que nao levava nada a serio. Entao...voce precisa saber que...*ele fala mais baixo, rosto proximo* eh mto, mto dificil nao te amar, Gi

cah

Admin
Admin

*caty ria, imaginando o futuro.* Somos bruxos poderosos e temos amigos com outros tipos de poderes tbm, tenho ctz que seremos milionários. *ela ria.* Só... precisamos frequentar mais a escola, pelo menos isso. *ela ria.* Acho que uma hora precisaremos nos formar. *era verdade, fazia um bom tempo que caty nao colava e provavelmente bombaria em tudo.* Acho que preciso estudar. *alex devia estar na mesma que ela.*

Nunca te vi assim. *ela da um selinho nele.* Esqueceu que sempre dei em cima de vc? *ela brinca.* Até quando éramos cotoquinhos? *gi abraça henri.* Eu acho que aquele dia eu percebi que vc era bem mais do que um amigo e que eu estava só me enganando e enganando Enzo tbm... Foi ai que comecei a ficar tensa. Dividida. Fico feliz por Lina e Enzo, parece que me sinto menos... hm... má.

milaboo

over 9000
over 9000

* alexfaz uma careta básica ao ouvir aquilo. Ele não queria estudar pq cada vez mais achava aquilo tudo inútil* eh, eu sei. To tão cheio de advertências que isso faria meus país me matarem se eles soubessem. Ei... Podemos fazer isso. Se estudarmos, passarmos de ano e nos formar... Teríamos todo o tempo livre para ser eu e você, com mais tranquilidade e sem toda essa besteira... Ok. Acho que teremos que fazer isso*sem muita empolgação, porque wells preferia quando ficavam só os dois,e o mundo deles era melhor que qualquer outro*

*henri sorria* você sempre deu em cima de mim porque nunca resistiu ao meu charme *ele brinca* acho que pois dois se completam bem. Ele eh todo tensão e meio sombrio e lima parece ser o oposto disso. Pode set bom para ele. E assim... Te amar não parece a coisa mais errada que um amigo poderia fazer. Porque sérias muito difícil ficar com vocês por perto, se sempre fossem vocês dois. Não eta bom ou fácil em nenhuma das vezes,e não acho que eu seria forte assim para salvar uma amizade

cah

Admin
Admin

*caty tbm faz uma careta, mas ri.;* Não sei se vou conseguir me formar, eu tipo,m não fui há quase nenhuma aula, não tenho nenhuma atividade extracurricular e to fodida em tudo, mas ia ser legal.... conseguir se formar.

*Gi ri de Henri.* Para, para, esquece isso, somos eu e você agora! E amanhã é nosso aniversário de dois meses, já deixamos o de um mês passar e não aceito perder outro aniversário. *ela é toda correta.*

milaboo

over 9000
over 9000

Podemos usar magia, sabe disso nao? Para saber as respostas, passar. Nada que fique muito na cara. Mas consegir algumas notas medianas para simplesmente nos formarmos *ele sorria, todo com ar de quem faria aquilo swem problemas algum* temos que usar o que sabemos, nao? Podemos tentar evitar faltar, para eles acharem que estamos estudando.Isso vai ser o mais chato

*Henri sorri* Mesmo? 2 meses jah? *ele sorria todo fofo* Bem, nao vai passar. Amanha serei eu e voce entao *ele sorria* voce dorme cmg e amanha nosso dia vai ser incrivel

cah

Admin
Admin

*ela ri.* Vc é fantástico meu amor. *ela beija ele, toda animada.* Claro que eu topo fazer magias com vc e passarmos de ano. Somos da mesma sala, acho que conseguimos ficar lá do lado um do outro, falando um com outro a aula toda e nos livrarmos rápido. *ela sorria empolgada com a ideia de Alex.* Ai nos formamos e pronto. Viramos marido e mulher. *ela o beija toda com vontade.*

Então tá bom. *ela sorria fofa.* Vou deixar vc me levar aonde quiser pq eu sei qeu vc sabe ser bem mais romantico do que eu. *ela ri.* Sou péssima com essas coisas.

milaboo

over 9000
over 9000

*ALex passa o dedo pelo anel na mao de Caty, olhando como se encaixava no dedo dela.Ele sorri* E agora, pensar em um futuro perfeito nao parece tah dificil nao eh?*ele olha caty e aproximando, dando um beijo lento e deixando ela super perto dele, a abraçando na cama* amanha pensamos em como resolver com magia, mas agora...quem sabe nao sonho com vc? *ele sorria mto*

*Henri aproxima de Gi e deixa o nariz tocar na ponta do dela, fazendo um carinho rapido e dando um selinho* E voce pode dormir agora, que eu cuido de voce *e ele sabia que fecharia os olhos, mas soh dormiria completamente depois que Gi fizesse isso*

cah

Admin
Admin

*caty abraça Alex, toda apaixonada.* qm sabe Juan não faz nossas mentes saberem todas as respostas. *ela sorri e boceja bem grande fazendo barulho.* Acho que agora só quero dormir com vc e sabendo que nosso futuro será perfeito. Eu te amo, Alexander Giovanni e logo serei Catherina Giovanni. *ela se aconchega no peito dele e fecha os olhos.* boa noite, meu noivo.

*gi volta a ficar de conchinha, eles desligam a tv.* Boa noite, namorado lindo. *ela mal termina de falar e já fecha os olhos, quase dormindo.*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos